Law off
Sn onnEu não vou chorar, era oque eu estava me dizendo a horas. Eu tinha conseguido entrar em um navio mercador, que eu não sabia exatamente para onde ia, só que era em algum lugar da Grand Line.
E não, eu não estou escondida em um navio mercador, eu basicamente subornei o capitão do navio, disse para me deixar em qualquer ilha que ficasse longe.
Eu não acredito que eu ia pedir ele em casamento, e eu simplesmente não consigo odiar esse desgraçado, só espero que ele não venha atrás de mim. Eu não quero ver ele, ou ouvir sua voz, se eu o visse iria bater tanto nele... iria descontar toda a raiva que estou sentindo, toda tristeza.
Ja estava tarde e frio, eu não tinha um bom lugar para dormir, apenas um colchão velho em um canto empoeirado e escuro. Nesse pequeno momento senti falta de ter alguém para me esquentar durante uma noute como essa.
Até que não consegui mais segurar as lágrimas, e comecei a chorar, aquela dor... de ter ouvido aquelas palavras, da pessoa que eu mais amo, doeu tanto, mas eu estou tentando ser forte, e seguir em frente, esquecer oque aconteceu entre nós, por mais que meu coração sempre estará nele. E eu me sinto uma idiota por isso.
Já devia ser umas três da manhã quando o navio começou a balançar muito, e estava entrando água, uma tempestade das grandes, me levantei as pressas peguei minjas coisas e saí até um convés. Foi quando o navio começou a virar, então sem pensar duas vezes pulei e me agarrei à um pedaço do mastro que havia se quebrado, tentando não me afogar.
Não sei por quanto tempo me segurei, e fui arrastada pelas ondas do mar, mas com certeza foi muito, cheguei a praia quando o sol ja estava nascendo e apaguei.
Sn off
Zoro onnEu acordei cedo como sempre, e quando estava indo para a cozinha de alguma forma eu acabei parando na praia. Estava olhando ao redor quando notei algo, ou melhor alguém na praia.
Me aproximei devagar, e quando estáva próximo o suficiente para identificar, vi uma certa Sn Ss desacordado. O que poderia ter acontecido? Onde estava o bando dela? E como ela veio parar aqui?
Zoro: ei! _ disse a empurrando levemente com a espada embanhada.
Sn: .... _ nada, nenhuma resposta, será que ela morreu?
Perona: ei seu idiota, você se perdeu no caminho da cozinha! _ dis se aproximando _ quem é essa?
Zoro: não te interessa! Será que morreu?
Perona: é claro que não, ela está respirando.
Zoro: o que fazemos?
Perona: levamos ela para o castelo, pega ela, me segue, e tenta não se perder.Então me abaixei e peguei a mulher em meus braços, e nossa, ela e ainda mais atraente de perto. Se eu não soubesse que ela namora o Trafalgar eu pegava, nossa... tô parecendo até o sobrancelha de arame.
Vi que tinha uma bolsa e uma alabarda ao seu lado, supondo que era dela, peguei e joguei em meus ombros. Então levei Sn Sn ate o castelo do Mihawk, pensando no que teria levado ela a estar sozinha em um lugar como esse.
Mihawk: quem e essa? _ perguntou assim que entramos.
Zoro: ela se chama Sn Sn, e uma pirata do bando Heart, mas eu não sei porquê está aqui.
Perona: conhece ela?
Zoro: não exatamente.
Mihawk: ja ouvi falar, Perona troque ela antes que pegue um resfriado, ou coisa pior.
Perona: seu mandão! _ mostrou a língua e logo obedeceu carregando a sn com dificuldade.
Mihawk: e você coloque as roupas dela para secar!Remunguei um pouco, mas logo também obedeci e tirei várias roupas molhadas daquela bolsa, além de várias outras coisas, eu me pergunto como ela conseguiu colocar tudo isso em uma bolsa tão pequena e ainda conseguiu flutuar até aqui com tudo isso. Também resolvi cuidar da lâmina que ela carregava, uma alabarda um tanto quanto interessante.
Até que a Perona começou a gritar igual uma doida, então subi ate o quarto e a sn tinha acordado, parecia um pouco atordoada.
Sn: onde eu estou?
Mihawk: está no meu castelo. _ disse entrando no quarto.
Sn: Mihawk... puta que pariu, como eu vim parar aqui.
Zoro: e o que todos queremos saber, tá fazendo o que aqui?
Sn: bom, eu saí dos piratas Heart, peguei um navio mercador que afundou em uma tempestade, e eu flutuei até aqui.
Perona: saiu? Por quê?
Sn: é uma história complicada, podemos não falar sobre isso.
Perona: você pode falar quando se sentir confortável, não vou te precionar.
Zoro: você não namorava o Trafalgar? _ questionei.
Sn: namorava....
Mihawk: deixem ela descansar, pode ficar aqui pelo tempo que precisar, não se preocupe Ss.
Sn: por favor me chame de Sn, Ss é estranho, me lembra minha família!
Mihawk: ok, Sn.
Sn: obrigada.
Mihawk: não é um favor, tá mais para falta de te tirar daqui. _ disse se retirando.
Sn: ele é sempre mal-humorado assim?
Zoro: tem dia que é pior, você não viu ele no treinando _ ri.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi corazon
FanfictionSn ss é o meu nome e eu sou uma pirata, faço parte do bando dos piratas heart, eu fui a primeira a entrar no bando. Quando Law me recrutou eu estava quase morta e arrasada, após ter visto a única pessoa que eu amava morrer em meus braços e matar o r...