De volta ao tempo atual...
Continuamos brigando, até que a sn nos separou, então me encarou seu olhar firme no meu.
Sn: Zoro, pode nos deixar a sós?
Zoro: sai do meio sn!
Law: eu vou te matar seu filho da puta.
Zoro: aé!? Tenta!
Sn: chega vocês dois! _ disse com firmeza _ Zoro, me deixa sozinha com ele.
Zoro: olha pra mim _ disse a puxando pela mão _ se ele te machucar de novo...
Sn: eu deixo você cuidar dele.
Zoro: fica bem, faz o que achar certo! _ beijou sua testa então se afastou.
Sn: e para o outro lado! _ disse rindo.
Zoro: EU SEI!Então ficamos só nós dois em total silêncio. Eu estava muito feliz por ver ela de novo, estava ainda mais linda, parecia muito mais forte, seu olhar se mantinha em mim, aguçado, talvez um tanto quanto frio, parecia que não dormia a algum tempo.
Law: então você e o Roronoa-ya?
Sn: não, nós somos apenas grandes amigos.
Law: sei... eu vi vocês se beijndo.
Sn: e por quê isso te interresa?
Law: não me interessa. _ suspirei _ eu tenho que me explicar.
Sn: então começa, por quê fez isso comigo?
Law: eu não queria fazer isso com você.
Sn: não queria me trair ou me falar aquelas coisas!?
Law: eu não te traí, foi um mal entendido.
Sn: mal entendido? Você acha que eu sou idiota? _ disse se alterando um pouco.
Law: me escuta porra! _ então eu a expliquei a história de como eu não a trai.
Sn: e você quer que eu acredite nessa história.
Law: você saberia se eu estivesse mentindo.
Sn: saberia, mas isso não muda nada entre a gente.
Law: sn, por favor me perdoa por aquilo.
Sn: não, eu não consigo. _suspirou _ você acha mesmo que vindo até aqui você vai conseguir meu perdão? Caralho Law, você me destruiu, você me fez lembrar de quando eu era tratada como um mísero objeto, foi assim que você me tratou, transou comigo, se satisfez, e quando você se cansou me descartou, como um objeto, você me usou!
Law: E TA TUDO BEM SER USADA PELO RORONOA-YA!? E VAI SABER PRA QUEM MAIS VOCÊ DEU!
Sn: não grita comigo! _ ela não aumentou o tom, mas se manteve o tom da voz firme _ com quem eu me relaciono sexualmente não é da sua conta, Zoro nunca fingiu que me amava, você fingiu tão bem que enganou meus poderes. E você mal se da aou trabalho de negar que me usou.Eu tentei me aproximar mas ela deu um passo para traz levantando a mão, para que eu não me aproximasse, estendi minha mão para ela, mas ela se manteve longe.
Sn: não chega perto de mim!
Zoro: se esse filho da puta não for embora eu vou enfiar a porrada!
Law: não era para você estar aqui.
Zoro: não era!? _ disse a puxando pela cintura _ não vou deixar minha garota sozinha com o ex babaca dela.
Law: sua garota?
Zoro: você não contou amor?
Sn: é...
Zoro: nós estamos juntos, pedi ela em namoro hoje, ainda tá se acostumando.Law ofd
Zoro onnEu voltei pra salvar a sn, a Perona que mandou, é claro que não estamos namorando, é só uma tentativa de fazer esse babaca ir embora. Ela ficou um pouco confusa, mas logo entrou no personagem, era tão desconfortável finger que estava namorando com ela, ela é melhor amiga, nada mais.
Zoro: se quiser entrar, pode ficar a vontade, só não enche o saco dela, valeu?
Law: eu vou embora, amanhã pela manhã.
Zoro: bom mesmo.Eu a guiei para dentro, o filho da puta vindo alguns metros atrás.
Sn: obrigada! _ disse baixinho.
Zoro: me deve uma.
Sn: Zoro, eu talvez esteja pensando em perdoar ele.
Zoro: tá louca?
Sn: Zoro eu...
Zoro: ama ele, mas pensa bem nisso tá bom? Ele tá arrependido agora que te perdeu, mas e depois?
Sn: é idiotice eu dar outra chance?
Zoro: você que tem que saber isso, posso trepar com você mais uma vez antes de você voltar com seu ex?
Sn: Zoro!?
Zoro: desculpa! _ disse rindo _ não falo mais isso.
Sn: que bom! _ disse segurando a risada.
Zoro: pelo menos eu consegui algumas horas pra você pensar nisso.Zoro off
Sn onnFoi mais difícil do que eu imaginei, nunca pensei que teria que pensar sovre a possibilidade de perdoar ele, eu amo o Law, mesmo depois de tudo oque ele falou, mesmo com o tempo que passou e eu tendo me envolvido com outros. E depois de algumas horas refletindo eu decidi por perdoar ele, passei dia o evitando até o jantar, onde foi decidido que ele iria dormir na sala.
Quando todos se retiraram da sala de jantar Zoro e eu arrumamos tudo, ele deu um beijo na testa e subiu. Fiquei por um tempo na cozinha, nervosa, então subi ate meu quarto e peguei alguns cobertores, e desci até a sala. Ele estava sentado no sofá, era tarde nas ele ainda estava acordado.
Sn: Law... _ chamei.
Law: oi, você deveria estar dormindo. _ me olhou.
Sn: eu trouxe cobertores pra você _ me sentei ao seu lado _ precisamos conversar!
Law: não temos o que conversar, você está bem, feliz, com outro, mas o que importa e que está bem e feliz.
Sn: Law...
Law: eu vou ficar bem sn, e vou te deixar em paz, mas eu também vou sentir muito a sua falta! _ disse me olhando nos olhos, eu sabia que ele estava sendo totalmente sincero comigo _ eu te amo, e por isso, eu vou te deixar ir, por mais que doa.
Sn: Zoro e eu não estamos juntos.
Law: .... _ ele me olhou confuso.
Sn: ele disse aquilo para você me deixar em paz, e me dar tempo para pensar.
Law: pensar?
Sn: eu quero te perdoar, se você ainda quiser meu perdão.Então ele me abraçou, e escondeu seu rosto em meu ombro. Ele estava chorando, chorando muito, enle estava chorando, enquanto soluçava, "obrigado". Eu nunca tinha o visto daquela forma. O abracei também, passei minhas mãos pelos seus cabelos, tentando acalmá-lo, ate que ele ergueu o rosto e me olhou com os olhos ainda marejados.
Law: eu te amo...
Sn: eu também te amo!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi corazon
FanfictionSn ss é o meu nome e eu sou uma pirata, faço parte do bando dos piratas heart, eu fui a primeira a entrar no bando. Quando Law me recrutou eu estava quase morta e arrasada, após ter visto a única pessoa que eu amava morrer em meus braços e matar o r...