7: seus talentos

3K 218 44
                                    

Law: vem vamos tomar um banho
Sn: a não eu tô cansada... _ reclamou
Law: eu não perguntei vem logo!

Me levantei e a puxei pelos pés e logo a peguei em meus ombros.

Sn: Não! Me solta _ disse batendo em meus ombros.
Law: sn-ya!
Sn: chato!
Law: porca.
Sn: ei!

Fomos até o banheiro então enchi a banheira e preparei um banho com alguns sais, a coloquei na banheira e busquei um garrafa de vinho e duas taças.

Caminhei até a banheira a servi e logo deixei a garrafa na mesinha ao lado da banheira, entrei na banheira e então também me servi.

Sn: desde quando você é tão... chique?
Law: eu posso ser bem agradável quando eu quero. _ beijei seu rosto.
Sn: você é muito fofo.
Law: eu não quero ser fofo, você que é fofa. _ coloquei minha taça na mesinha ao lado e tirei a taça da mão dela fazendo o mesmo.
Sn: ...
Law: depois você bebe mais _ a virei para mim _ sabe... eu tenho muita sorte!
Sn: com certeza! _ riu.
Law: convencida.

Ficamos mais alguns minutos na banheira, então terminamos o banho, coloquei nela um roupão que ficou grande e então me vesti.

Sn: eu não tenho roupas aqui.
Law: eu vou buscar _ lhe dei um selinho e usei a room para ir para o seu quarto.

Assim que entrei vi algumas coisas dela jogadas no seu lado o quarto, livros de medicina e também de gêneros fictícios, alguns desenhos de todos os tipos, aquarela, grafite, entre outros, também alguns quadros de flores, paisagens, pessoas... e até algumas costuras muito bem feitas.

Eu não sabia que ela tinha tantos talentos, hobies e passatempos e ela ainda arranja tempo pra passar com as pessoas eu realmente tenho muita sorte, e eu acabei de descobrir onde pararam meus livros e como ela gasta todo o dinheiro dela.

Abri seu armário e vi um amontoado de roupas nada organizado, resolvi pegar várias peças e deixar no meu quarto pra quando ela quiser ficar la, aos poucos eu vou levar tudo quando ela resolver ficar definitivamente no meu quarto.

Comecei a pegar algumas roupas e dobrar quando eu notei um papel naa parede do armário, era um desenho meu, simples porém muito bem feito, peguei o desenho e observei atentamente, tinha sido feito em um papel simples, com traços impecáveis as e oque mais se destacava era meus olhos que tinham sido pintados em um amarelo vibrante, e ao canto tinha sua assinatura bem pequena.

Ikkaku: ela sempre disse que acha seus olhos muito lindos... é umas das coisas que ela mais gosta em você!
Law: hã!? Desculpa não tinha te notado... eu só vim pegar algumas coisas.
Ikkaku: eu vi que você ta levando o desenho.
Law...
Ikkaku: tudo bem, ela não vai se importar, você gosta mesmo dela né!?
Law: sim!
Ikkaku: isso é ótimo, não esquece das roupas íntimas _ disse se retirando.

Peguei tudo oque tinha que pegar e voltei ao quarto, onde ela estava esperando sentada na beira da cama com o meu porta retratos nas mãos.

Law: cheguei! Desculpa a demora _ coloquei seu desenho na mesinha ao lado da cama
Sn: quem é esse?
Law: ele... Cora-san, foi como um pai para mim...
Sn: ah Law, eu sinto muito!
Law: queria que ele te conhecesse, ele ira gostar de você _ me sentei ao seu lado _ você desenha muito bem!
Sn: é só... um passa tempo.
Law: leva a sério de mais para um simples passatempo, você tem muitos talentos.
Sn: não são talentos, eu levei muito tempo para aprender tudo isso, e apesar de ter sido obrigada a aprender a maioria dessas coisas eu amo!
Law: desculpa... não falo mais que são talentos, agora vai se vestir.
Sn: pra que tanta roupa hein!? _ disse se vestindo
Law: você vai se mudar pra cá... não vai?
Sn: você quer isso?
Law: eu quero!
Sn: se é assim, a Ikkaku sempre quis um quarto só pra ela.
Law: vai ficar aqui comigo?
Sn: eu vou.

Fomos para a cozinha e ela logo começou a procurar alguma coisa para comer, então ela achou uma maçã e deu uma mordida.

Sn: precisamos de comida.
Law: eu vou fazer algumas coisas, pega sua alabarda seja lá onde você deixou e se prepara.
Sn: que coisas?
Law: os preparativos de sempre meu amor, dar um geito de chegar lá sem ser notado.
Sn: ata.
Law: e ve se não esquece... você tem uma recompensa de cento e setenta milhões tenta não chamar atenção.
Sn: eu sei me cuidar, e nós não vamos nos separar você falou.
Law: mas você é só um pouco escandalosa.
Sn: vai tomar no cu.
Law: imbecil.
Sn: arrombado!
Law: demônio! _ a puxei pela cintura e lhe dei um beijo
Shashi: para de safadeza capitão. _ disse rindo

Coloquei minha boina em sua cabeça, ela esboçou um sorriso grande então me retirei.

Continua....

mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora