IsabelaEnquanto estávamos nos beijando , o celular dele tocou então paramos. Saí do seu colo , observei a conversa acho que não era uma pessoa agradável. A chuva já tinha diminuído então podiamos ir embora , me assustei com o a voz alterada de Oliver.
_ você não viu ela , desgraçado à tocou ? _ ele olha pra mim _ essa vai ser a última vez _ joga o celular no porta objeto.
Sua mão alcança meu braço , então a conversa tinha haver comigo.
_ ai Oliver , o que aconteceu ?_ pergunto preocupada _ tá zangado comigo ?
_ não pensou em me falar que viu o Augusto hoje ? O que mais está me escondendo Isabela ? _ seus olhos mudam de cor.
Tiro meu braço do seu aperto , aquele não era o Oliver.
_ calma , um homem veio falar comigo sim_ ele sorri sarcástico_ não sei o que ele disse , mas e tudo mentira... Nem mesmo seu nome eu sabia_ explico nervosa.
_ algo mais ? _ insiste me olhando.
_ encontrei uma garota do bordel hoje ... _ suspiro _ ela também foi enganada , mas não quer me ajudar então vou tentar convencê-la_ afirmo.
Ele aperta o volante , começo a sentir medo parece que a raiva o cega.
_ eu te perguntei se tudo estava bem quando entrei no carro , é você disse que sim... _ sorriu sem humor_ anda escondendo as coisas de mim ?
_ se quer ver assim continue , eu iria te contar , mas não agora Oliver_ altero a voz.
Não vou abaixar a cabeça , eu não fiz nada de errado. Abri a porta e saio de dentro , preciso respirar as gotas de chuva ainda caíam com certa força.
_ entra no carro Isabela, você vai ficar doente nessa chuva _ agora ele se importa.
Continuo do lado de fora , até que escuto ele sair também. Quando Oliver se aproximou eu me afastei , aquele ciúmes não me agradava.
_ acredita mais no que os outros dizem ? E se eu ficar não tem problema ninguém vai se importar_despejo tudo na cara dele.
_ eu vou me importar garota teimosa_ me puxou_ nada do que o Augusto disse era verdade sei disso , mas sou homem fiquei com raiva ouvindo ele falar de você .
_ engraçado que você desconta a sua raiva em mim droga_ grito_ talvez nós dois nunca vá dar certo mesmo_ levanto os olhos na sua direção.
Meu coração estava apertado , mas não posso. Oliver me soltou e deu alguns passos pra trás , passa a mão pelos cabelos.
_ como pode garantir isso ?_ não respondo_ meu jeito e esse , não e raiva de você é sim dele... Olha pra mim_ pediu o fiz _ eu te amo Isabela.
Aquelas três palavras fizeram meu coração errar uma batida , fico sem reação ele me ama como e possível. Sorri e chorei de felicidades.
_ você me ama ?_ perguntei pra saber se era mesmo verdade_ não mente pra mim , se isso for uma tática sua pra me fazer ficar eu..._ sou interrompida por sua boca na minha.
Passo os braços envolta do pescoço dele , que me pôs sentada no capô do carro. Nosso beijo era cheio de significados , amor principalmente. Isso e surreal a forma como eu me apaixonei. Nossos corpos estavam molhados por conta da chuva.
_ eu te amo Oliver_ digo parando o beijo , sorrimos .
_ vamos pra casa , a chuva não está tão forte_ Assinto ele me desceu do capô.
Dentro do carro , tirei minhas roupas ficando de peças íntimas. Mas não foi uma boa ideia , começo a sentir frio.
_ vem pequena senta no meu colo_ele me puxou pro seu colo , abraço seu corpo.
_ consegue dirigir assim ? _ rimos_ hum... Posso me acostumar com isso.
O caminho foi tranquilo , escondo o rosto na curva do pescoço dele , sentindo seu cheiro. Enquanto isso faço desenhos imaginários em seu peito.
_ você não fala muito dos seus pais por quê ?_ eu tinha essa curiosidade.
_ prefiro não falar , mas em outro momento quem sabe _ beija minha testa.
Alguma coisa muito grave deve ter acontecido , ou pode ser paranóia minha. Fecho os olhos e deixo o sono me levar.
Sinto meu corpo ser carregado , abri os olhos aos poucos e percebo que estamos no quarto.
_ eu não quis te acordar_ diz me colocando no chão.
_ não faz mau , eu preciso trocar de roupa _ caminho até o guarda-roupa.
Oliver começou a tirar a roupa , finjo não observar. Vejo um sorriso se formando no rosto dele , claro eu não disfarço muito bem. Mordi o lábio , de braços cruzados.
_ você não disse que iria trocar de roupa Isabela ?_ cínico ainda pergunta.
Também fiz meu jogo , tirei o sutiã e corri pro banheiro. Ligo o chuveiro e espero ele vir , o que não demora. Me livro da última peça.
_ eu vou tomar banho Oliver , nada mais_ minto .
Os olhos viajam por todo meu corpo , encostei na parede. Num rápido movimento ele prende minhas pernas envolta do seu quadril.
_ tem certeza que não quer mais nada? _ sussurra no meu ouvido.
_ depende do que seja_ provoco o puxando seu lábio com os dentes.
Ele não espera e ataca minha boca , como se estivesse faminto por ela. Seguro em seus ombros pra não cair , gemi ao sentir sua mão tocar minha intimidade. E depois ser preenchida por seu membro.
_ humm.. _ gemi em sua boca.
Os movimentos começam , entrando e saindo devagar depois com força. Eu sentia meu corpo balançar com suas investidas rápidas e prazerosas.
_ diz a quem você pertence?_ manda.
_ a você ... Ohhh.. _ grito.
minhas pernas estavam bambas , e ele parecia insaciável . Passo as unhas nas costas dele. Que estava chegando ao limite , e parou aos poucos me beijando.
_ não consigo sentir as pernas direito_sorri.
_ não deveria me provocar , ainda estou cheio de desejo de você_ beija meus seios.
_ humm.. Podemos resolver isso _ digo gemendo.
Quase meia hora depois saímos do banheiro, com fome eu apenas vesti uma camisa de Oliver e fui pra cozinha.
Chegando na mesma , abri a geladeira e procuro algo. Pego um suco , batatas fritas e hambúrguer que eu coloquei pra esquentar.
Sentada na mesa enquanto eu comia , pensei o amor chegou de uma forma estranha na minha vida.
O telefone toca na sala , fui ver de quem se tratava.Ligação
_ alô quem fala ?
_ alô eu quero falar com o Oliver meu namorado
_ mentira ele não tem namorada
_ não acredito que ele levou uma prostituta pra Fazenda
_ prostituta e você sua vaca
......
Desligo o telefone com raiva , ele não tem namorada isso e mentira. Não pretendo estragar a minha felicidade com pessoas que não valem a pena.
Espero que gostem......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...