Acordei no dia seguinte me sentindo cansada e com dores, Law já não estava na cama então apenas me levantei sonolenta e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Tomei um banho demorado na banheira esperando me sentir melhor, o que não deu muito certo, vesti a primeira casa do Law que achei um Shorte e sai do quarto ainda com sono e fui até a cozinha tomar um café.
Algumas pessoas me comprimentaram e apenas respondi de forma distante , peguei uma xícara de café e me sentei um pouco afastada por conta do barulho.
Law: bom dia meu bem, dormiu bem?
Sn: bom dia, dormi e você?
Law: tinha um tempo que eu dormia assim, mas por quê você tá com essa carinha triste?
Sn: não estou me sentindo muito bem.
Law: vem aqui _ disse me puxando para seus braços e me abraçando _ quer que eu te esamine!?
Sn: só quero um remédio para dor.
Law: como médica você deveria saber que não é certo se medicar sem saber o que tem.
Sn: eu tô com dor e tá ficando mais forte, e muito cansasso só isso.
Law: eu vou te levar de volta para cama.
Sn: ah, não!
Law: você tá queimando de febre... Penguin, me ajuda aqui.
Penguin: o que ouve?
Sn: não precisa eu tô bem.
Law: cala a boca e para de ser teimosa.Sn off
Law onn
A peguei no colo, e dei ordens para que penguin cuidasse das coisas para mim, pelo tempo em que estivesse ocupado bom ela, ela começou a suar frio e sua respiração pesada enquanto começou a se agarrar ao meu corpo, a procura de calor.
A levei as pressas para o consultório a deitando na maca sem saber exatamente o que fazer, comecei a me desesperar enquanto a via começar perder a consciência sem ter idéia do que tinha acontecido.
Law: droga, fica comigo! Por favor fica comigo. _ disse a medicando.
Sn: Law... _ ela está estabilizando.Depois de hm tempo sua respiração e batimentos voltaram ao normal, mas ainda estava com febre, me sentei ao seu lado preocupado em silêncio.
Law: que bom que você está melhor.
Sn: me desculpa... _ disse segurando minha mão.
Law: tá tudo bem, não precisa se desculpar _ sorri minimamente.
Sn: você tá um pouco distante, mas que o normal.
Law: eu só estou preocupado.
Sn: ...
Law: eu vou te levar para nosso quarto, para que fique mais confortável.
Sn: tudo bem.A levei para o quarto em total silêncio, a coloquei na cama e fiquei um tempo com ela, ela ficou teimando por um tempo pois não queria ficar na cama.
Sn: você já vai?
Law: vou sim, eu não vou demorar tanto.
Sn: fica comigo um pouco mais pãozinho _ sorriu.
Law: eu tenho que trazer o restante das suas coisas.
Sn: hm, tô com saudades dos meus materiais de pintura.
Law: então descansa um pouco, daqui a pouco eu volto.Passei basicamente o dia todo levando suas coisas para o nosso quarto, e era bem mais coisas do que eu pesava, ela me ajudou a organizar mesmo com as vezes que eu falei para descansar.
Aproveitamos para jogar algumas coisa que não eram úteis fora, para deixar tudo mais organizado ela protestou um pouco mas consegui convencê-lá a isso, e cada coisa que ela achava interessante ou engraçada ela parava para me mostrar
Sn: Law, olha essas orelhinhas de gato _ colocou os orelhas de gato na minha cabeça.
Law: ...
Sn: ta lindo! _ disse rindo.
Law: por que você tem isso?
Sn: eu não sei, acho que eu comprei em alguma ilha, é fofo.
Law: vamos terminar de arrumar iss-
Shashi: ei capitão! _ me interrompeu entrando no quarto
Peguin: que isso? _ começou a rir.
Law: vocês não sabem bater não porra? _ disse irritado.
Shashi: cadê o denden mushi de foto!? Eu tenho que registrar isso! Hahaha.
Law: filhos da puta! _ tirei aquilo da cabeça.
Ikkaku: ah, capitão tava mó gatinho! Hahaha.
Sn: para gente... ele vai se sentir desconfortável _ disse irônica e começou a rir também.
Law: ... _ a olhei sério tentando conter o riso.
Sn: ah pãozinho não fica assim.
Penguin: humm.... pãozinho.... _ provocou.
Law: falei para não me chamar assim em público.
Sn: que pú-A interrompi a agarrando pela cintura e fazendo cócegas.
Sn: para _ disse me dando um tapa _ para Law!
Law: tá bom _ parrei e lhe dei um sorriso.
Ikkaku: o que acabou de rolar aqui?
Shashi: eu não faço idéia...
Penguin: estamos de vela, é simples.
Law: o que vieram fazer aqui?
Ikkaku: é que vocês sumiram o dia todo.
Penguin: e o Bepo fez o jantar.
Sn: uhmm... eu tô com fome!
Law: bando de vagabundos, deixaram ele cozinhar sozinho?Fomos para a cozinha e todos se serviram ainda conversando e rindo, a sn parecia bem mais animada que pela manhã então ela deve estar bem, peguei minha comida e me sentei ao seu lado conversando com os outros mas sem causar tumulto.
Esses imbecis já a fazem bagunça de mais.
Law: por que seu prato sempre é diferente dos outros hein? _ disse olhando para o prato da sn que parecia bem mais apetitoso.
Sn: privilégios de ser legal Law, privilégios.
Law: olha isso tem, frutos do mar, salada, frango, tem de tudo nessa porra, caralho tu come toda comida do navio é!?
Sn: mais é pouco em quantia, e são os privilégios de ser legal eu já a disse.
Law: quer dizer que eu não sou legal amor?
Sn: na maior parte do tempo não _ sorriu. _ vai abre a boca.
Law: ....
Sn: abre a boca caralho! _ disse enfiando o garfo na minha boca.
Penguin: o que tá rolando entre vocês dois hein!?
Shashi: todo mundo já sabe que vocês estão transando.
Sn: fala isso perto do Bepo não! _ jogou um copo nele.
Shashi: aí! Sua louca arrombada!
Law: nós estamos namorando, é isso que tá rolando.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi corazon
FanfictionSn ss é o meu nome e eu sou uma pirata, faço parte do bando dos piratas heart, eu fui a primeira a entrar no bando. Quando Law me recrutou eu estava quase morta e arrasada, após ter visto a única pessoa que eu amava morrer em meus braços e matar o r...