Algum tempo depois....Oliver
Acabo de chegar em casa com Guilherme ao meu lado , o mesmo se encontra com seus 10 anos é assim como eu gosta de andar a cavalo , e tem um amor por essas terras. Isabela trabalha na cidade e volta ao meio dia , no começo tivemos nossas brigas , porém elas sempre acabavam na cama. Tive que entender que ela precisava ter a sua independência , sinto orgulho da mulher que a mesma se tornou , isso bem antes de ser mãe. É eu fui o sortudo por estar ao lado dela , construindo uma família.
A meses atrás , fui pego de surpresa ao saber que eu seria pai novamente e dessa vez de uma menina. A minha princesa Lídia , igual a mãe em tudo.
Descemos dos cavalos , Guilherme até se veste como um típico cowboy._ pai nós estamos sujos olha a lama nas botas , se a mamãe ver vai brigar_fala nervoso e com medo.
Pego ele e jogo no ombro , fiz cócegas somos uma bela equipe.
_ o papai dá um jeito na sua mãe , ela nem vai perceber nada_ respondi.
Estávamos brincando , quando Lídia minha princesa veio até nós. Eu e Guilherme temos o mesmo ciúmes dela , Isabela diz que isso é exagero não acho sou pai não seria de outro modo.
_ papai_ grita e pula no meu colo _ eu senti sua falta_ me abraça forte.
_ o papai também sentiu princesa_ beijo sua testa _ a sua mãe chegou ?
_ sim , ela tá na cozinha com a Charlotte _ explica_ eu quero andar de cavalo também papai _ pediu me olhando.
O mesmo jeito da mãe de pedir alguma coisa , eu claro não negava de forma alguma.
_ você e pequena ainda Lídia_ diz Guilherme _ além do mais a mamãe ficaria maluca se te visse encima de um _ rimos.
Desci Lídia do meu colo , ela pega na minha mão e fomos pra dentro de casa. Guilherme pegou na outra mão da irmã.
_ seu irmão tem razão_ ela assentiu_ mas não fica triste , o próximo filhote da égua vai ser seu_ seu sorriso foi de orelha a orelha_ ai o papai te ensina a montar tá bom.
_ ebaa , olha a mamãe ali_ aponta pra mãe parada na porta , e logo correu pra mesma.
Olhei pro Guilherme que me olhou devolta , teríamos problemas.
_ os dois tirem a bota , olha essa sujeira _ manda cruzando os braços.
Meu filho foi o primeiro a fazer , eu por outro lado não me importei e fui até ela.
_ pequena eu to cansado_ digo e ela nega_ é mesmo necessário ?
_ ou você faz isso , ou pode tomar banho no chuveiro que tem ali atrás. Então escolhe _ sorriu.
_ não tem problema nenhum_ desafio ela.
Enquanto eu caminhava rumo ao chuveiro , Isabela gritava meu nome logo atrás.
_ está louco Oliver ? Vai tirar a roupa pra que todos vejam ?_ questiona zangada.
Não respondi , tiro a blusa e deixo no chão. Mas a ameaça dela me fez parar.
_ também acho que vou tomar um banho aqui , olha _ ameaça tirar o vestido.
Seguro a barra do mesmo , seu sorriso de vitória estava estampado.
_ mulher minha não fica sem roupa pra todo mundo ver _ dito isso jogo ela no ombro.
_ me põe no chão Oliver , você tá parecendo um ogro _ diz zangada batendo nas minhas costas.
Dei um tapa na bunda dela , que por sinal está bem maior.
_ quer tomar banho ? Vamos pro quarto lá você pode ficar pelada.
Entramos dentro de casa , nossos filhos ficam sem entender o porque da mãe está daquele jeito.
_ papai por que a mamãe tá no seu ombro ?_ Guilherme pergunta.
_ ela queria fazer uma coisa muito feia e o papai , vai ensinar que não pode _ explico calmamente.
Isabela continua batendo nas minhas costas , troco a mesma de ombro.
_ ajudem a mãe de vocês _ pediu e as crianças seguram minhas pernas.
Aquilo foi a deixa pra ela escapar , só vejo meus filhos fazendo uma espécie de toque com a mãe.
_ o papai tá sujo mãe_ diz minha princesa.
_ e mesmo e se eu pegar você e seu irmão ?_ os dois se olham saem correndo.
Fui atrás deles , enquanto a mãe briga que não podemos correr na sala. Mas acaba entrando na brincadeira.
Depois de cansados os deixei pra tomar banho.Isabela
Ajudo Lídia a colocar a comida , minha mocinha já tem 8 anos então já pode começar a aprender.
_ assim mamãe ?_ Assinto _ chama o papai pra gente comer _ pediu.
Beijo a testa dela e do meu filho , subi pro quarto. Os anos passam e tudo continua bem , trabalho e ganho o meu próprio dinheiro. Gosto de me sentir independente.
Abri a porta do quarto , escuto o chuveiro ligado. Então decido tirar minhas roupas e segui rumo ao banheiro , o vejo de costas. Abraço Oliver por trás._ vim te chamar pra comer , a Lídia quer o pai junto a nós _ digo beijando suas costas.
Ele se virou e me deu um beijo , seguro em seus ombros.
_ então por que entrou aqui dentro ? Sua ideia será outra ?_ susurra próximo ao meu ouvido.
Pulei no colo dele que me pega , eu queria tanto quanto o mesmo.
_ vai ser rápido _ o beijo.
O que deveria ser rápido não foi. Foram alguns minutos e tivemos que sair do banheiro pois batidas e gritos nos atrapalharam.
Enquanto Oliver terminava de fechar a calça , eu apenas vesti um robe e abri a porta._ o que ? Demoramos muito ?_ me seguro pra não rir da carinha zangada dos meus filhos.
_ sim mamãe , nós comemos sem vocês _ reclama Lídia.
Me agacho na frente deles , abri um sorriso.
_ sem problemas , a sobremesa vamos comer juntos _ respondi.
_ e por que a senhora e o papai não desceram ?_ sou interrogada.
Oliver ficou do meu lado , aquelas crianças estavam bem curiosas pro meu gosto.
_ assunto de adulto , quando vocês tiverem a nossa idade vão saber_ disse ele simplesmente.
_ vamos logo mano trás a mamãe_ Lídia puxa a mão do pai.
Os dois sumiram no corredor , Guilherme me olha.
_ espera a mamãe trocar de roupa tá amor , pode sentar na cama _ falei beijando sua bochecha.
Abri a porta do guarda-roupa , escolhi um short jeans , blusa de alças finas e havaianas. Me troquei no banheiro.
_ nossa mamãe a senhora tá linda_ elogia.
_ obrigada meu amor , agora vamos ou sua irmã vai se zanga_ rimos.
Descemos pra sala. No caminho fui conversando com meu filho , sobre a vida dele.
Na cozinha vejo a cena do Oliver de avental e a Lídia também , os dois estavam fazendo a sobremesa._ podemos ajudar ?_ pergunto e recebo um sim da minha filha.
Aquela era a família que eu sempre quis , é sempre vou amar.
O epílogo para vocês , obrigada novamente a todos... Espero que gostem bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...