IsabelaO final de semana havia chegado , Oliver me chamou para uma festa na cidade eu claro aceitei. Sobre os enjoos continuo sentindo , até mesmo o perfume dele me deixa enjoada. Mas tenho medo de ir no hospital e lá o médico dizer que tenho alguma doença grave , ou pode ser ...
_ gravidez , claro eu só tomei a pílula uma vez e depois não mais_ digo pra mim mesma , faço o cálculo da última vez que minha menstruação veio.
Ela não é desregulada , então já era pra ter vindo. Preciso confimar , hoje irei comprar um teste pra tirar essa dúvida. Não contarei nada ao Oliver por enquanto sem antes ter certeza. Sinto outro enjoou corri pro banheiro.
Me debruço no vaso e jogo tudo pra fora , depois dou descarga , escovei os dentes e passo uma água no rosto.Sentada na cama , termino de calçar minha bota de cano alto. De repente escuto meu celular tocar , olho na tela e vejo se tratar da Nicole o que poderá ser. Atendi.
Ligação
_ alô Nicole o que foi ?
_ eu estou no Texas também , vim te ver
_ e mesmo , chegou hoje ?
_ sim , como não sei onde você está pode vir a cidade ?
_ eu já estava mesmo indo com o Oliver , vai ter uma festa e estamos indo
_ então nós vemos
_ pode ser na lanchonete onde eu fui uma vez fica no xxxxx....
_ o Zac sabe ele me leva
_ estou com muitas saudades de você , e também preciso te contar uma coisa
_ ok te espero então
_ então tchau , beijos
_ tchau
...
Não escondo a alegria de saber que Nicole está aqui , enfim vou ver minha amiga novamente. A porta foi aberta e Oliver entra me olhando de cima a baixo.
_ como estou ? _ dou uma volta , ele sorri de lado.
_ Linda , quem te olhar vai apanhar hoje_ diz ciumento.
Caminho até ele e agarro seu pescoço , fiquei ao menos um pouco alta com o salto da bota.
_ obrigada pelo elogio e você não vai bater em ninguém , eu sou sua e de nenhum outro _ sussurro em seu ouvido.
O aperto na minha bunda me fez gemer , puxo sua nuca e junto nossos lábios. Ele queria me levar pra cama , mas o parei.
_ nada disso , a noite agora eu quero muito ir na festa _ sorri
Ele me abraça de lado , e fomos pro carro. Vou contar sobre a Nicole , os dois vão se dar bem tenho certeza disso.
Ainda na Estrada , Oliver estava concentrado , mas me olhava de relance algumas vezes.
_ a Nicole me ligou e disse que está aqui _ conto.
_ você deve está feliz ? _ concordo_ gosto de te ver assim .
Mexendo os dedos , penso em perguntar se o Oliver quer ter um filho nesse momento e comigo. Respiro fundo.
_já pensou em ter filhos ?_ solto , esperando sua reação _ não precisa responder eu apenas fiquei com dúvida _ completo , desviando o olhar.
_ nunca pensei , mas com você eu penso Isabela não um mais vários_sorriu , fiquei aliviada_ por quê ? Sentiu algum sintoma de gravidez ?_ pergunta eufórico.
O que eu iria responder , sem confirmar não posso dar falsas esperanças.
_ não Oliver , foi apenas uma observação _ minto .
O caminho foi feito em silêncio , e alguns beijos também.
A entrada da cidade tava enfeitada , tudo muito bem feito. Oliver fez a manobra e parou o carro , deu meia volta e abriu a porta pra mim. Pego em sua mão.
_ nossa e tudo muito lindo _ elogio_ quero ver tudo, ah espera um minuto_ apitou uma mensagem no celular.
Mensagem..
Nicole : acabei de ver você saindo do carro , pode vir na lanchonete estou te esperando.. Mas sem o seu namorado , por favor.
Respondi , depois olhei pro Oliver. Toquei em seu braço chamando sua atenção.
_ vou encontrar a Nicole na lanchonete , mas ela não quer.._ ele assentiu _ desculpa mesmo , te aviso quando eu sair de lá _ o beijo_ te amo.
_ também acho melhor não falar com ela nesse momento , sem nem mesmo vê-la pessoalmente não simpatizo nenhum pouco_ diz sério _ te amo pequena , qualquer coisa me liga vou ficar por perto.
Trocamos um beijo , que aqui dentro de mim pareceu ser o último. Mas deveria ser coisa da minha cabeça. Segui rumo a lanchonete com o coração a mil , depois do que aconteceu eu veria novamente a Nicole. Olhei pra trás , na sensação de estar sendo seguida , vendo que não entrei no local.
Procuro com o olhar e a mesma levantou a mão , não demora e nós abraçamos._ eu senti saudades , muita_ as lágrimas saíam.
_ também senti , mas agora estamos as duas juntas novamente é no Texas _ rimos .
Fui me sentar , mas ela não deixou dizendo que queria me levar até o namorado.
_ vem , vai ser rápido , o Zac encontrou um amigo aqui perto e por isso pediu para irmos até ele _ explica , mesmo relutante eu fui.
_ depois eu quero te apresentar pro Oliver , e não aceito um "não" "como resposta ok _ seguro sua mão.
Depois de andar um pouco , chegamos até um local mais afastado. E a sensação de estar sendo seguida se fez presente novamente .
_ Isa você vai me odiar por isso , mas foi necessário_ diz ela me soltando , fico sem entender_ pode fazer Zac..
Nesse momento , um pano com álcool e colocado no meu nariz me debati de todas as formas , mas não deu certo começo a sentir sono e os músculos perdendo força.
_ ..... Oliver.. _ foi a última coisa que eu disse antes de perder os sentidos.Acordo sentindo a cabeça doer , abri os olhos aos poucos. Olho ao redor é não reconheço o lugar , meu estômago se contraiu me fazendo correr pro banheiro que tinha ali e vomitar de novo.
_Isa , que bom você já acordou , o que foi ? _ Nicole estava parada no meio do quarto.
_ pra onde você me trouxe Nicole ? Cadê o Oliver ? _ questiono zangada .
_ estamos na casa da minha tia , no interior e o Oliver está bem longe daqui _ explica calma , como se aquilo fosse normal.
Coloco as mãos na cintura , e começo a sorrir sem humor.
_ deixa eu ver se entendi_ suspiro e olho pra ela_ você me trouxe a força , por qual motivo ?
_ sou sua amiga e vi que aquele homem estava te manipulando ... Ele não te ama Isa e tudo mentira e..._ a interrompo com um tapa.
Não pensei que eu faria isso com ela , mas perco completamente a noção.
_ você não tinha o direito de decidir isso Nicole_ grito _ Oliver , cuidou de mim esse tempo todo eu o amo é o sentimento e recíproco , que tipo de amiga não consegue entender a felicidade da outra _ digo andando de um lado pro outro.
_ continue achando isso , mas não vou deixar você estragar a sua vida... Ainda vai me agradecer por isso_ saiu do quarto.
Bati na porta , mas foi inútil.. Começo a chorar .
Espero que gostem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...