☠︎︎24»𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔, 𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔, 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔.

107 7 30
                                    

Temporada»secret power 4

Capítulo 24»brigas, brigas e mais brigas
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

Algumas pessoas estavam desmaiando, outras tentando chegar no banheiro para vomitar.
Tinha chegado o momento, o momento que tanto esperei. Finalmente iria ter minha vingança, e pra melhorar receberia uma boa quantia, des de que pisei em terra firme deixei de ser razoável, eu sempre tive medo do que poderia fazer, mais agora esse medo se foi, se eu sou quem vai colocar um ponto final na historia.

Os grishas se levantaram, Beatriz curou eles.

-Acho que você se superestima, duvido conseguir acabar com nós.-Florence falou, todos os corvos prontos para atacar.

-Tá.-Falei e fui em direção a escada, a cada passo que eu dava as pessoas ao meu redor iam caindo no chão, desmaiando por culpa do veneno, era uma pequena quantidade, ninguém iria morrer.
Beatriz lançou uma rajada de luz, levantei a mão e ela sumiu.

-Sua mãe estava certa, você deveria ter ido no lugar de seu irmão.-Beatriz falou, a raiva se multiplicou. Levantei a mão, Beatriz levitou, fui fechando a mão lentamente, seu corpo se esmagando, como se uma cobra estivesse se enrolando nela, quebrando seus ossos.
Kaz levantou a mão e os grishas (exceto amaya) desmaiaram.

-Amaya, você continuou com seu acordo, contou todo o plano.-Falei indo até amaya.-Irei fazer o que prometi, irei te entregar a Harry e depois te resgatar, você irá para ravka em seguida.

-Obrigado.-Amaya falou e uma lágrima escorreu de seu olho, encarei a mesma.

-Pra que chorar?-Pergutei.

-Não esperava por tudo isso, eu pensei que eles fossem do bem.-Ela falou.

-Nem todos são o que imaginamos, sempre fique com um pé atrás.-Kaz falou.

-Aparentemente benjamin é um filha da puta.-Ela falou e soltou uma risada.

-Aparentemente? Tenho certeza.-O brekker falou.

-Precisamos ir logo, antes que eles acordem e façam uma revolta.-Falei e saímos correndo. No meio do caminho tinha controlado o vento para fazer os grishas levitarem atrás de nós, estava estranho como foi tão fácil acabar com eles. Eu sabia que eles estavam criando um plano, só que eu também estava.

Passamos por um caminho longo, as vezes dávamos de cara com algum guarda, mais estranhamente tinha muito pouco guarda.

-Lua, tem algo de errado.-Luke falou me olhando.-Poucos guardas, já teve uma vez que uns 100 passaram por mim.

-Não liga pra isso não, se for uma armadilha...-Falei e estralei meus dedos, uma chama de fogo apareceu em minha mão.-Eles vão queimar.-Falei e a chama apagou.

-Isso é sério.-Luke falou vindo até mim.

-Eu sei muito bem que é sério, eu só quero ir pra casa.-Falei.

-Vamos logo, estou escutando corações.-Kaz falou então sai correndo.
Dei de cara com 6 guardas, fiz um movimento com a mão e diminui o batimento cardíaco deles, eu não gosto de matar alguém, então sempre que posso eu não mato.

Continuei andando o trajeto, um pouco longe dos outros. Chegamos no porto, nosso barco não estava ali.

-Esperem aqui, tem algo de errado.-Falei e dei alguns longos passos para trás, sai correndo e levantei vôo, não tinha nenhum barco, continuei o trajeto indo para a esquerda, vi uma criança sentada perto da árvore, pousei rapidamente e me abaixei.

-O que faz aqui, filha?-Pergutei olhando Katherina, ela veio até mim e me abraçou chorando.

-Pessoas do mal invadiram o barco, titio rotty me tirou de lá.-Ela falou e logo a pedido no colo e levantei.

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora