☠︎︎9»𝑪𝒓𝒐𝒘𝒔

634 48 42
                                    

Capítulo 9»𝑐𝑜𝑟𝑣𝑜𝑠

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

-eu não acho uma boa ideia você se costurar.- falo olhando inej.

E tudo que temos?- kaz joga alguns itens que ele encontrou, logo eu vou tirando algumas adagas que estavam escondidas em minha roupa, pego meu arco e flecha, minhas bombas e meu bastão de luta e coloco ao lado do que kaz colocou.

-jesper minha bolsa.- inej pede olhando o machucado.

-eu não posso ver isso.-me viro.

-quanto tempo até poder viajar?- kaz pergunta.

-não muito.- inej falava costurando o machucado.-pra onde?

-ketterdam.- kaz fala e todos olham pra ele.-entre os fundos diminuindo, falta de tempo, e conflito de interesses... é hora de mudar as planos.

-o filho da mãe sente falta do barril.- jesper fala.

-e quem não sente?-respondo.

-calma.- me apoio na parede.-jesper e sério para com esse barulho, você atira nas pessoas mais não consegue ver alguém se costurando? Eu preciso ir.-saio dali correndo e vou pra floresta.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

-cade a lua?- jesper pergunta.

-ela foi na floresta a uns 2 minutos atrás.- kaz fala.

-eu acho que ela não está muito bem não, ela mal comeu hoje, sem contar que teve um corte profundo, eu vou atrás dela.- jesper fala indo pra floresta.

-eu tô aqui, eu escuto seu coração jesper, o que foi?- escuto o coração de jesper e logo sigo o som.

-luluzinha, está tudo bem?-jesper pergunta.

-sim, não me chama assim, só estou meio tonta e com um pouco de dor, tava tentando pensar em como posso fechar o meu machucado mais não tem como.

-lua você ainda está sangrando, faz que nem a inej se costura, daqui a pouco vai ter uma infecção!- jesper fala me seguindo enquanto eu saia da floresta.

-so fica quieto, eu sei me cuidar.-falo me sentando apoiada na parede.

-Kaz fala pra ela que estou certo.-jes fala, kaz vem até nós tentando entender a situação.

-o que foi dessa vez jesper.-kaz fala.

-a lua ainda está machucada, e não quer  cuidar do machucado.- jesper fala e eu apenas bufo.

-deixa eu ver.- kaz fala e logo nego com a cabeça.

-so me deixa, eu estou bem, já tive machucados piores.- falo com uma fruta na boca.

-lua, você perdeu muito sangue.- kaz fala e logo reviro os olhos.

-ta, vocês ganharam, eu não vou costurar mais vou resolver.- falo pegando uma blusa velha que estava na minha bolsa e cortando...logo enrolo ela no machucado pra eles pararem de encher o saco.

-eu tava planejando te ameaçar pra você fazer, mais tenho certeza que ia apanhar.- jesper fala com um sorrisinho no rosto.

-que bom que sabe.- falo.

-lua deveria ter me contado sobre o machucado.- kaz fala.

-você tem problemas piores, resolve como vamos voltar pra ketterdam e eu resolvo meus próprios problemas.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

-esta com fome?- kaz perguntou.

-não, eu provavelmente vou ir atrás de um novo plano, pretendo recuperar o clube.- falo.

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora