Capítulo V

116 14 0
                                    

Ele é o amor da sua vida.

Estava sendo muito exagerada, com toda a certeza. Era só um crush ou algo assim, estava exagerando.

Desde que o viu pela primeira vez no seu primeiro dia na empresa, seu coração errou uma batida. Talvez tenha ficado deslumbrada com sua beleza ou por aqueles olhos escarlates tão profundos e apaixonantes...

Ela precisava ter foco. Estava no meio do expediente e ficava ali sonhando alto com seu crush.

—Uraraka?— uma voz a tirou do seu mundo dos sonhos.

—Mina Ashido, Certo?— ela levantou de sua cadeira e cumprimentou a morena.

—Pode me chamar de Mina— ela sorriu e apertou a mão da acastanhada— fico feliz que tenha me chamado para desfilar sua coleção.

—Lógico, você se encaixa perfeitamente para o que quero passar para o público— começou a andar, sendo acompanhada.

A acastanhada já havia visto a mulher outras vezes pelo prédio, mas era a primeira vez que conversavam. A rosada parecia simpática e bem animada por seu novo trabalho.

—Esse é um dos modelos que irei vestir?— Mina pegou uma das folhas presas num mural.

—Ah, não— A acastanhada se aproximou— esse é um modelo da coleção passada de um dos estilistas.

Ashido pareceu olhar mais de perto o desenho.

—Parece a assinatura de um desenho que já vi na mesa do Eiji— ela comentou.

—Eiji?— Ochako já havia ouvido ela falar esse apelido uma vez, mas dessa vez pareceu diferente ouvi‐lo.— Está falando do Kirishima?

—Sim— a morena sorriu.— já vi um desenho desse com a mesma assinatura na mesa dele uma vez.

A acastanhada olhou outra vez para o desenho. A assinatura não lhe era estranha.

[...]

Sentada em sua mesa de trabalho, Ochako finalmente se deu um momento para relaxar. Havia passado o dia conversando com modelos e pegando medidas para começar a produção das roupas sob medida do desfile.

Pegando seu celular, se encostou na cadeira de forma mais aconchegante e começou a fuçar alguma coisa interessante naquela tela colorida. Abrindo sua galeria de fotos, acabou notando uma foto que esqueceu por um momento que havia tirado.

A foto era do desenho que havia achado na mesa de Kirishima. Ficou tão atarefada com os modelos e as ordens aleatórias que Bakugo estava dando naquela semana que tinha completamente esquecido daquela roupa.

Olhando novamente o desenho da camisa, notava cada vez mais os detalhes de cada centímetro. As anotações ao redor com tipos de tecidos que poderiam ser usados para construir aquela peça e o tipo de corte de roupa com certeza eram sob medida para uma única pessoa. Com certeza era ideal para Kirishima.

Sua mente ainda a importunava com as teorias do porquê nunca havia visto essa peça em alguma coleção ou essa assinatura em outros lugares.

Na verdade, ela já tinha visto aquela assinatura. Sim, quando Mina a mostrou no mural.

A acastanhada levantou de sua cadeira e foi em direção ao mural, olhando a assinatura no desenho da folha pendurada lá. Era apenas um "K." e a data na qual havia sido feito, sendo a mais ou menos um ano e meio atrás.

Será que esse "K" era de Kirishima? Mas, por que ele não seguiu como estilista?

Isso seria uma dúvida na qual ela teria que solucionar.

Você Aceita?Onde histórias criam vida. Descubra agora