10

2.2K 158 44
                                    

Law off

Sn onn

Sn: puta que pariu, fudeu! _ xinguei

Depois de bastante confusão lá dentro envolvendo os outros celestiais, e até o Rei das Trevas aparecer estávamos todos do bando do lado de fora, onde havia mais confusão.

Como o esperado, vários soldados da marinha estavam nos esperando e para nossa sorte ainda não tinha chegado um almirante, nosso plano é ir para o navio o mais rápido possível e fugir daqui, mas eu acho que não dá pra teleporta todos ainda mais a essa distância.

O Law está descutindo com mais dois capitães, o Chapéu de palha, e o Eutas Kid.

Comecei a usar minha alabarda para cortar qualquer marinheiro que se aproximasse, eu não sou uma das melhores lutadoras mas eu sou muito boa, eu também uso um pouco do meu poder e faço alguns soldados lutarem uns contra os outros.

Xx: isso não me parece muito justo.
Sn: somos piratas, Roronoa!
Zoro: gostei de você! _ sorriu de lado _ é determinada a ajudar seu capitão, e bem forte.
Sn: quer ser o maior espadachim do mundo!? Não vai ser fácil _ disse sorrindo.
Zoro: como você sabe?
Sn: também gostei de você Roronoa, mas eu tenho que ir!

Depois da encrenca e alguns acontecimentos, estávamos no submarino, e tínhamos nos escondida ali por perto, pois já era noite e não é um harario muito bom para ir para o novo mundo, também conseguimos um novo tripulante é sn um cara que ia ser vendido como escravo mas o resgatamos.

Eu devo ter feito alguma merda, porquê o Law tá me ignorando, mas tudo bem, depois falamos sobre isso, eu estou conversando com o pessoal enquanto preparo nosso jantar, já que nós sempre revesamos é minha vez.

Law: vai tomar um banho sn-ya, eu termino aqui! _ disse sério.
Sn: sim senhor _ disse rindo.

Me retirei e tomei um banho bem demorado e relaxante, vesti uma camisa do Law já que é bem confortável e um shorte curto, quando voltei a comida já tava pronta e todos já tinham até comido e estavam em seus quartos.

Law: eu guardei comida para você!
Sn: obrigada, desculpa a demora _ disse sorrindo.
Law: tá bom _ disse ainda sem nem olhar para mim.
Sn: Law, por que você tá me evitando?
Law: eu não estou te evitando!
Sn: você não olhou nos meus olhos dês de, depois da foda _ disse irritada _ parece que você só queria me comer.
Law: não é isso.
Sn: oque é então caralho, eu fiz alguma merda!?
Law: eu não tô sabendo lidar com esses sentimentos ok!? Eu nunca me apaixonei antes, eu achei que era só desejo? Achei, afinal você é extremamente linda e atraente, mas eu não teria te pedido em namoro sem ter a certeza de que te amo _ disse se aproximando de mim um pouco irritado _ me desculpa, eu não sou bom nessa coisa de demonstrar carinho.
Sn: Law! _ o abracei _ me desculpa eu falei besteira.
Law: você sempre fala besteira _ retribuiu o abraço_ agora come um pouco.
Sn: ah, não amor eu não tô com fome!
Law: como seu capitão eu tô mandando você comer. Fora que você vive com fome.
Sn: chato!
Law: irritante!

Peguei minha comida e comecei a comer, e tava muito bom, esse idiota cozinha até bem, ele ficou me olhando escorado no balcão e as vezes dava algum sorrisinho raro e fofo.

Terminei de comer de comer e lavei meu prato, então dei um selinho no Law e comecei a caminhar até meu quarto até que ele me segura pelo braço e me vira para ele me abraçando pela cintura.

Law: tá achando que vai para onde?
Sn: para o meu quarto... a Ikkaku já deve estar dormindo.
Law: agora você dorme comigo mocinha _ segurou meu queixo.
Sn: eu ainda tenho que me acostumando a isso. _ sorri passando a mão em seus rosto.
Law: vai ter que se acostumar _ desceu a mão até minha bunda a apertando _ você tá linda com as minhas roupas.

Cominhamos até nosso quarto enquanto conversávamos baixo para não acordar os outros, nos deitamos e continuamos conversando.

Law: eu fiquei com ciúmes de você.
Sn: o quê!?
Law: aquele espadachim, Roronoa Zoro, eu vi você falando com ele, não consegui evitar o ciúmes.
Sn: seu idiota!
Law: o que!? Não posso ter ciúmes da minha mulher?
Sn: claro que pode, mas tem que se controlar eu sou uma mulher atraente e muito gostosa.
Law: ah! Eu sei disso melhor que qualquer um, se precisar eu desconto meus ciúmes em você, na cama.
Sn: Law!
Law: o que foi!? Você que tava se gabando de ser gostosa, e eu concordo que você é uma gostosa, ainda mais quando tá de quatro para mim, gemendo meu nome, e sendo a vadia que é só para mim. _ disse de forma simples.
Sn: vadia seu cu.
Law: melhor do que você de quatro talvez... você sentando no meu pau, mulher você é mais que gostosa, você é uma delícia. _ disse ignorando meu comentário.
Sn: meu Deus... você é um tarado.
Law: só por você. _ riu _ tá bom, acabou a brincadeira, eu não sou assim, mas tudo que eu falei não passa da verdade.
Sn: vai dormir! _ disse rindo
Law: boa noite meu anjo _ disse me abraçando e beijando minha cabeça.
Sn: boa noite pãozinho!

Continua....

mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora