Era isso que ela achava.
Mas não tinha certeza. Fazia duas semanas que tudo estava em paz, mas toda paz vem seguida de uma tempestade.
Fazia duas semanas semanas que o loiro não parecia explodir por qualquer coisa no departamento, causando um alívio mútuo por todos.
Ao mesmo tempo, fazia duas semanas que as coisas pareciam estranhas.
Desde que Ochako colocou o pacote no escritório de Eijiro, ele ficou em silêncio sobre o assunto, como se nem soubesse. Enquanto isso, Katsuki ficava mais... amigável?
No último happy hour que houve, sentiu até como se ambos estivessem flertando com ela.
Com certeza estava bêbada naquele dia e estava imaginando coisas. É isso.
[...]
Nada.
Duas semanas de investidas, troca de olhares e flertes diretos e nenhuma reação. Katsuki iria matar alguém qualquer momento.
—Se você me atirar pela janela, seu feitiche de sexo a três vai por água abaixo— Eijiro falou e bebeu um pouco de seu capuccino.
—Vai se foder.
—Só se fodermos juntos
Katsuki jogou um travesseiro na cara do ruivo.
—Desde quando sua boca ficou tão suja, porra?— o ruivo jogou o travesseiro de volta.
—Para com essa paranoia. Você acha que é fácil assim chegar nela e perguntar se ela quer um namoro a três?
—Sim— ele pegou o travesseiro com ódio— é só ir até ela e falar "Quer fazer um trisal?"
—Aí você iria travar o cérebro dela e provavelmente iríamos receber um não e eu teria que ouvir você choramingando pelos cantos.
—Preferia quando você era todo fofinho e não tão direto e realista— murmurou o loiro.
—Eu ainda sou fofo— ele se aproximou e beijou Katsuki— mas tem que ser meio realista para viver com você.
[...]
É, ela não estava imaginando coisas. Se aquilo não era um flerte, ela não se chamava Ochako Uraraka.
Sua felicidade e sua confusão estavam cada vez maiores. Finalmente teve um sinal de que seu amor era recíproco, mas recebeu dos dois.
Quando finalmente consegue ter seu amor correspondido é justo dos dois ao mesmo tempo! Ela deve ter passado na fila da sorte e do azar ao mesmo tempo.
E agora? Estava apaixonada pelos dois e com certeza ficar com os dois não era uma opção.
Maldito coração dividido era aquele.
[...]
Eijiro devia ter pensado antes de aceitar de cara a ideia de um trisal. Claro, ele queria tentar isso, principalmente por conta dos sentimentos que começaram a se formar pela acastanhada, mas ver Katsuki em um bi panic toda vez que achava que havia uma possibilidade do relacionamento dar certo já estava o incomodando. Depois o loiro falava que o emocionado da relação era Eijiro.
O ruivo podia até estar reclamando, mas era óbvio que ele estava se segurando para não surtar junto ao parceiro.
—Será que vai dar certo?— Eijiro perguntou ao parceiro, olhando o que quer que seja que ele tentou construir na mesa para explicar sua ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Aceita?
FanfictionO relacionamento de Katsuki e Eijiro era maravilhoso. Apesar de todos os obstáculos que enfrentaram para ficarem juntos, cada segundo valeu a pena. Eles estavam juntos, se amavam e nada podia estragar isso. Era isso que Katsuki achava. Faltava algo...