IsabelaDepois de convencer o Oliver a me deixar fazer ao menos uma ligação pra Nicole , eu estava nervosa. Não sabia por onde começar a contar tudo que aconteceu , e que estou namorando pode-se dizer. Ainda estou esperando ele me pedir , já que o mesmo enche a boca pra falar " você e minha " vejamos.
Disco o número é espero ela atender.Ligação
_ alô quem fala ?
_ sou eu a Isa
_ meu Deus ! Quando você pensava em me ligar ?
_ desculpa... Aconteceram tantas coisas
_ que coisas Isabela? .. Você tá chorando amiga ?
Eu já chorava segurando o telefone.
_ sabe a Renata ? Aquela história de modelo era tudo mentira ...
_ essa vadia , o que ela te fez e onde você está ?
_ continuo no Texas , na casa do Oliver ele me comprou... Porque ela me vendeu assim que eu cheguei aqui
_ espera e muita informação... Esse Oliver te fez algo ? E quando você volta ?
_ não ele cuidou de mim Nicole , eu também fiquei com medo da primeira vez.. Mas as coisas mudaram e sobre voltar em breve
_ eu não acredito que você esteja gostando de um homem que foi capaz de te comprar Isa , acorda temos que por essas pessoas na cadeia
_ ele me ajudou fazendo o que fez , sei foi errado de todo jeito... É colocar a Renata na cadeia está nos meus planos
_ bom não tenho mais nada a dizer , você está diferente defendendo bandido
_ ele não e bandido ! Para... Eu só queria te avisar que estou bem
_ fico feliz em saber , mas quando se der conta do erro em aceitar essa situação eu vou estar te esperando como amiga
_ isso nunca vai acontecer
_ então tchau ..
_ tchau..
...
Porque ela não pode ficar feliz por mim , o Oliver gosta e cuida para que nada me aconteça. Em relação a Renata , tenho que pensar num plano e provas pra colocar ela na cadeia por muitos anos.
Deixo o telefone na mesa , fui dar uma volta ao redor da Fazenda. A maior parte do tempo eu permaneço dentro de casa , enquanto Oliver trabalha tanto nas suas terras , quanto fora.
Coloco meus pés pra fora e dois homens aparecem na minha frente , já sei quem mandou._ podem me deixar passar ?_ pedi_ eu não vou ir longe , apenas irei conhecer a fazenda acredito que isso seja permitido _ passo por eles.
Sem saber muito pra onde ir , caminho apenas olhando em volta. O sol não estava tão forte por ser cedo ainda , logo a frente uma coisa me chamou atenção , um homem olhando fixamente para mim. Ele era familiar.
_ não pode ser_ era o mesmo que me pegou no aeroporto junto com a Renata.
Não espero mais nada , comecei a correr e o vejo vindo atrás. Eu estava longe de casa , era uma área de mata. Os galhos batiam em mim , mas aquilo não me desanimou. Eu só pensava numa coisa , ele quer me matar a mando dela.
De repente tropeço em algo caindo no chão , meu tornozelo tinha torcido o que não me fez parar eu tinha que chegar na fazenda.
Quando dou por mim , mãos fortes me pegam por trás._ não .. Me solta por favor eu não falo nada_ imploro .
_ e uma pena matar você , tão bonita aposto que não preciso te dar um fim tão rápido_ diz beijando o meu pescoço.
Eu sentia nojo e asco , me debati cada vez mais até escutar um tiro e o homem me soltar. As lágrimas caíam dos meus olhos , até ver um dos peões.
_ obrigada _ agradeci.
_ vamos o senhor Oliver deve estar chegando , não se preocupe ele já foi pro inferno_ sua voz saiu fria_ eu a colocarei no cavalo ok _ Assinto.
Fui colocada no cavalo e ele foi puxando o animal , limpo as lágrimas ela não vai desistir até me ver morta.
_ você não é um dos que ficam na porta de casa ? _ questiono e o mesmo me olha.
_ não eu faço a segurança de outra parte da Fazenda , e escutei vozes então resolvi seguir. Fiz bem_ sorriu fraco , fiz o mesmo.
_ aquele louco queria me matar _ suspiro _ qual seu nome ? eu não perguntei _ olhei para ele.
_ Miguel muito prazer_ entende a mão , aperto a mesma _ o seu e Isabela , acredite ou não o senhor Barone já avisou a todos sobre você_sorri .
Estávamos chegando na casa , Miguel parou e foi me ajudar a descer do cavalo , mas a voz de Oliver nós interrompe.
_ o que você está fazendo com ela ?_perguntou zangado.
_ nada senhor eu apenas ajudei a moça e..._ interrompo.
Desci do animal sozinha e fui até Oliver , eu sabia o porque daquilo ciúmes.
_ a Renata mandou um homem me matar , eu fui dar uma volta pela Fazenda e acabei me afastando.. Antes que o pior acontecesse Miguel chegou e me ajudou_ explico olhando em seus olhos.
_ você volta pro seu lugar , e não te quero perto dela escutou bem_ ameaça o Miguel.
Deixei Oliver sozinho , que tipo de comportamento era aquele. Ciúmes excessivo ninguém suporta , abri a porta e entrei indo pra cozinha procurar gelo.
Quando achei coloquei na ferida , a dor diminuiu um pouco._ por que saiu eu disse pra você ficar aqui _ e ele não tava calmo.
_ não tem porque você ficar com ciúmes do Miguel , e deveria agradecer_ digo no mesmo tom_ também acha que gosto de ficar aqui dentro trancada ? E quase como uma prisão _ desabafo.
Ele parece ver o meu machucado ne se agacha na minha frente , toca de leve.
_ prometo te levar pra sair , eu sei que você não gosta de ficar aqui , no entanto e necessário a prova disso foi hoje_ respira fundo e segura meu rosto com as duas mãos .
Toquei nos fios castanhos dele , que beija a minha mão.
_ pode me ajudar a ir pro quarto ?_questiono e ele me pega , aproveito e passo os braços envolta do seu pescoço.
_ seu tornozelo só está inchado , logo ele volta ao normal _ explica e me beija.
Subimos pro quarto , no caminho fiquei pensando se eu falava ou não sobre a minha conversa com a Nicole.
Oliver e eu entramos no quarto , fui levada pra cama._ liguei na Nicole _ ele me olha_ ela disse que você e tão bandido quanto a Renata por ter me comprado... _ desvio o olhar.
Sinto sua mão tocar em meu queixo , me fazendo olhar em seus olhos.
_ pensa que nem a sua amiga ?_ eu não sabia o que dizer.
Era tantas coisas passando na cabeça naquele momento.
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada Pelo Cowboy Texano
RomanceIsabela tinha uma vida tranquila até que uma mulher se aproveita de sua ingenuidade , e a engana dizendo ter um emprego de modelo para a mesma , que renderá muito dinheiro. Ela acaba aceitando só não sabia que viveria um inferno. Ao chegar no Texas...