29

764 52 15
                                    

Sn off
Law onn

Tem pouco mais de dois meses que Sn e eu nos casamos, estamos muito bem, mas eu sinto que não tenho dado atenção o suficiente para ela, eu tenho andado ocupado mas mesmo assim sempre consigo algum tempo para ela, todos os sias ela entra na minha sala e fica no meu colo, me abraçando pu até me destraindo de alguma forma.

Compartinho todos os meus planos com ela, é claro além de minha nua esposa ela é minha imediata, e confio minha vida a ela. Nesse momento estamos em meu consultório, ela está sentada no meu colo enquanto eu tento me concentrar nos meu papéis.

Sn: amor... _ chamou.
Law: fala meu bem.
Sn: não tô me sentindo bem!
Law: o que você está sentindo minha querida?
Sn: tô sentindo uma coisa aqui... _ disse manhosa levando minha mão até sua virilha. _ mas não exatamente aqui.

Ri então me levatei com ela em meu colo e a coloquei na maca.

Law: quer que eu te examine querida? _ disse pegando meu estetoscópio.
Sn: por favor, doutor Law!
Law: quer me mostrar exatamente onde está sentindo algo?
Sn: é na minha... _ ela corou, como se não fosse ela que começou tudo.
Law: não precisa dizer eu entendi!

Tranquei a por ta e voltei até, ela então a beijei, letamente, pedi passagem com a língua e ela cedeu, então nos separamos pela falta de ar.

Law: agora eu vou ouvir seu coração! _ coloquei o estetoscópio em meu ouvido e seu peito. _ hm... seus batimentos estão acelerados! _ disse beijando seu pescoço.

Então a beijei denovo, dessa vez com mais desejo, deslizei a mão pela sua perna nua, estava usando uma saia, como sempre fazia em suas "visitas" ao meu consultório com alguma intenção. Ela abriu as pernas quase que automaticamente então fiquei entre ela enquanto apertava sua cintura, nos separamos pela falta de ar e lhe dei um selinho.

Law: tenho um diagnóstico senhorita.
Sn: qual?
Law: você tem safadeza! _ sorri _ infelizmente ou felizmente _ disse com malícia _ no seu caso não tem cura.
Sn: é sério doutor? _ disse deslizando os dedos por baixo da minha camisa.
Law: não se preocupe, não é grave, eu vou te dar um remédio. _ passei o dedo pela sua calcinha e tirei.

Deslizei os dedos até sua buceta, então comecei a estimular seu clitóris, ela apoiou a cabeça em meu peito enquanto gemia baixinho, penetrei dois dedos e comecei a fazer movimentos de vai e vem, então ela me beijou intensamente, bafando seus gemidos, ela puxou meus cabelos enquanto meus dedos se afundavam em sua buceta e movimentou o quadril em minha direção.

Sn: Law... _ gemeu gozando em meus dedos.
Law: agora que eu te preparei, vou te dar o remédio! _ disse abaixando minhas calças juntamente com a cueca apenas o suficiente para tirar meu pau já endurecido para fora.

Ela me olhou mordendo os lábios lábios então emtrelaçou as pernas em minha cintura me puxando para mais perto, rebolou lentamente em meu pau, então a penetrei devagar, meu pau entrou facilmente em sua buceta molhada, me fazendo soltar um gemido baixo, fiquei parado por um instante e ela começou a movimentar o quadril em minha direção.

Logo comecei a me movimentar devagar, meu pau acertando a base de seu útero lentamente, ela gemeu baixinho, então tirei meu pau dela e entrei novamente de uma só vez a fazendo soltar um gemido alto, segurei seu roato com força a beijando enquanto metia com força nela.

Law: Sn-ya... _ gemi em seu ouvido.

Conuei indo fundo, mantendo um ritmo agradável, até que ela soltasse um gemido e gozasse em meu pau. Comecei a me movimentar mais rápido e mais fundo procurando meu próprio prazer, observei meu pau entrando e saido se sua buceta até que eu também chegasse ao orgasmo.

Law: porra... _ xinguei _ como você pode ser tão gostosa?
Sn: me fode mais Law...
Law: então você quer mais? _ disse a pegando no colo e me sentando _ pode sentar no meu o quanto você quiser.

Ela sorriu e sentou no meu pau, eu adoro ver ela assumindo o controle. Ela sentou rápido e fundo, mal conseguia manter os olhos abertos de tanto prazer que sentia enquanto ela sentava em mim, apenas segurei sua cintura com força e aproveitei a sensação.

Eu gemia baixo enquanto ela sentava com força e gemia junto, depois de alguns minutos gozei soltando um gemido rouco e ela continuou sentando em mim, até que também viesse.

Sn: Law... _ chamou enquanto eu me levantava sem desfazer o contato entre nossas intimidades.
Law: deixa eu te fazer gozar mais uma vez _ disse a colocando na .esa e jogando tudo no chão.

A deitei na mesa enquanto subia encima dela, tirei minha camisa então sua blusa deixando seus seios expostos, meu pau estava latejando dentro dela, então com uma mão segurei suas mãos acima de sua cabeça e com a outra segurei seu pescoço.

A beijei enquanto começava a me movimentar com força, de forma quase violenta, mas ainda tomando cuidado por conta do lugar onde estávamos.

Law: geme para mim Sn-ya... _ disse em seu ouvido enquanto a estocava com força. _ diga como gosta que eu te foda.
Sn: aaaãh... capitão, e-eu gosto aaaãh!
Law: gosta de que Sn-ya?
Sn: ãaah gosto... gosto quando você mete seu pau na minha buceta. _ disse gemendo.

Continuei com movimentos forte, fundos e indk cada vez mais rápido, até que chegassemos ao orgasmo juntos, sai de dentro dela, me limpei e logo limpei ela, então ela se sentou devagar.

Law: então essa foi seu remédio! _ disse lhe dando um selinho.
Sn: não sinto minhas pernas doutor...
Law: oh... é realmente uma pena, talvez eu temha exagerado na dose, vai precisar repolsar. _ ela riu.



Continua...





mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora