IsabelaSentir o corpinho do meu bebê e uma sensação inexplicável , foi um parto complicado , porém Oliver e eu formamos uma boa dupla. Depois que a médica o examinou , falou que tudo estava bem , meu filho nasceu saudável e forte. Fiquei muito feliz , eu teria apenas que me cuidar por um tempo por conta da gravidez.
Nem mesmo a dor que eu senti foi capaz de anular o amor , ao escutar o chorinho do Guilherme.
Olho pro mesmo se mexendo no berço , era hora de mamar._ vem com a mamãe amor _ o pego no colo.
Abaixo a alça da blusa , deixei meu seio a mostra o incentivo a mamar. Não demorou muito e sinto meu filho sugar o leite. Sorri fazendo carinho em sua bochecha rosada , engraçado parece que ele não puxou nada meu. Pode ser que os olhos vão ser iguais aos meus.
Nicole disse que chegava hoje pra ver o sobrinho , por foto não era a mesma coisa. Ando pelo quarto._ que neném mais lindo , te amo_ encosto a ponta do meu nariz no dele.
Era bom saber que aquela conexão com ele não tinha acabado , no início dentro de mim agora fora. Mas na hora da mamada estamos conectados.
Escuto a porta ser aberta , olhei naquela direção e o Oliver passou com um lindo sorriso._ vim saber como estão ?_ pergunta vindo até mim.
Nós beijamos , depois ele pediu o filho no colo.
_ sorte sua que ele não quer mais mamar _ entrego com o maior cuidado _ a Nicole chegou ?
_ ainda não , mas deve estar chegando amor _ diz sem olhar pra mim.
Sentei na cama , fico admirando como Oliver cuida do bebê. Nem mesmo atenção estou tendo , porém não faz mal.
_ seus avós disseram que vão vir no final de semana _ contei _ o Guilherme receberá muito amor de todos.
Ele sentou no sofá , fui pro seu lado. Encosto a cabeça em seu ombro , nosso filho dormia tranquilamente.
_ você diz que o Guilherme e minha cara , mas na verdade vejo tudo seu nele_ me beija.
_ obrigada_ agradeci.
Escuto vozes no andar de baixo , Oliver e eu nós olhamos.
_ chegaram , vamos_ estendeu a mão , a pego e fomos pra sala.
Descendo as escadas vejo além de Nicole , tia Débora e Zac. Sorri para eles , pedi silêncio pois um mocinho estava dormindo.
_ como estão , espero que tenham feito boa viagem_ digo abraçando cada um.
_ super bem , Zac pagou primeira classe pra nós duas_ rimos_ agora deixa eu ver o Guilherme.
Pronto a atenção foi toda pro meu bebê.
_ parabéns pelo seu filho ele e lindo Isa_diz tia Débora _ me conte melhor como foi o parto ?
A levei pro sofá , sentamos. Suspiro antes de começar a história que com certeza vou contar pro meu filho quando ele estiver maior.
_ eu não iria conseguir chegar ao hospital a tempo , então o Oliver fez o parto... Confesso que foi emocionante pra mim , e deu tudo certo isso que importa _ contei enxugando as lágrimas.
_ nossa Isa diz pra Nicole que não temos condições de ter filhos , ainda somos namorados_ Zac pediu sentando do meu lado.
Abraço ele de lado , formamos o trio da amizade agora. O Oliver não gosta muito disso , e engraçado.
_ amiga eu sei que o meu filho e lindo um príncipe , mas vocês tem que ter certeza se estão preparados pra tanta responsabilidade_ intervenho.
_ você tá falando como uma senhora agora Isabela_ rimos _ só o seu marido que vai ficar idoso primeiro_ provoca Oliver.
Fui até o meu cowboy , dei um beijo nele.
_ não importa , pensando bem até mais velho ele vai continuar lindo e meu_ nós olhamos.
_ e você vai continuar sendo a minha pequena mulher, esposa pra todas as horas_ declara.
Não tinha como aquele momento ser mais incrível. Depois de mostrar o Guilherme o levei pro quarto , depois eu iria voltar pra sala já que Oliver tinha trabalho.
Estamos nos adaptando aos poucos , nunca disseram que criar um bebê seria fácil.Um ano depois.....
O tempo as vezes poderia passar mais devagar , pros pais curtirem os seus filhos enquanto bebês e crianças. A um ano meu Guilherme nascia , forte , gorducho perfeito.
Não consigo acreditar que ele faria um ano de idade , de pura fofura e muito amado por mim e pelo pai. Oliver está me deixando de cabelos em pé , com a ideia fixa de ensinar o menino a montar.
Os passinhos são poucos , somente quando seguramos suas mãozinhas. Ele sorri mostrando os dois dentinhos , toda vez.
Termino de fechar o zíper do meu vestido , da cor amarela e com várias flores. Os cabelos soltos e bem cacheados , olhando pro espelho não vejo mais a garota assustada que foi sequestrada e sim uma mulher. Passei por coisas que serviram de aprendizado , mesmo sendo as piores possíveis.
Finalizo tudo com o salto beje , sinto mãos na minha cintura. Sei bem quem era._ não tem um só dia que eu não fique mais apaixonado por você_ sussurra e beija meu pescoço_ o que acha de ficarmos aqui e fazer uma menininha?
_ quem sabe mais tarde _ me viro pra ele_ não seja apressado nosso filho vai completar um ano ainda amor.
Pego o chapéu dele , Oliver estava vestido como sempre calça jeans preta , blusa de mangas azul e botas. Um pedaço de mal caminho , mordi os lábios olhando ele.
_ melhor não morder os lábios , sei que quer ficar aqui também_ puxa meu corpo na sua direção.
_ os convidados estão esperando Oliver , vamos buscar o nosso filho_ aviso dando as costas a ele.
Recebi um tapa na bunda , andei de forma sensual até a porta. Não e so ele que sabe provocar.
Entro no quarto ao lado onde nosso filho dormia , fui até o berço e o peguei. Ele abriu os olhinhos , e boceja._ o bebê da mamãe vai fazer um ano não e mesmo ?_ fiz uma voz fina , recebi seu sorriso banguela.
_ diz amor que vamos dar uma irmãzinha pra ele _ Oliver me agarra por trás.
Ele simplesmente me pede o tempo todo isso , e eu quero muito uma menina.
_ em breve_ respondi , meu marido fez uma cara _ digo isso porque serão nove meses , então em breve_ explico.
Chegando na sala , aceno pros convidados que na verdade era a nossa família. Guilherme olha pra todos e esconde o rosto na curva do meu pescoço.
_ dá oi pra todos amor_ digo baixinho e beijo sua bochecha.
Ele parece entender de alguma forma , tanto que já queria ir pro colo de todos.
_ olá querida trouxemos um presente pro nosso bisneto e pra você , a pedido de uma pessoa_ diz Eloisa.
Abraço a mesma e pego os dois presentes , abri o meu por não conseguir segurar a curiosidade. Era um colar delicado.
_ pedi que fizessem pra você , dentro do coração tem uma coisa olha_ Oliver chega dizendo.
Levo uma das mãos a boca , tinha uma foto dele e do bebê.
_ obrigada Oliver , e lindo_ enxugou as minhas lágrimas.
_ não chora , abre o seu lindo sorriso pra mim_ pediu e o fiz _ te amo.
O beijo , não precisamos dizer o tempo todo que nós amamos pois aqui dentro o sentimento permanece.
Chegamos ao final de mais uma história , obrigada de verdade pelos comentários. Votos e leituras e claro , me incentivou bastante até o epílogo. Espero que gostem 👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...