Sn off
Law onnEla me deu um sorriso largo e me beijou, eu não estavá muito seguro sobre beijar ela e essas coisas, eu tava com um pouco de medo de ela ainda não querer isso denovo. Foi um beijo calmo e demorado, eu correspomdi apenas mantendo o mesmo ritmo.
Sn: Law! _ disse quando nos separamos.
Law: fala meu amor.
Sn: me beija.
Law: tá bom _ lhe dei um selindo.
Sn: por que você tá inseguro?
Law: eu não tô inseguro.
Sn: eu sei que você tá, agora me beija de verdade.Então me coloquei entre suas pernas enquanto ela deitava as costas no braço do sofá, segureinseu rosto levando meu olhar até seus lábios, então selei nossos lábios em um beijo intenso, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, segurei sua cintura a puxando para perto e desci minha mão pela sua perna a erguendo até minha cintura, uma mão ainda em seu rosto, intensificando o beijo cada vez mais ate que viesse a falta de ar, mordisquei seu lábio inferior então nos separamos.
Sn: senti sua falta.
Law: também senti a sua... _ beijei seu pescoço.
Sn: Law... agora não.
Law: tudo bem meu amor _ disse passando a mão pela sua panturrilha.
Sn: você precisa de um banho _ riu.
Law: sério isso?
Sn: é! Vamos lá para cima.Nos levantamos então ela me fez carregar os cobertores enquanto me arrastava até o quarto dela, que por sinal era organizado, não a bagunça que eu esperava.
Sn: vai tomar banho. _ me empurou até o banheiro.
Law: minhas camisas e calças estão todas molhadas.
Sn: eu consigo alguma coisa para você.
Law: vem comigo? _ perguntei a puxando pela mão.
Sn: não! _ me empurou pela porta e fechou.Me virei rindo e tomei um banho rápido, enrrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro, quando entrei no quarto ela tava revirando as roupas do guarda-roupas procurando alguma coisa.
Sn: eu tenho certeza que o Zoro deixou uma calça aqui _ reclamou.
Law: procura amanhã que vai tá mais claro, eu durmo assim mesmo.Então ela se virou para mim, me olhou de cima à baixo, parando por um bom tempo no meu umbigo, então seu olhar voltou para o meu rosto, vale ressaltar qie ela estava muito corada.
Sn: ÉÉ... sabe?! É que a gente não se via a um tempo, ai você me sai do banheiro assim.
Law: preferia que eu saisse pelado?
Sn: olha eu achei a calça _ disse jogando-a em mim _ vai se vestir.
Law: vou dormir assim mesmo... _ me aproximei dela.
Sn: não, não vai _ disse pondo a mão em meu peito.
Law: vou sim, você já tomou banho?
Sn: é óbvio.
Law: então vamos para a cama.
Sn: se veste não quero ver seu pau, não agora. _ disse se afastando e se jogou na cama.Fui até o banheiro e fiz o que ela mandou, quando voltei para o quarto ela estava me esperando com um sorriso satisfeito.
Sn: agora sim! _ riu _ vem deita aqui comigo.
Me aproximei então deitei em seu peito, enquanto a abraçava, ela passou a mão lentamente pelos meus cabelos e ficamos assim, em silêncio por um longo minuto. Ergui meu rosto a olhando.
Law: meu amor... _ chamei.
Sn: oi?
Law: você é tão linda!
Sn: eu sei. _ sorriu
Law: convencida!
Sn: você vai embora amanhã mesmo.
Law: você ainda não quer ir?
Sn: na verdade ainda não.
Law: então não, quando você quiser nós vamos juntos.Ela me deu um beijo rápido então ficamos em total silêncio até que eu peguei no sono. Quando acordei pela manhã ela já não estava na cama, ou no quarto, me levantei ainda com sono e desci as escadas até a conzinha, de onde vinham risadas.
A sn estava escorada no balcão da cozinha, Zoro ao seu ladofalando alguma coisa em seu ouvido, tinha uma menina de cabelo rosa voando, e o Mihawk tava cozinhando.
Law: bom dia! _ disse entrando na cozinha.
Mihawk: bom dia. _ ninguém mais respondeu.
Law: bom dia meu amor _ disse abraçando sn por trás e beijando sua bochecha.
Sn: bom dia! _ sorriu _ dormiu bem?
Law: eu dormi, e você.
Sn: sim.
Law: me deixou sozinho na cama... _ reclamei beijando seu pescoço.
Zoro: melação da porra, acho que vou vomitar!
Sn: irritante.
Mihawk: não vai apresentar seu amigo sn?
Sn: esse é o Law, meu namorado. _ disse sorrindo.
Mihawk: então vocês voltaram?
Perona: para a tristeza do Zoro! _ disse dando uma risadinha.
Zoro: eu não gosto dela!
Law: bom mesmo!
Sn: nem começa, vocês dois.Eu e sn passamos quase o dia todo juntos, ela tava tentando passar o máximo de tempo com os novos amigos, mas o tempo que passamos juntos foi ótimo, ela parecia animada ao me mostrar suas artes mais recentes, e lugares que ela gostava naquele castelo enorme e vazio. Ela também me mandou lavar todas as roupas que eu troxe e estavam molhadas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi corazon
FanfictionSn ss é o meu nome e eu sou uma pirata, faço parte do bando dos piratas heart, eu fui a primeira a entrar no bando. Quando Law me recrutou eu estava quase morta e arrasada, após ter visto a única pessoa que eu amava morrer em meus braços e matar o r...