capitulo 5» 𝐴 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Kaz POVEntro na sala de Heelen.
-vou levá-la, e quando voltar terei o dinheiro pra quitar a dívida, até lá...essa é minha garantia.-falo entregando um envelope.
-o que você tem que pode ser o suficiente?- Heelen fala abrindo o envolope.-então e o clube do corvo? Bom, eu retiro o que disse...a inej e toda sua agora.- ela fala estendendo a mão e logo aperto sua mão fazendo um trato.-e só você pode perder.-ela continua.
─━━━━⊱quebra-tempo⊰━━━━─
Lua POVEstava morrendo de sono, não dormi nada, estava com a cabeça apoiada na parede do veículo ouvindo eles conversarem.
-não te contratarei apenas pra atravessar a dobra.- kaz falou tentando evitar que eu caísse.-esta conosco por tirar grishas do pequeno palácio, que é a localização do nosso alvo.-kaz falou.
-a conjuradora do sol.-inej completou kaz.
-suposta.- respondo.
-eles não manteriam uma fraude no local mais seguro de toda ravka.-inej respondeu.
-disse ter um contato para nos fazer entrar lá dentro, uma sangradora.-kaz falou.-como sei que posso confiar nela?-o mesmo completou.
-nina cresceu lá.- o condutor falou.
-a maioria dos grishas cresceu lá.-kaz corrigiu.-poucos traíriam seu general, e menos ajudar estrangeiros a sequestrar seu item mais valioso.
-a maioria.-susurro com sono.
-a nina e uma radical, pra ela grishas deveriam escolher servir a coroa ou não. Ela despreza o serviço involuntário mais do que despreza fjerdanos- o homem mais velho fala.
─━━━━⊱quebra-tempo⊰━━━━─
-ela sabia que viriamos-o condutor falou.
-ela não se atrasou, ela sumiu.-falo revirando o quarto.
-sim mais as coisas dela estão aqui.- o homem fala.
-o que e isso?- jesper fala de boca cheia comendo.
-drüskelle, são caçadores implacáveis de grishas.- o condutor falou.
-o recepcionista estava contando dinheiro fjerdano quando chegamos, ele a dedurou.-falo me sentando na cama.
-ela deve estar presa em um navio indo pra fjerda.- o condutor completou.
-tiveram uma linha de ataque limpa.-inej falou olhando pra kaz.
-olhe por aí e garanta que não vai ter outras surpresas.- falo e inej pula a janela.
-e, acabou...não temos como entrar no pequeno palácio.- o homem mais velho falou.
─━━━━⊱quebra-tempo⊰━━━━─
Kaz POV-tudo limpo.- inej falou caindo do telhado
-esse me parece um motivo razoável pra abandonar o plano da conjuradora do sol.-o condutor fala.
-abandonar?- kaz pergunta ficando bravo.-estamos juntos nessa, e eu sei o que um milhão de kruges seria pra mim, o que seria pra você?- ele olhou pra inej.
-liberdade.-a suli respondeu.
-diversão, por no mínimo uns meses.-jesper falou.
-aposentadoria.- o condutor falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!
FanficEstou reescrevendo essa fanfic! Peço que aguardem notícias "𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒕𝒊𝒈𝒓𝒊𝒔𝒉𝒂" 𝐿𝑢𝑎 𝑆' 𝑑𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑁𝑜𝑡𝑡𝑒 𝑒́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠...