OliverEspero a Isabela me dizer se acha que eu sou um bandido, essa amiga dela não está aqui e nem mesmo ajudou em algo. Agora acha que pode se meter na nossa vida.
_ e então Isabela , você acha que eu também sou um bandido ? _ questiono novamente .
Ela se levanta da cama e toca no meu rosto.
_ não claro que não , a Nicole só disse aquilo porque não te conhece_ diz me deixando mais aliviado.
_ pensei que ainda estava com essa idéia fixa na cabeça _ abraço seu corpo_ e sobre o Miguel não quero ele perto de você _ aviso e ela me olha.
_ por que ? ele foi gentil Oliver me ajudou , eu não pretendo ter nada amoroso com o mesmo .
Não digo nada , apenas beijo seus lábios. Mas escuto seu gemido lembro do tornozelo inchado.
_ vou te ajudar no banho e depois cama _ deixo claro , ela sorri.
_ não acho que seja uma boa idéia isso , te conheço _ diz mexendo nos botões da minha camisa.
_ eu sei esperar_ dei um selinho nela.
Tiro o vestido de Isabela , depois com a mesma no colo a levei pro banheiro. Dentro dele a deixei sentada na bancada.
_ engraçado eu não tinha percebido essa banheira ali _ sorriu_ espera você vai mesmo me dar banho ?_ Assinto_ sabe que não estou inválida .
Ligo o registro e a deixo encher , enquanto isso tiro a camisa e a calça sob o olhar de Isabela.
_ apenas te dar banho ou você quer algo mais ? _ seguro em sua cintura .
_ nada disso , olha está cheia_ aponta pra banheira.
Espero ela tirar o resto das roupas , consigo ver suas bochechas coradas. Chega a ser engraçado.
_ tem mesmo vergonha de ficar assim na minha frente ainda ? _ levanto seu queixo.
_ para Oliver , e sim ainda tenho_ sorriu.
Isabela entrou na banheira , eu logo em seguida sentei atrás dela.
_ você e minha mulher não precisa ficar com vergonha_ beijo seu ombro.
Pego a esponja e começo a passar pelo corpo dela , seus pelos arrepiam.
_ achei que fosse me pedir em namoro ou não ?_ pergunta sorrindo.
Encosto minha cabeça no seu ombro , seguro sua cintura.
_não precisamos desse rótulo , já estamos juntos isso basta _ nós olhamos.
Isabela se virou e sentou no meu colo , e me beijou. Mesmo tentando me controlar ela não ajudava , então afastei a mesma.
_ eu só estou com o tornozelo inchado Olivier , não e o fim do mundo_ reclama cruzando os braços.
_ mas está com um problema isso basta _ respondi .
Depois de dar banho nela , enrolo Isa na toalha e a pego no colo novamente.
_ estou ficando mau acostumada com você me carregando de um lado pro outro _ diz escolhendo sua roupa .
Enrolo a toalha na minha cintura e caminho até ela.
_ só estou indo me trocar e logo volto , com a nossa comida_ aviso beijando sua testa.
_ me dê um beijo de verdade cowboy_sorri e levo meus lábios aos seus.
Tive que deixá-la sozinha , enquanto isso fui pro meu quarto. Que estou pensando em trazer Isabela pra cá já que e minha mulher , não tem sentido cada um dormir num quarto.
Entrando no meu , abri o guarda-roupa , peguei uma calça moletom e prefiro ficar sem blusa mesmo.
Descendo pra cozinha vejo a empregada limpando a casa , mas essa eu nunca tinha visto._ boa tarde quem e você ? Não me lembro de te contratar _ pergunto e a moça leva um susto.
_ eu vim no lugar da minha tia , espero não desapontar .. Sou Charlotte _ estende a mão , aperto a mesma.
Continuo meu caminho até a cozinha , onde coloco numa bandeja algumas comidas e levo pro quarto de Isabela.
Empurro a porta e a vejo deitada como eu tinha dito.
_ hum.. Trás aqui que eu sinto fome_ sorriu passando a mão na barriga.
Sentei ao lado dela , e coloquei a bandeja no seu colo. Isabela começou a comer.
_ me conta como era sua vida antes disso tudo ? _ ela me olha triste , toquei num assunto pessoal.
_ bom tirando a parte que você já sabe_ Assinto _ eu morava com a Nicole minha melhor amiga , dividimos o apartamento.... Ela era responsável , e eu o contrário disso_rimos _ mas , tudo mudou quando comecei a procurar emprego , foram tantos não e portas fechadas que a ingênua acabou caindo no golpe_ limpo uma lágrima que saiu dos seus olhos.
Puxei Isabela pro meu colo a abraçando , isso é um trauma que vai ficar a vida toda dentro dela.
_ vamos mudar de assunto , não quero te ver chorando_ beijo ela .
_ ela queimou os meus documentos , Renata não vai parar até me matar e eu tenho medo que consiga_ fiz que não.
_ antes eu a mato e ninguém mais vai pensar em te fazer mau_ afirmo.
Depois da nossa pequena conversa , fiz com que ela dormisse um pouco. O remédio iria fazer efeito e a dor cessará. Aproveitei pra resolver um assunto.
Dentro do carro fui rumo ao bordel , só vou avisar uma vez aquela mulher pensa que está lidando com quem , um dos seus já foi. A próxima será a ela.
Na velocidade que eu estava , não demora e logo estaciono o carro na frente do local, coloquei o chapéu e ponho a arma por dentro da calça.
Caminho sem olhar pros lados , pisando meus pés na entrada uma moça veio até mim._ desculpe , mas só abrimos a noite senhor_ passo por ela sem falar nada.
Me lembro bem onde ficava a sala da Renata , se que esse é mesmo o nome da bandida. Não bati , apenas entrei e a mesma estava falando ao celular.
_ era com você que eu queria falar_ tiro o celular de suas mãos , depois sentei _ o que acha de dizer sobre um homem a mando seu ter entrado numa propriedade privada , e que agora está morto_vejo seu espanto_ não sabia ? Mas olha está sabendo , pois eu mesmo estou contando.
_ você não pode ter feito isso , vou te denunciar_ me ameaça.
Começo a rir dela , achando que com a polícia vai mesmo fazer algo contra mim.
_ faça isso e estará chamando eles pra você , eu não serei preso_ me aproximo dela_ escuta bem esqueça que vendeu a Isabela pra mim , finja que isso nunca aconteceu ou você terá um problema comigo _ completo.
Saí da sala deixando ela sozinha e pensando no que eu disse , não brinco quando ameaço alguém se faço também cumpro.
Espero que gostem.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...