Dr. torres em ação

60 6 0
                                    




-O que aconteceu? Porque você não retornou minhas ligações? Callie gritava entrando no quarto.

-Não tinha certeza do que estava acontecendo, não iria te preocupar sem motivo. Na verdade, ainda não sei o que está acontecendo. Ela falava encarando os dedos das mãos.

-Poderia ter pelo menos deixado uma mensagem. A morena lia o prontuário dela no tablet.

-Desculpa achei que não fosse nada.
Em sua ficha, ela reclamava de dores na perna e febre alta desde de que voltava do japão.

-Temos que fazer alguns exames para comprovar o que está acontecendo, mas acho que alguma infecção atingiu sua perna. Ela agia com profissionalismo apesar da vontade de a abraçar com todas as forças e proteger de tudo.

-Dr oliver faça os exames e tire uma tomografia das pernas.

-Vou avisar Sofia que está aqui, ela estava preocupada por não ter notícias suas por 1 semana. Callie segurava sua mão que estava gelada.

-Vai ficar tudo bem, prometo. Saía do quarto dando um beijo em sua testa.

-Por favor garanta que ela fique calma, preciso dela calma para não surtar. A morena falava rígida com Brian.

-Sim senhora. Ele arregalava os olhos assustado a levando para a sala de tomografia, não era comum vê-la tensa daquele jeito.

Enquanto esperava os resultados dos exames, ela permanecia sentada na poltrona ao lado da cama de Arizona. Em silêncio sua cabeça borbulhava por não saber o que se passava, tinha medo do que os exames iriam mostrar.

-Não queria incomodar você. Arizona olhava em seus olhos pedindo desculpas.

-Não faça isso de novo, não perdoaria se algo acontecesse com você. A latina pegava sua mão fazendo carinho.
Achei que fosse apenas um resfriado, mas ontem nas visitas me desequilibrei e acordei na maca depois de duas horas.

Callie a olhava com preocupação lembrando dos anos difíceis após o acidente. Ela não podia demonstrar fraqueza naquela hora, tinha que estar confiante para que Arizona estivesse certa e só seria um resfriado. Richard optou por colocar a loira no primeiro voo que encontrou para NY. Tentando mantê-la distraída Callie começa a puxar assunto sobre coisas aleatórias.

-Como vai o pessoal do hospital? Perguntava mudando o rumo da conversa.

-Todo mundo continua o mesmo. As coisas por lá não mudam com facilidade. eles sempre falam de você. Arizona respondia mostrando seu sorriso que iluminava os olhos azuis e encantavam Callie.

-Achei um exagero de Richard me fazer vir aqui sem saber o que está acontecendo.

-Não estava com saudades da minha cara? Faz tanto tempo que a gente não se vê. A morena brincava com ela.

-Sabe que ele se preocupa com você e eu também. Ele fez o certo.

-Não podia deixar meu setor sozinho. Carina vai estar em apuros. A loira falava se ajeitando na cama.

-Vocês estão juntas novamente? Callie deixa escapar a pergunta se arrependendo dela logo em seguida.

-Não. Ela só massageia meu ego de vez em quando. Arizona sorria boba com a cara que a morena fizera.
A porta se abre dispersando a conversa das duas. Penny entra segurando seu tablet.

-Onde você estava? Te procurei feito louca. A ruiva ia em sua direção não percebendo Arizona.

-Esperando os resultados da minha paciente. Callie falava olhando na direçao da loira.

um breve instante Onde histórias criam vida. Descubra agora