19

5.4K 441 28
                                    


Isabela


Nicole entra mais uma vez com uma sacola em mãos , não olho em seus olhos. Estou muito decepcionada com ela minha própria amiga me fazendo sofrer.

_ toma Isa , minha tia disse que pelo seu jeito você tá grávida_ diz e me entrega a sacola_ é bom fazer o teste pra confirmar não e mesmo ?

_ me diz uma coisa , depois que possivelmente essa loucura da minha cabeça passar eu vou poder sair daqui ? Ou pretende me manter presa nesse quarto ?_ me altero.

Nicole abaixa a cabeça , e bom que ela se sinta mau mesmo pela dor que está me causando. Pego a sacola de suas mãos.
Segui pro banheiro , entro e fecho a porta. Leio as instruções do teste e faço o mesmo. Era esperar pra saber o resultado , se for verdade eu não poderia estar mais feliz. Um bebê meu e do Oliver.
Quando passou os minutos , olhei e vejo dois traços , surpresa não contenho o sorriso. Levo uma das mãos até minha barriga.

_ meu bebezinho_ as lágrimas saíam sem parar.

Saio do banheiro e entrego o teste pra Nicole , ela olha pro mesmo e depois pra mim.

_ meu Deus Isa , você pretende ter mesmo esse bebê ?_ que tipo de pergunta sem noção era aquela.

_ e claro que eu vou ter , é meu filho não deveria fazer essa pergunta Nicole _ digo zangada_  você iria se livrar do seu bebê ?

_ não , desculpa foi uma pergunta infeliz _ suspira_ minha tia e eu vamos cuidar de você e do bebê.

Fiz que não , seguro em seus ombros e olho dentro dos olhos dela.

_ Nicole vê se entende eu estou grávida do Oliver_ pauso , depois continuo_ não tem outra pessoa no mundo que vá cuidar melhor de nós dois.

_ é inútil , ele fez uma lavagem em você Isabela acorda o cara te comprou_ grita comigo.

Vi que aquilo não me levaria a nada , saio pelos corredores. Aquela casa não me era estranha. Parecia ser da tia Débora , a única parente que eu conheço da Nicole .
O cheiro de bolo invade meu olfato , segui o mesmo até à cozinha.

_ tia Débora_ chamo ela_ e bom ver a senhora , eu sabia que era sua casa_ digo abraçando ela.

_ Isabela minha menina , você cresceu desde a última vez que nós vimos_ rimos.

_ sim,  tia eu estou grávida e preciso contar pro pai do meu bebê _ pedi , a mesma me levou pra mesa onde nos sentamos.

Ficamos um tempo em silêncio , até que ela resolve se pronunciar.

_ isso e uma notícia maravilhosa , tão nova e já vai ser mãe querida _ sorriu fazendo um carinho na minha bochecha _ olha a Nicole e você tem que fazer as pazes , uma amizade de infância não pode acabar assim... Eu não concordo com a forma ao qual ela te trouxe , no entanto a mesma acha ser o melhor pra ti.

_ não posso perdoar , jamais me meti na vida dela desse jeito_ limpo uma lágrima _ as vezes me vem a cabeça , será que só ela tem direito a namorar quantos quiser ? Mas a amiga aqui não pode passar tudo que eu passei e me apaixonar pelo meu comprador ?

Escutamos passos , era Nicole não precisei me virar pra saber .

_ vou deixar as duas sozinhas_ beija minha testa_ por favor peço que não briguem mais_ saiu da cozinha.

A que se diz minha amiga preferiu ficar de pé mesmo.

_ Isa eu escutei tudo que disse... É vendo pelo seu ponto de vista , vejo que estou sendo egoísta_nós olhamos_ tem razão em não querer me perdoar , posso ao menos tentar mudar a situação.

Fui até ela e nós abraçamos, Nicole enfim percebeu que era perda de tempo me manter aqui.

_ eu te perdoo , amiga e pra isso além do mais quem vai ser à madrinha do meu bebê_ rimos.

_ realmente não pretendo perde esse posto , podemos ligar pro seu namorado , mas eu quebrei o celular sabe pra ele não rastrear .

Na mesma hora lembro que sei o número da Fazenda , então fomos pra sala. Nicole discou , depois me entregou o telefone.

_ espero que ele atenda_ mordi os lábios _ tá chamando _ sorri.

Ligação

_ alô quem está falando ?

_ pode me passar pro Oliver , diz que e a Isabela .

_ claro um momento...

Escuto vozes ao fundo , quando pensei em dizer algo não consegui.

_ não quero mais saber de você , não liga mais pra cá..

...

Desligou na minha cara , incrédula sentei no sofá. Ele não pode fazer isso comigo , me usar e depois jogar fora assim.

_ Isa, fala alguma coisa amiga por favor  ?_ Nicole senta ao meu lado.

_ o Oliver disse que não  quer mais saber de mim , Nicole era tudo mentira sobre me amar _ contei.

Ela me puxa pra um abraço.

_ e um cachorro da pior espécie , não se preocupa ele nunca mais vai fazer parte da sua vida e do bebê.

_ nem eu mesma quero saber dele por perto ,  isso me destruiu por dentro.. Meu bebê não terá pai , só uma mãe_ falei limpando as lágrimas.

Chega de decepções na minha vida , se eu o ver novamente sou capaz de mata-lo , por ter se aproveitado de mim.





Oliver

Entrego o telefone pra minha mãe , o que a Caroline quer me ligando . essa mulher parece um carrapato , não desgruda de mim. Pensei que fosse a Isabela ligando pra dizer onde ela está , porém me decepcionei novamente.

_ fez bem em falar assim meu filho_ diz minha mãe , aquilo me pareceu estranho _ essa mulher tem que entender que você não gosta dela.

_ estranho a senhora dizer isso , porque a poucos dias atrás ela apareceu aqui e disse que foi a mando seu_ contei , seu semblante muda.

_ bom vejo que cometi um erro , Caroline não é a mulher certa pra você _ diz nervosa_ por quê você está olhando assim pra sua mãe ?

Sentei no sofá e me servi de bebida , depois voltei minha atenção pra ela.

_ nada demais , e que é difícil acreditar nessa sua mudança de atitude com ela... No entanto não tenho nada haver com seus assuntos_ deixei claro.

_ você sabe que não deve beber Oliver , quer voltar a ser alcoólatra novamente ? Eu não te criei pra isso_ tira o copo da minha mão.

Levanto e cruzo os braços.

_ não pretendo virar alcoólatra novamente , tem uma pessoa que me importa mais que o álcool.

Saio porta a fora , penso seriamente em viajar pro Brasil é procurar eu mesmo a Isabela. Lugar nenhum vai ser capaz de esconde-la de mim.





Espero que gostem....

Comprada Pelo Cowboy Texano Onde histórias criam vida. Descubra agora