☠︎︎7»𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌

258 20 20
                                    

Temporada»secret power 2

Capítulo 7»flashback
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

-filhos da p...-vejo uns 10 drüskelles na nossa frente.-acho que vai ser meio injusta essa luta...-falo e logo os 10 drüskelles viram 100.-deu uma melhorada...-logo viram 1000.

-lua, cala a boca, cada vez que você fala aumenta!- jesper fala.

-o show vai começar.- falo com um sorriso no rosto.- aconselho aqueles que não querem morrer ficarem atrás de mim.- falo e logo os corvos e uma criança com tipo 10 anos fazem o que eu falo.

-lua...agora.-inej falou e logo fiz um movimento com a mão e encostei no chão...logo 100 desses drüskelles pegam fogo.*

-DRÜSJE-os outros drüskelles gritam e logo faço um movimento com a mão e mais 500 caem no chão.

-eu estou sendo gentil...aconselho saírem do meu caminho, antes que a escuridão chegue.- falo e logo eles tentam me atacar novamente.-eu tinha dado um aviso...

-lua, não.-kaz fala mais não escuto...faço uma sombra aparecer e puxar mais uns 200 drüskelles.

-abaixem as armas...-falo vendo eles apontarem as armas pros outros corvos.

-mãos pra cima drüsje...-um drüskelle fala e logo levanto as mãos andando até eles.

-sabe qual e um dos benefícios de ser uma multigrisha?-falo sorrindo.-você não precisa usar as mãos.- falo e logo eles se olham sem entender.

-DRÜSJE-os drüskelles começaram a gritar.

-que paguem o preço.-falo e logo todos os drüskelles caem no chão.

Por um minuto parecia que tudo estava bem...só que não estava conseguindo respirar, tudo estava ficando embaçado...e logo cai no chão.

-lua fica viva!- jes falou correndo até mim, só que era tarde de mais...-ela está muito quente! Por favor ajudem aqui!- jes falou e todos correram até meu corpo...eles estavam em choque.

-merda!-inej falou tentando fazer eu respirar.-respira!

-merda, levem ela pro barco!- kaz falou e logo os outros me levaram pro barco.

-ela...morreu.-jes falou e logo escorreu uma lágrima de seus olhos.

-ela não pode morrer.- kaz falou correndo até mim querendo que eu só tivesse desmaiado.

-ela morreu...-inej falou se sentando extremamente triste.

-lua...-kaz falou baixo, dava pra ver em seus olhos que ele estava com medo de ficar sozinho...o mesmo olhar do dia que jordie morreu.

─━━━━⊱Flashback⊰━━━━─

-por favor me deixem em paz!-eu era apenas uma criança de 10 anos fugindo de leoneiros, eu mal sabia onde estava... era escuro, frio...eu estava tão cansada de fugir.-me deixem em paz!-falo e entro em um beco e logo sinto 2 mãos em meu ombro.

-quem é você?-jordie perguntou e logo tomei um susto.

-se me tocarem eu paro o coração de vocês!- falei dando um passo pra trás.

-calma, está fugindo deles?- kaz falou e logo concordei em silêncio.

-vocês também?-vejo os homens se aproximando.

-vem rápido.-kaz e jordie falaram se escondendo e logo fiz o mesmo.

-eu odeio eles! Eles tiraram tudo que eu tinha.-falei baixo.

-temos algo em comum.-kaz falou.

-qual e seu nome garota?-jordie perguntou baixo.

-lua, silêncio eles estão aqui.-falei baixo.

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora