7»𝑴𝒚 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆

200 17 6
                                    

Temporada»secret power 3

Capítulo 7»meu lugar

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
General Kirigan

-bom dia, lua.-falo entrando com genya no quarto, logo a mesma cria uma bola de luz pra se defender.-deveria enteder que essa e sua nova casa.

-minha casa e a ripa e o clube do corvo.-lua falou e logo a bola de luz sumiu.

-está errada, essa é sua casa...aqui é o seu lugar, você é uma grisha extremamente forte.-genya falou.

-eu consigo sentir seu poder, quer ficar presa por mim? Você também é rara.

-entenda lua.-genya falou.

-genya, faça seu trabalho.-falei saindo.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

-aconselho sair daqui também se quiser continuar viva, digamos que sou levemente agressiva quando quero.

-lua, aqui é o seu lugar.-genya sentou em Minha frente.

-meu lugar é com minha família.-falei e logo genya colocou um kefta preto e branco com detalhes coloridos.

-esse é seu kefta, você não precisa se esconder.-genya falou.

-o que me impede de pular da janela? Eu nunca precisei me esconder.

-você sempre fugia dos drüskelles, de um tal de pekka Rollins e fugiu de um orfanato quando era pequena.-genya falou.

-c-como você sabe?

-temos espiões pelo mundo inteiro, espiões grishas.-genya falou.

-não importa, a única coisa que quero é minha família.-falei.

-eu posso te ajudar com isso.-genya falou e logo encarei ela.

-como?

-iremos resolver isso depois, você precisa trocar de roupa.-genya falou e logo me entregou uma roupa nova.-poderá usar seu kefta depois que for curada.

-vamos logo com isso.-bufei sabendo que não tinha escolha.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Kaz POV

-precisamos arrumar um jeito de recuperar lua.-falei pensando, tínhamos ido pro hotel a base da força.

-como?-inej perguntou.

-consegue escalar até a janela da lua?-perguntei e logo inej concordou.

-tenho certeza que Luluzinha tem alguma ideia.-jesper falou.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

-quer que eu remova essa cicatriz?-genya percebeu uma cicatriz que começava no final do busto e acabava no começo do quadril.

-não.-respondi grossa como sempre.

-suas iniciais certo?-genya percebeu umas letras escrita no final do busto.

-sim, nunca deixe 2 crianças beberem... dá nisso.-falei me vestido.

-você aparentemente teve que amadurecer muito rápido.-genya falou.

-infelizmente.-falei.

-aqui você será feliz.-genya falou.

-eu não fui feita pra essa vida.-falo tirando a cicatriz da perna.

-você irá se acostumar.-genya falou saindo.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Nina POV

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora