Furacão mal humorado

47 5 0
                                    




Ainda respirando com certa dificuldade a latina segue pelas pistas vazias de NY tentando chegar ao hospital, sem dar meia volta com o carro ao seu apartamento para terminar o que havia começado. Seu corpo queimava enquanto sua mente passava repetidamente a cena da loira com o peso sobre ela, dando seu sorriso mais malicioso e beijando suas costas. Aquela sensação era algo que Callie desconhecia a tempos, sua relação com Penny havia esfriado, na cabeça dela não fazia mais sentido, não era a mesma coisa.

Desde que chegou em NY se pergunta todos os dias se fez a decisão certa.Naquela época parecia uma aventura a se encarar, não tinha nada a perder, tudo o que era mais precioso foi tirado de uma vez pela loira, seu coração estava em pedaços. E Penny serviu por muito tempo como um alívio para tudo isso. Precisava de algo que a tirasse de sua zona de conforto. De fato funcionou, depois da separação seus melhores sorrisos foram dados ao lado dela, mas não havia aquilo que tinha com Arizona. Não se conformava com a possibilidade de estar ainda apaixonada por ela, porém no fundo sabia que nunca tinha deixado de amá-la. Resolveu tentar transformar esse sentimento escondido em algo bom para a convivência das duas, por um bem maior. Mas quando a viu de perto depois de tantos anos, suas ideias caíram por terra no mesmo segundo.

Seus sentimentos guardados que estavam hibernando acordam com seu cheiro como animais ferozes em busca de comida. Aquela sensação de frio na barriga havia voltado de novo. Pensando no que fazer com sua vida que estava novamente perdida ela chega na entrada do hospital estacionando seu carro. Entra direto procurando por Brian que foi quem a chamou. Com sua cara visivelmente cansada veste seu uniforme e encontra o jovem devorando seu jantar na cafeteria
-Porque você me chamou aqui Brian? Não durmo a dois dias.
Ele levanta seus olhos antes focados no prato e se depara com uma latina com os braços cruzados esperando uma resposta.

-Não te chamei. Faz uma cara de espanto levantando as sobrancelhas grossas batendo a mão em seu jaleco procurando seu biper. -Meu biper ficou na sala dos médicos, acho que deixei na beliche de cima. Conclui tirando as mãos vazias dos bolsos.

-Não acredito que isso está acontecendo. Ela sai disparada para a sala a fim de matar quem a interrompeu deixando Brian sentado se perguntando onde estaria seu aparelho.

A latina cruza os corredores ainda de uniforme pronta para dar um grito com quem estivesse com o maldito biper de Brian. Entra no cômodo com toda violência, as luzes estavam apagadas dificultando sua visão, ela passa a mão pela parede achando o interruptor.
-MEU DEUS DO CÉU! QUE SUSTO HORRÍVEL. A latina um pulo para trás e coloca a mão sobre o peito sentindo seu coração bater descompassado. Dentro do escuro estava uma mulher com cabelos ruivos soltos que caíam até suas costas, ela estava de uniforme e concentrada em alguma coisa em sua mão. Assim que Callie entra dando seu grito de espanto ela se vira de frente para a porta.

-Penny, o que você tá fazendo com o biper do Dr Olliver? A morena fechava a porta e avançava para perto da ruiva.

-Tava te chamando, toda vez que te mando uma mensagem para vir aqui você inventa uma desculpa. Ela falava se sentando na cama encarando os grandes olhos castanhos que estavam com olheiras de cansaço.

-Só pode estar de brincadeira não é? Callie passava a mão nos cabelos olhando para cima e respirando fundo.

-Estou sentindo sua falta, tem tanto tempo que a gente não tem uma noite decente. Levantava da cama indo na direção da outra, fazia uma voz manhosa tentando melhorar a cara da morena. Passa os braços em volta de seu pescoço dando beijos no pescoço de Callie. Ela avançava com sua boca aos lábios carnudos procurando um pouco de contato. As pegadas da ruiva por seu corpo a deixava incomodada, ela passava a mão sem nenhum cuidado por sua cintura, sua língua pedia passagem para a morena que tentava sair daquela armadilha. A morena escapa dos beijos parando na outra ponta da sala.

um breve instante Onde histórias criam vida. Descubra agora