☠︎︎5»𝑺𝒕𝒐𝒍𝒆𝒏 𝒄𝒓𝒐𝒘𝒏

192 17 4
                                    

Temporada»secret power 3

Capítulo 5»coroa roubada
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Kaz POV

-nina, qual é a cura?-perguntei novamente.

-a cura não é só uma coisa, e sim várias.-nina falou tentando me curar.-tem um livro no pequeno palácio que contém o que precisa, nenhum grisha tem permissão de pegar ele, fica na prateleira dos proibidos.

-como você sabe?-kaz perguntou.

-eu peguei escondida, foi difícil...-ela disse.- fica quieto.

-se quer que sua namoradinha sobreviva aconselho ficar quieto.-matthias falou e logo ele ficou quieto

-ele nem percebeu.-jesper falou baixo.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Lua POV

Depois de 2 horas eu acordei sem saber onde estava.

-ai.-resmunguei com dor e logo percebo 3 cortes na minha roupa.-obrigado nina.-sorri pra nina.

-de nada-nina falou e logo olhei pra wylan e jesper que estavam dormindo.

-depois eu que sou a errada de shippar.-falo baixo e logo jesper fala.

-estou acordado Luluzinha, quer que eu diga o quanto eu shippo você e o kaz? Tenho uma lista de motivos.-jesper falou.

-cala a boca, se não irei te jogar da janel...passou um homem voando.-vi um homem ser arrastado pelo vento.

-lua, o que você fez?-kaz perguntou e logo pensei "deu ruim".

-ele tentou me matar então o ar vai levar ele pra ketterdam...ele vai dar um recado pra Pekka Rollins.

-falem o plano, estamos perto do pequeno palácio.-nina falou.

-hoje é o dia de uma festa, onde as famílias reais se encontram pra um baile.-falei com a voz levemente rouca.

-então iremos se disfarçar.-kaz falou dando sua pausa dramática.-Eu vou conseguir uniformes de guardas, wylan, lua e nina continuaram como membros da família real.

-nina conhece uma passagem que dá direto na sala de itens preciosos.-falei.

-e também uma que leva até a biblioteca e outra que leva até o quarto do general kirigan.-nina falou e logo encarei ela e o kaz.

-vão fazer merda.-falei.

-voltando ao plano.-kaz falou.-no momento que formos roubar os itens... matthias,jesper, inej e wylan vocês vão ficar de guarda.

-ok...-wylan falou.

-precisaremos ter paciência, pelo menos eles não colocam detectores de metal nas portas.-falo e logo vou pegar uma bolsa embaixo do banco mais desisto por culpa da dor.-alguem pega pra mim.

-o que você trouxe?-kaz puxou a bolsa com a bengala e me entregou.

-o kit realeza.-abri e logo revelei algumas coroas, ternos e vestidos.

-uou.-jesper falou ao ver.

-eu sei que sou a melhor.-falei e sorri.

-voltando ao plano.-kaz falou.- temos um tempo exato pra fazer tudo isso, iremos seguir um caminho e sair do lado do nosso veículo de fuga.-kaz falou.-nossa missão não acaba aqui.

-depois de sair do pequeno palácio iremos resolver o resto.-nina falou e logo encarei ela.

-temos 5 horas pra fazer a missão.-kaz falou.-todos entenderam?-todos concordaram.

-então vamos ir se trocar, tem um hotel aqui perto...eu pago.-falei.

─━━━⊱quebra-tempo⊰━━━─

Fomos pra recepção do hotel e alugamos um quarto.

-que raiva, só tem um quarto no 5 andar.-falei subindo as escadas com dor.

-vamos logo.-matthias falou na frente da porta do quarto.

-calma, acho que esqueceu que levei 3 facadas a menos de 3 horas atrás.

-você é extremamente lenta drüsje.-matthias falou.

-sei que não gosta de mim, só que poderia evitar me estressar?-falei abrindo a porta do quarto.-entrem.

-wylan, pegou a bolsa?-jesper perguntou e logo wylan mostrou a bolsa.- o filho de mercante pelo menos tem boa memória.

─━━━⊱quebra-tempo⊰━━━─

-aqui tem tudo que vamos precisar...-dei uma pausa dramática.-peguem suas coisas e sejam felizes.-falei pegando minhas coisas e indo pro banheiro.

Depois de uns 20 minutos sai do banheiro com um vestido azul, ele tinha alguns poucos detalhes em prata.- por que eu tive essa ideia??

-uou, está linda Luluzinha...porque vestidos combinam com você.-jes falou me olhando.

-kaz, fiz uma nova bengala...essa nova bengala tem uma pequena diferença.-falo pegando outra bengala e apertando um cristal que tinha na cabeça de corvo.- ela tem um compartimento, cabe até 2 pequenas facas.-joguei a bengala pra ele.*

-será útil.-ele falou pegando a bengala no ar.

-temos pouco tempo, aconselho se vestirem rápido.-falei pegando minhas adagas e um bastão de luta portátil e escondendo no meu vestido.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Logo peguei a bolsa que tinha as coroas,colares,pulseiras e anéis enquanto entrava na carruagem.

-onde conseguiu tudo isso?-nina perguntou.

-eu já visitei muitos castelos...e eu sempre roubava as coisas valiosas de lá.

-é sua cara.-jes falou.

-estamos quase chegando.-falei colocando um colar e uma coroa.

-ok.-wylan falou pegando uma coroa qualquer.

-combina com você.-falei e ele sorriu.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Kaz POV

-vamos ir em grupo dessa vez, pegaram tudo?-lua falou saindo da Carruagem e entrando no personagem.

-ok.-concordei saindo da carruagem junto com os outros.

-me sigam.-lua falou indo pra entrada do pequeno palacio, ela estava mancando um pouco mais logo parou.

-bom dia, estão com algum tipo de arma?-o guarda falou e logo encarei ele.

-Sabemos as regras.-lua falou.-eu me sinto levemente ofendida por achar que estaria com qualquer tipo de arma sabendo as regras.

-entrem.-o guarda falou com um leve medo.

-eu falei que ia funcionar.-ela falou baixo enquanto pegava uma bebida.

-ele ficou com medo.-jesper falou baixo.

-eu sei.-lua falou e logo saiu andando conversar com alguem importante, logo fui atrás.

-Esse ano fjerda perdeu uma grande maioria dos drüskelles, eles estão reunindo os sobreviventes pra ir atrás de uma grisha rara.-o homem com quem lua conversava falou.-os grishas estão acabando com os drüskelles de pouco a pouco.

-ouvi dizer sobre.-entrei na conversa.

-Dizem que quem acabou com os drüskelles foi uma multigrisha, que ela nos liberte do mal que os drüskelles causaram.-o homem falou.

-que ela nos salve.-falei e logo lua pisou no meu pé e olhei pra ela.

-eu acho que ela não existe, apenas lenda.-lua falou.

-que tal irmos conversar com outra pessoa?-falei colocando um falso sorriso no rosto.

-claro.-lua respondeu e logo saiu andando em minha frente.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Eu esqueci de colocar essa parte Kkkkkk

Aí ai, já estou até vendo o que vai acontecer

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora