☠︎︎9»𝑨 𝒏𝒆𝒘 𝒒𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒂 𝒌𝒊𝒔𝒔

289 23 23
                                    

Temporada»secret power 3

Capítulo 9»uma nova rainha e um beijo

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

Eu estava jantando até que vejo um inferni me encarando.

-você deveria estar treinando! Não deveria estar prestes a dar um baile.-ele se levantou e falou berrando, sem medo.

-você deveria calar a boca não acha? Eu sei usar meus dons muito bem...até melhor que você se duvidar.-falo calmamente.- e deveria pensar nas suas palavras antes de se dirigir a mim, ninguém sabe o que uma multigrisha estressada pode fazer.

-isso é uma ameaça?-o grisha falou.

-se quiser levar como uma...-falo levantando, logo vejo um homem reclamar com esse inferni.

-iremos te acompanhar até o local.-kaz apareceu do meu lado, ele estava de guarda.-venha.-logo inej, jesper e wylan apareceram também, sai andando com eles.

-caraca Luluzinha, você humilhou ele em 500 formas.-jesper falou.

-ele não sabe respeitar os mais fortes.-falo.

-tente não fazer inimigos.-kaz falou.

-ok, o general está vindo.-falei e fiz um movimento com a mão, logo kaz,inej, jesper e wylan ficaram com a aparência completamente diferente.

-boa tarde Sr. S'della Notte.-o general falou.*-esta usando o colar, que bom.

- aparentemente está funcionando.-falei mostrando meu braço.

-você está linda.-ele falou.

-obrigado, o vestido aparentemente combinou comigo.-falei.- eu preciso ir rápido, te vejo mais tarde.-falei e sai andando deixando o general no vácuo.

-não gosto dele.-wylan falou e logo fiz um movimento com a mão pra eles voltarem ao normal.

-ninguém gosta.-jesper falou.

-serio? Não sabia.-kaz falou e logo olhei pra jesper e soltei uma risada.

-vamos logo, temos pouco tempo.-falei e eu e os outros saímos correndo, kaz ficou pra trás.

-eu sou manco.-kaz falou tentando nos alcançar.

-vamos esperar ele, tadinho.-falei me apoiando na parede esperando ele.

-vamos logo.-kaz nos alcançou e saímos correndo.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

-voce consegue.-o general kirigan falou e logo subi em meio que um palco.

-eu sou lua S'della notte.-falei e logo conjurei uma bola de luz, depois uma de sombra, juntei as duas formando um eclipse...como o general tinha planejado.

-esta indo muito bem...-o general falou baixo.

-sou a primeira multigrisha, uma lenda viva...-falei e logo o local ficou totalmente escuro.-a primeira a pisar na terra.-logo criei uma bola de luz.

-o que esta fazendo?-o general perguntou baixo.

-contando a verdade.-falei baixo.-voces nunca vão estar seguros seguindo as ordens do general.-falei e um livro começou a flutuar.-aqui está toda a verdade, todas as lendas dos grishas.-falei e logo o livro abriu uma pagina aleatoria-multigrisha parte 1.

-pare agora.-o general kirigan falou e logo fiz um movimento com a mão jogando ele longe.

-uma multigrisha faz parte de todas as ordens, tem todos os dons...e o mais importante, consegue criar novas ordens e novos grishas.-falei lendo o livro.

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora