12

1.9K 154 66
                                    

Penguin: namorando!? Tipo namorando sério?
Sn: sim!
Law: tá bom, agora todo mundo para cama, amanhã vamos emergir vai ser um dia longo.
Bepo: estamos jantando capitão.
Law: então depois do jantar todo mundo para a cama
Ikkaku: até parece que vocês vão dormir.
Sn: se depender da minha insônia eu não durmo _ disse com a boca cheia de comida.
Law: não é disso que ela falou
Sn: eu sei Law!
Law: grossa!
Sn: minha pica
Law: que pica sn!? Pelo amor de Deus mulher, cresce!
Sn: aff chato!

Law off

Sn onn

Depois do jantar eu e Law ficamos com a louça, mas o vagabundo ficou sentado em um banco só olhando para minha bunda.

Sn: para com isso, e vem me ajudar.
Law: mas eu não tô fazendo nada.
Sn: só tá me comendo com os olhos, agora vem me ajudar ou eu juro que jogo uma panela em você.
Law: tá bom _ enfim se levantou se aproximando e me dando um tapa na bunda _ eu vou ajudar.
Sn: imbecil!

Logo terminamos, e arrumamos a cozinha, cansada me joguei em suas costas e fomos para o nosso quarto, então tomamos um banho rápido, nos vestimos e nos deitamos na cama.

Sn: quais os planos para o novo mundo? _ perguntei encostando a cabeça em seu ombro.
Law: eu acho que derrotar o Doflamingo!
Sn: você sabe que eu vou te apoiar caso queira ir mais longe né!? Afinal sou sua imediata.
Law: eu sei... _ suspirou _ você soube sobre o punhos de fogo?
Sn: sim, eu soube, por que?
Law: provavelmente vai ter uma guerra, e provavelmente a marinha vai convocar os shichibukai.
Sn: você quer ir para lá?
Law: eu não sei se é uma boa idéia, teríamos que voltar, e pode ser perigoso.
Sn: eu acho que talvez de certo, mas não é um bom lugar para derrotar o Doflamingo.
Law: não, só acho que vai acontecer algo importante. E eu estava pensando em me tornar um Shichibukai, oque você acha da idéia?
Sn: eu odeio a idéia de servir ao governo.
Law: você não vai obedecer ao governo e a marinha, só a mim, como sempre foi.
Sn: não estou preocupada comigo.
Law: ...
Sn: ah! Vamos mudar de assunto, o que você acha dos outros da "pior geração"?
Law: todos tem potencial, eu acho, e aquele Roronoa te olhou com algum interesse.
Sn: ele até que é bem atraente, na verdade ele muito gostoso _disse rindo.
Law: aé!? Então vai lá dá pra ele! _ disse irritado _ tem namorado para que né?
Sn: amor... era brincadeira, você sabe que eu prefiro você, e eu te amo!
Law: ...
Sn: Law, me desculpa.

Ele me ignorou, não respondeu educou com a cara fechada, me sentei olhando em seus olhos e ele virou o rosto se desviando do meu olhar.

Comecei a me sentir muito mal pelo oque tinha dito, mesmo que não fosse sério, tentei lhe dar um beijo mas ele desviou, e tinha voltado a me bloquear em sua mente, eu estava tão feliz por ele ter parado.

Me deitei virada para o lado oposto em silêncio, então senti seu braço em minha cintura e um beijo no meu rosto.

Law: amor,você está bem?
Sn: eu tô ótima Trafagar. _ disse seria
Law: não, você tá brava.
S: e oque você queria, você me bloqueou.
Law: é... Eu fui muito longe, me perdoa.
Sn: seu senso de humor é terrível Trafalgar.
Law: para de me chamar assim, por favor.
Sn: só se eu ganhar um beijo!
Law: isso é fácil.

Ele tentou me beijar então me afastei descendo da cama e o provoquei, e fui para o outroado do quarto,ele me olhou com tédio mas logo sorriu e também se levantou.

Law: então é isso? Eu vou ter que te pegar?
Sn: é e nada de-

Antes que eu terminasse ele estava na minha frente e me segurando pela cintura, então me puxou mais para perto e me deu um beijo suave e carinhoso.

Law: eu falei foi fácil.
Sn: isso foi trapaça.
Law: hm.... _ beijou meu pescoço _ seu perfume é muito bom
Sn: é-é p-para Law. _ senti meu rosto queimar
Law: achei que a timidez tivesse passado. _ sussurrou em meu ouvido
Sn: n-não passou!
Law: fofa _ sorriu _ vamos para a cama, tenta dormir amanhã o dia vai ser longo
Sn: Sim senhor capitão. _ sorri
Law: aqui é só eu seu namorado, não capitão, não precisa me tratar como capitão quando estamos entre nós.
Sn: tá bom, pãozinho. Não precisa me explicar isso.
Law: quer que eu leia um livro para você dormir? _ se deitou na cama me puxando junto.
Sn: faria isso?
Law: não! _ riu baixo
Sn: chato.
Law: bebezão.
Sn: ciumento
Law: sou mesmo.

Continua....

mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora