25

5.5K 429 9
                                    


Celina

Aquela garota oferecida não vai ficar com o meu filho , a infeliz teve coragem de me bater. Vou cobrar em dobro , meu marido não serve de nada nem mesmo impediu nosso filho de vir viver nessa Fazenda que odeio. Nossa vida e muito melhor em Huston , shoppings , tudo do bom é do melhor.
Caroline foi outra decepção , pouco tempo depois percebi que a mesma era uma vagabunda. Extorquindo um senhor de idade , mulheres assim jamais irão fazer parte da família Barone.
Por isso fui visitar uma velha amiga , que tenho absoluta certeza que irá me ajudar. A tal Isabela nem mesmo vai chegar a ter esse bastardo.
Bati na porta e Renata abriu.

_ ora , ora a que devo a honra ?_ pergunta sorrindo.

Tirei os óculos , olhei envolta aquilo era um lixo de lugar.

_ não acredito que com todo dinheiro roubado , você esteja morando nisso aqui_ digo com a mão no nariz.

_ isso aqui e só uma fachada , entra.

Passo pela mesma , entramos nos corredores. A última porta foi aberta por um segurança , ali dentro funcionava o bordel. Quem pode imaginar que na parte abandonada da cidade tudo continua o mesmo , a polícia chega a ser idiota.

_ o tal Augusto já chegou ?_ ela confirma_ ótimo , quero tratar do assunto chamado Isabela.

_ você disse Isabela ?_fiz que sim , ela muda sua expressão_ essa garota infeliz , por culpa dela estão me caçando. Por pouco não me pegaram com as garotas ... Bom boa parte.

Se ela soubesse que também vai cair , quero tomar tudo pra mim. Ser a sócia não me interessa , quero ser a dona. Pobre Renata.

Na sala dela , Augusto estava de pé. Descobri que o mesmo tem uma certa obsessão pela Isabela ,porém  meu filho se meteu e comprou a pobrezinha primeiro.

_ Augusto , sente-se_ mando e ele o fez.

Eu e Renata nos sentamos também , deixo a bolsa de lado.

_ serei direto , quando vão me entregar a Isabela ? Tenho pressa em tê-la pra mim_ se altera.

_ você não fale assim comigo.. E sobre isso espere , acha que meu filho não a vigia e os homens na fazenda também. Seja um imbecil e vá por conta própria , Oliver irá meter uma bala no meio da sua testa_ sorri bebendo meu vinho.

Renata me acompanha , nós duas rimos.

_ antes eu o mataria_ fiz que não.

Fico de pé , caminho até ele ficando atrás do mesmo. Seguro seu pescoço com força.

_ não ameace meu filho na minha frente , posso ser boa , mas também viro uma fera quando tentam mexer com ele... Estamos entendidos ?_ ele fez que sim.

_ quem ve essa cara de mulher da sociedade nem pensa a cobra que és_ insinua.

Sentei novamente , e começamos a conversar sobre o plano.

_ tem mesmo certeza que vai querer uma garota grávida ?_ questiono pegando o dinheiro.

_ sim , posso cuidar da criança não sou tão mal quanto vocês... Aqui todos somos anjos ou não ?_ sorriu.

Voltamos a tratar do assunto , eu não poderia demorar já que meu marido poderia desconfiar.

Chegando na Fazenda , vejo meu filho e aquela garota saindo do carro , molhados e sorrindo. E uma pena que vai durar tão pouco , era melhor ela nunca ter sido comprada pelo Oliver.



Oliver

Espero Isabela sair do banheiro , era dia de consulta como viemos pra fazenda. Vamos ao hospital aqui em Dallas  toda a ficha médica está lá.
Me sinto muito emocionado em ir na primeira consulta do nosso filho , não sei se consigo esperar mais um mês pra saber o sexo do bebê.

A porta foi aberta e Isabela saiu com um vestido amarelo , de mangas compridas e o longo cabelo cacheado de lado. A barriga amostra  ,  imagem de perfeição ali na minha frente.

_ acho que não exagerei ou sim ?_ questiona passando as mãos pelo vestido.

Fui até ela ,  seguro sua cintura e olho em seus olhos.

_ você não exagerou , está linda_ cheiro seu pescoço , a pele dela se arrepia_ e gostosa_ sussurro.

_ não diz isso... Vamos logo , quero saber como está o nosso filho_ diz me beijando.

Eu sabia que naquele período seus desejos estavam a flor da pele , então subi a barra do vestido é fui alisando sua perna.

_ quer mesmo ir ?_ com uma das mãos seguro seu rosto.

_ sim e nada de pensar nisso_ saiu dos meus braços.

Me dando por vencido fomos rumo a sala , Isabela preferiu comer no caminho mesmo eu dizendo que aquilo não era correto.
Passando pela sala vejo meus pais conversando sobre algo , se calaram assim que nós viram.

_ onde vão filho ?_ minha mãe pergunta.

_ no hospital , saber como está o nosso filho mesmo que não se importem em saber_ digo ácido.

Isabela foi na cozinha buscar o lanche , espero de braços cruzados.

_ e essa ideia absurda de casar ainda.._ interrompo meu pai.

_ parem de tentar se meter na minha vida , não se preocupem eu faço questão que não vão ao meu casamento_ deixo claro.

O silêncio impera na sala , até escutar os passos de Isabela.

_ podemos ir meu amor _ diz pegando em minha mão.

A levei pra longe daqueles dois , gosto de saber que Isabela fingi nem ligar pra nada que meus pais falam.

Dentro do carro , escuto ela falar com o nosso filho e comer ao mesmo tempo. Um sorriso bobo escapa dos meus lábios , sem tirar os olhos da estrada ponho minha mão por cima da dela.

_ seremos pais tão bons não acha cowboy ?_ Assinto.

_ os melhores , uma mãe linda é um pai que vai ensinar ele a montar_ penso na cena.

_ engraçado a mim você não se preocupou em ensinar ? Muito bonito senhor Oliver_ rimos.

Fiz uma curva , estávamos quase chegando no hospital. A demora e porque a Fazenda fica um pouco longe.

_ prometo fazer isso depois que você tiver o bebê .... Está disposta a isso ?_ desafio.

_ mais do que nunca_ respondeu_ Oliver , posso sentar no seu colo como daquela vez ?_ pergunta manhosa.

Parei o carro e a deixei sentar em meu colo , não tinha o menor problema.

_ pequena você já está pensando no seu vestido de noiva ? Quero estar casado contigo antes do nosso filho nascer.

_ ainda não , mas isso é rápido... Assim vai ser , também estou louca pra me tornar sua esposa_ me beija.

Tenho certeza que dali em diante nossa vida seria a melhor possível , sou capaz de morrer por ela.











Espero que gostem.....

Comprada Pelo Cowboy Texano Onde histórias criam vida. Descubra agora