31

693 49 20
                                    

Chegamos em uma ilha, então decidi levar a sn para comprar algumas coisas para o bebê,  eu estava pensando em transformar o meu escritório em um quarto para quando o bebê nassece, depous de alguns meses é claro.

Law: vem, vamos comprar as coisas do bebê! _ disse apuxando pela mão.
Sn: Law, vai devagar!

Ela parou me olhando com uma carinha triste, talvez eu tenha me animado de mais com a gravidez e deixado de dar atenção o bastante para ela. Me aproximei dela então segurei seu rosto e selei nossos lábios em um beijo demorado e calmo.

Law: esqueci de te perguntar, você quer ir comprar coisas para o bebê? Depois podemos sair para jantar.
Sn: é claro! _ sorriu.
Law: eu me empolguei de mais com a gravidez, desculpa!
Sn: Law, eu fico feliz que esteja empolgado, eu adoro ver o jeito que você já ma nosso filho.
Law: eu te amo sabia?
Sn: é, eu sei!
Law: engraçadinha...
Sn: também te amo, agora vamos!

Compramos tudo o que achamos necessário e talvez um pouco do que não seria necessário, mas é isso. Os meses foram se passando e a cada dia que se passava estava mais próximo do dia em nosso filho iria nascer, Sn já estava no ultimo mês de gravidez, e nós estavamos navegando pelo mar, evirando qualquer tipo de confronto qur pidesse por ela e nosso filho em perigo.

Todas as noites eu fazia questão de massagera seus pés por conta do inchaço, esses últimos meses tem sido um pouco mais difíceis, ela tem tudo dores nas costas, os pés estão inchados, e por ai vai, mas nada fora do comum em uma gravidez saudável. Ela já tinha tido algumas contrações, mas foram alarmes falsos, até o dia em que ela me acordou no meio da noite.

Sn: Law! _ me chamou baixinho _ Law!
Law: fala querida... _ disse com sono.
Sn: Law, acorda!
Law: tá sentindo algo! _ disse a olhando ja tendo perdido o sono.
Sn: tá doendo muito, eu acho que o bebê vai nascer.
Law: consegue esperar eu tomar um banho rápido?
Sn: vai logo!

Corri para o banheiro enquanto ela continuava na cama, logo que sai já vestido a peguei no colo e levei para meu consultório/sla de cirurgia usando minha fruta, a deixei na maca e tirei a parte de baixo de suas roupa, e logo comecei a preparar tudo que iria precisar.

Sn: as contratações pararam! _ suspirou.
Law: não me parece outro alarme falso.
Sn: não, não é...
Law: conta o periodo entre uma contratação e outra! _ disse colocando luvas cirúrgicas _ eu vou dar o toque, licença.
Sn: desde quando você pede licença para colocar o dedo na minha buceta? _ perguntou rindo.
Law: você tá sentindo dores de parto e fazendo piada? _ disse rindo enquanto fazia o que tinha que fazer _ já dilatou alguns centímetros, mas não o suficiente.
Sn: outra contração... dois minutos e meio.
Penguin: ei o que tá acontecendo?
Law: o bebê vai nascer.
Penguin: GALERA O BEBÊ VAI NASECER!
Law: fiquem ai fora! _ avisei _ quer alguém aqui com você? além de mim é claro.
Sn: Penguin.
Penguin: eu posso entrar? chei que ia querer o Bepo ou sei la. _ disse se sentando ao lado dela.
Sn: ele iria começar a chorar... Law, mas uma contratação, dois minutos.
Penguin: pode apertar minha mão se sentirdor sn!

Em questão de quinze minutos, as contratações estavam em um periodo bem menos e ela já tinha dilatado o suficiente para podermos realizar o parto.

Law: tá pronta querida? _ perguntei segurando sua mão e alisando seus cabelos.
Sn: só troca essas luvas!
Law: você que manda! _ disse fazendo o que ela mandou. _ vamos colocar esse bebezinho para fora!

Em alguns segundos ela estava cjorando de dor enquanto apertava a mão de Penguin que raramente estava calado, em pouco tempo nosso filho nasceu, chorando enquanto sn soltou um suspiro e se deitou na maca, Pensar se retirou em silêncio nos deixando à sós, então terminei de fazer o que precisa para garantir a saúde dela e do bebê e ela me olhou com um sorriso largk e olhos cheous de lágrimas.

Sn: eu quero pegar... _ estendeu os braços.
Law: um segundo! _ disse enrolando o bebê em panos limpos. _ com cuidado... _ o entreguei em seus braços.

Ela o pegou com cuidado e o aninhou em seus braços, ele já tinha parado de chorar, e agora quem estava chorando era nós dois, beijei a testa dela e apoiei a cabeça em seu ombro enquanto segurava a mãozinha do nosso filho.

Sn: Rosinante... _ sussurou _ é um bom nome!
Law: me dá o bebê, vou dar um banho nele, e vestir.
Sn: pai babão! _ riu me entregando nosso filho.
Law: você também pode ir tomar um banho! _ mandei.

Ela se levantou devagar, então a deixei em nosso banheiro usando minha fruta, dei um banho no bebê, com todo o cuidado, era tão pequeno e frágil. Depois de alguns minutos, gira em nossa cama, eu já tinha tomado um banho e estava deitado na cama, sn estava deitada em meus braços com o bebê nos braços.

Sn: ele tem seus olhos!
Law: eu te amo, amo vocês dois! _ beinei sua testa e derrepente o bebê começou a chorar.
Sn: ele deve estar com fome.
Law: quer que o pessoal venga ver ele.
Sn: só amanhã, eu estou exausta, não acho que você esteja muito diferente. _ disse pondo nosso filho em seu peito.
Law: achei que não iria amamentar.
Sn: dói um pouco, é estranho! _ riu. _ masfaz bem para ele.
Law: tem pensar no seu bem estar também, dorme eu vou colocar ele para dormir.

Depois de ela o amamentar o peguei no colo, depois de alguns minutos tentando ele finalmente dormiu, o deixei no berço, que ficaria em bosso quarto durante os primeiros meses, para caso o bebê acordasse durante a noite. Quando voltei para a cama ela já estava dormindo profundamente, parecisa estar muito cansada, me deitei ao seu lado e logo apaguei também.

Continua...








mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora