IsabelaSem ter o que dizer , saí do colo dele que me olha. Não posso decidir uma coisa que poderá mudar toda a minha vida , atração isso acaba , passa rápido tenho que pensar em algo duradouro.
_ olha não e que eu não sinta nada por você _ suspiro _ mas isso e insano , como vou viver aqui pra sempre e muito tempo Oliver _ completo.
_ por quais motivos você não aceita o óbvio ? _ questiona ainda sentado.
_ que óbvio , nós conhecemos a apenas 3 dias ainda acha pouco minha vida tá longe de ser aqui_respondi o olhando fixamente.
Oliver apenas se levantou e virou de costas , mas antes parou no batente da porta.
_ eu quero você , gosto de tê-la por perto , mas se não pensa do mesmo modo _ sinto uma ponta de raiva e tristeza na voz dele.
Fiquei parada olhando ele sair , como gosta de mim não pode ser verdade. E se for mentira é isso sirva pra me levar pra cama , já que aquela cafetina fez o favor de expor a minha virgindade a venda.
Subi pro quarto eu precisava trocar de roupa , e por os pensamentos em ordem.
Abrindo a porta do meu quarto , fui até o guarda-roupa e escolhi um vestido vermelho com 3 botões na frente cobrindo os seios , não muito longo. Descalça caminho até a cama , me deito pensando no que o Oliver disse " eu quero você " , sorri de repente. Acabei dormindo um pouco.Acordei escutando barulhos na sala , mesmo com medo me levantei e fui ver o que acontecia. Descendo as escadas percebo a luz ligada , onde está o Oliver ? Chego no último degrau e o mesmo saiu da cozinha com um copo na mão , ele estava bebendo.
_ Oliver por que esse barulho todo ?_questiono colocando o abajur no lugar.
_ volta pra sua cama , não tenho que te explicar nada_ diz rude , ele não estava bêbado .
Fixo meus olhos nos dele , aquilo era raiva de mim.
_ não seja um grosso_ ele sorri_ se quer beber que seja , fique sozinho_completo.
Quando me viro , meu braço foi puxado e Oliver põe as mãos na minha cintura. Bati no seu peito na intenção dele me soltar.
_ gostei do seu vestido , combina com o seu tom de pele _ diz e beija meu ombro.
Puxo seu rosto na minha direção , ele acha mesmo que vai ser assim.
_ primeiro você me trata mal , e agora vem com essa conversa ? Estou vendo como e bem bipolar _ me afasto.
_ eu não te tratei mal , apenas estava estressado com outros assuntos que não tem nada haver contigo_ explica mais calmo.
Eu não queria mais conversa com ele , por isso subi pro quarto novamente. Chegando no mesmo deitei tentando dormir , escuto passos vindo nessa direção. Fecho os olhos quando a porta foi aberta , só poderia ser o Oliver.
Sinto a mão dele tocar em meus cabelos , depois sentir o cheiro. Quando o vejo se levantar , seguro sua mão._ fica não vai _ pedi e ele fica surpreso , mas sentou do meu lado.
_ pensei que estivesse zangada comigo pequena _ fiz que não.
_ é sério que está fazendo piada da minha altura ? _ rimos _ a raiva passou fica tranquilo_ entrelaço minha mão a dele.
Aproximo meu rosto do dele até unir nossos lábios , era um beijo calmo que foi se tornando rápido. Minhas mãos foram pra camisa de Oliver tirando a mesma com a sua ajuda , paramos o beijo.
_ não sabe o quanto eu te quero Isabela , mas se.. _ seguro seu rosto com as duas mãos.
_ eu também quero você , então sem esse " mas " _ sorriu.
Ele começa a abrir os botões do meu vestido , fico nervosa com o que vai acontecer. Nem tenho tempo de pensar quando sinto suas mãos por debaixo do meu vestido , o tirando do meu corpo.
Num impulso cobri os seios , mas ele tira minha mão._ não os esconda_ diz tocando neles_são perfeitos.
_ humm.. Oliver_ gemi ao sentir sua boca tomando meus seios.
Puxei os cabelos de sua nuca , comecei a beijar seu pescoço e o aperto em minha cintura aumento. Assim como consigo sentir seu amigo aparecendo.
Ele para e me deita na cama , beijar minha boca depois foi descendo , passou pelos meus seios , barriga até chegar na minha intimidade. Onde sua mão tirou a última peça , fazendo com que eu ficasse totalmente nua.
Oliver sorri e põe a cabeça no meio das minhas pernas , eu não sabia o porque daquilo até sentir a língua dele fazendo movimentos ali._ ahh.. Isso e bom_ digo gemendo , tento me segurar em algo. Então aperto os lençóis.
Os movimentos começaram a ficar mais rápidos , eu estava chegando ao limite do prazer. Ele foi parando , senti algo quente sair de mim , sua boca veio de encontro a minha nós beijamos lentamente.
_ seu gosto e tão delicioso_ susurra em meio ao beijo_ mas não posso esperar pra tê-la_ diz ele com a voz carregada de desejo.
_ o que está esperando ? _ susurro no ouvido dele sorrindo.
Ele se livrou da calça , querendo ou não eu reparei no tamanho dele , grande , grosso. Minha intimidade pulsava querendo o mesmo.
O chamei com o dedo , seu sorriso aparece seu corpo ficou sobre o meu , posicionando entre minhas pernas. E entrando devagar , no primeiro momento e desconfortável._ shii.. Vai passar pequena_ diz beijando meu pescoço .
A cada investida eu gemia sem parar , a dor passa só então consigo sentir prazer.
_ ahh.... Oliver mais_ digo de olhos fechados._ humm.. Pequena você e tão apertada_ diz indo mais fundo.
Minhas unhas deixam marcas nas suas costas , nossos corpos estavam quentes e suados. Mas ele não parou , cada vez mais rápido gememos juntos.
Por impulso eu me mexia embaixo dele._ ohh... Oliver.. Eu não.._ sinto que eu estava chegando ao ápice.
Oliver contínuo até soltar algo dentro de mim , depois fez um carinho no meu rosto e me beijou.
_ você e minha , toda minha fala _ pediu no meu ouvido.
_ sua Oliver eu sou sua_ respondi voltando ao normal.
Ele saiu de dentro de mim , ainda gemi e caí no colchão minha respiração estava acelerada.
_ toma melhor beber , não queremos ter surpresas _ me entrega o copo e a pílula.
Sentei na cama , e bebo o remédio ao menos ele lembrou .
_ obrigada _ digo ficando em pé , mas minhas pernas falham_ nossa.
_ vamos fazer mais que tomar banho_diz me pegando no colo , arrepio ao escutar isso.
Fomos pro banheiro , e uma loucura tudo isso , mas que eu quero viver. Ao lado dele .
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...