Capítulo II

171 18 0
                                    

Era isso que Katsuki achava.

Não achava, tinha certeza. Porém, ninguém o ouvia naquele lugar mesmo.

Já era o segundo dia que ouvia uma briga no setor de RH, culpa daquele velho que usava ternos da coleção passada. E ainda se dizia agente de modelos. Deveriam tirar aquele cara de lá.

Nem estava sequer responsável por aquilo, mas era possível ouvir a voz dele mesmo estando em um setor de distância da onde aquele homem estava.

Algumas folhas foram colocadas em sua mesa, fazendo ele prestar atenção na pessoa a sua frente. Usava uma saia midi na cor preto que combinava muito bem com a camisa com ombreiras rosa pastel, deixando a cintura marcada. Apesar de não ter o tão almejado corpo ampulheta das modelos dali, era um corpo bem modelado.

—Mais tecido?— leu o conteúdo da papelada— eu preciso do código...

—Código de numeração dos tecidos e o valor estipulado que será gasto— disse a mulher entregando uma pasta rosada para o loiro— Tudo certinho.

O sorriso dela parecia confiante. Seu batom novo dava realce ao sorriso.

Bakugo olhou os documentos da pasta, passando o olhar pelas páginas e materiais.

—Vou ligar para a tecelagem para conseguir os tecidos— pegou uma folha, carimbando-a e entregando a mulher.

—Muito obrigada— falou alegre e foi em direção da porta.

—Senhorita Ochako?— ela se virou para ele— Tome cuidado. Escarpan vinho saiu de moda mês passado. Os fofoqueiros por aí irão falar que uma de nossas estilistas está fora de moda.

—Eu faço minha própria moda, Senhor Katsuki— ela deu um sorriso irônico— Senão, não seria uma estilista.

Ochako Uraraka havia sido contratada a cerca de um ano como estilista na empresa. Seu trabalho era diferente dos que estavam por ali, causando até mesmo estranhamento pelos críticos que admiram os clássicos. Quem diria que ela logo conseguiria um destaque ali ao ponto de finalmente— ou deveria dizer, rapidamente— conseguir fazer uma coleção só sua. Algo dizia a Katsuki que ela poderia trazer uma nova era a moda.

Outro grito veio da direção dos Recursos Humanos. Hoje com certeza não era um bom dia.

[...]

O tão sonhado horário de almoço havia chegado. O loiro levantou-se de sua cadeira giratória e esticou suas costas. Com certeza teria problemas de coluna se continuasse sentando naquela cadeira desconfortável.

Saiu de sua sala e cruzou os corredores de seu setor. Não eram necessariamente corredores, eram na verdade diversas mesas em lugares aleatórios e manequins em lugares mais aleatórios ainda que, por algum milagre, conseguiam formar algumas passagens que pareciam corredores.

Chegando na sala de descanso, colocou uma cápsula de café na máquina e olhou para o local na qual acabava de passar enquanto esperava sua bebida ficar pronta.

Era um caos organizado, segundo o que Katsuki imaginava. Estilistas, assistentes e costureiras andavam de um lado para o outro procurando papéis e amostras de tecidos para as roupas. Entre pessoas indo e vindo, lá estava Ochako em sua mesa, desenhando em seu sketbook enquanto escutava música em seus fones, com seus cabelos castanhos amarrados para trás para que não atrapalhasse.

Você Aceita?Onde histórias criam vida. Descubra agora