Alguns dias depois
Acordei tarde sem sentir ninguém na cama, então apenas me movimentei na cama e voltei a dormir, até que senti as mãos do Law em minha cintura e um beijo em meu rosto.
Law: não vai acordar nunca?
Sn: bom dia pra você também
Law: já é tarde, mas bom dia!
Sn: .... eu não dormi nada durante a noite.
Law: eu sei, mas precisa levantar, estamos chegando, levanta e come alguma coisa.
Sn: Law... _ chamei dengosa _ eu estou tão cansada.Ele respirou fundo então me beijou, e acariciou meu rosto me olhando com um sorriso mínimo.
Law: eu sei, mas eu vou precisar da sua ajuda.
Me levantei, então fiz minha higiene e me troquei, logo fui a cozinha comer alguma coisa, comi o suficiente e comecei a me preparar, o navio estava bem agitado, então comecei a dar algumas ordem tentando manter tudo o mais organizado possível.
Law: amor... você está preparada?
Sn: estou! _ sorri
Law: mas e os sentimentos e pensamentos negativos, sn-ya isso é uma guerra, estou preocupado com você
Sn: eu vou ficar bem pãozinho.O puxei para um beijo demorado, então ele correspondeu me puxando pela cintura, logo ele se adiantou pedindo passagem com a língua, logo cedi, então ele finalizou dando uma mordida fraca em meu lábio inferior e nos separamos.
Law: por favor, toma cuidado, não quero que se machuque... ou pior!
Sn: o mesmo para você, eu estou um pouco tensa para falar a verdade.
Law: eu notei, mas vai dar tudo certo.
Penguin: os pombinhos vão trabalhar ou ficar paquerando?
Law: vai se fuder cara!Depois de alguns minutos enfim chegamos a Merineford, e como o esperado estava tudo um caos, logo que emergimos pude ver que, Barba Branca e Ace punhos de fogo haviam morrido.
A sn estava fazendo seu melhor quando viu o chapéu de palha paralisado sendo protegido por outros piratas, então me convenceu a ajudar, disse para o Fênix que iriamos ajudar.
Então i Cavalheiro do mar o levou até o navio, mas antes de conseguirem levaram um golpe do Akainu, os coloquei no navio usando a Ope Ope e fugimos o maus rápido possível.
O estado do Calvalheiro do mar não era tão grave mas do chapéu de palha... ele estava em péssimo estado, os levei para a sala de cirurgia e comecei a tratá-los, com a ajuda de alguns membros do bando.
Depois de um tempo a sn entrou se oferecendo para absorver a dor do Chapéu de palha, eu não gostei nada da ideia, andei notando que esse poder a esgota muito e lhe faz mal.
Sn: eu preciso ajudar!
Law: não, não precisa.
Sn: Law... ele está sentindo dor... muita dor, por favor me deixa ajudar!
Law: tá bom, não absorve muita coisa, não quero que fique mal.
Sn: ok
Law: não queria que visse isso!
Sn: tudo bem.A operação ocorreu bem, mas a sn parecia exausta, então a levei para o quarto, levamos o Chapéu de palha para a ilha das mulheres, depois que ele acordou não demoramos para ir embora, ele vai ficar bem.
Entrei no quarto e a sn estava encolhida na cama, como se ainda conseguisse ouvir os gritos e sentir a dor, me sentei ao seu lado e a chamei, ela não respondeu, a puxei para mim e vi que estava chorando muito.
Law: amor, se acalma _ a abracei _ eu falei para não fazer isso...
Sn: ....
Law: eu tô aqui, ok!? Vai ficar tudo bem.
Sn: Law... ele... ele, está tão mal!
Law: eu sei, eu sei, é bem visível.
Sn: ele perdeu... uma pessoa importante.
Law: o chapéu de palha vai ficar bem, vamos tomar um banho, foi um dia difícil.Tomamos um banho demorado, então votamos para cama, deitei com ela em meu colo enquanto acariciava seus cabelos, ela ainda estava tremendo um pouco, então resolvi conversar um pouco, para tentar fazer ela esquecer.
Law: você lembra de quando nós quase fomos capturados?
Sn: tenho uma vaga lembrança.
Law: você se machucou bastante _ disse rindo _ e não quis aceitar minha ajuda.
Sn: não foi isso que aconteceu!
Law: foi extremamente isso.
Sn: eu estava com vergonha, não queria que chegasse tão perto de mim.
Law: desde quando você... sente isso por mim?
Sn: eu não sei exatamente quando começou.
Law: eu demorei para entender oque eu sinto por você _ sorri _ foi bem complicado.Ficamos conversando e logo ela estava bem mais animada, sorrindo como sempre, levri algumas coisas pra ela comer e beber, então ficamos conversando e nos beijando até ela resolver que queria ler algum livro comigo.
Peguei um livro que achei que ela fosse gostar então me deitei com ela em meu peito, e viramos a noite lendo e rindo juntos, não dormimos, apesar de termos tentado, mas mesmo assim foi uma das minhas melhores noites.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi corazon
FanfictionSn ss é o meu nome e eu sou uma pirata, faço parte do bando dos piratas heart, eu fui a primeira a entrar no bando. Quando Law me recrutou eu estava quase morta e arrasada, após ter visto a única pessoa que eu amava morrer em meus braços e matar o r...