"Era um decisão estúpida, mas seria mais estúpido ainda se a alfa não experimentasse aquilo."
ou
"Na qual Kara tem uma das melhores experiências de sua vida."
(Kara alfa & Lena ômega)
[♤]
Isso era estúpido.
Mas era muito tarde pra cancelar, e o estômago da alfa revirou. Tecnicamente, Kara podia fingir uma doença, mas já estava estacionada na frente do local, então era realmente tarde demais.
— Eu nunca mais vou beber tanto. — e saiu do carro assim que faltou dois minutos para sua... "consulta". — Eu juro que vou matar a Nia.
Na entrada, Kara tocou a campainha, e ao ouvir a voz do outro lado do interfone, a loirinha engoliu a seco. — U-Uh, eu tenho um horário marcado às dez.
A porta se destrancou e uma mulher alta lhe guiou pra dentro. Era uma alfa com certeza, o cheiro não mentia. Kara estava tão distraída em analisando a alfa mais alta que nem notou que chegaram em uma sala de espera.
— Sente-se, por favor. — a mesma indicou uma cadeira. E empurrou uma prancheta para a pequena alfa, que observou algumas das perguntas e corou. — Tá tudo bem?
— Yep. Uhum, sim.. tudo certo.— resmungou. E clicou a caneta, começando a responder, mas parou ao chegar em certas perguntas. — A-Ahm... faz uns dois meses desde meus últimos testes... então...
— Você entrou em contato com alguém que possui alguma DST ou fez sexo sem proteção? — a alfa negou. — Então coloque um 'não', mas apreciamos se você tiver resultados recentes na próxima vez.
"Na próxima vez." aquela simples frase tinha tantas implicações. E a Danvers continuou escrevendo tudo que era pedido, até chegar em uma página cheia de linhas vazias, prontas para serem preenchidas, era só uma pergunta simples, mas Kara não tinha respostas.
"Preferências e fetiches."
A Danvers travou, engolindo a seco novamente. Droga, porquê que ela deixou Nia lhe meter numa furada assim.
— Tá tudo bem aí? — a alfa não respondeu, e viu que os olhos azuis caíram naquela lista, e tentou chamar a atenção da menor. — É a sua primeira vez numa casa de ômegas?
— Mi-Minha melhor amiga que me indicou...
A morena riu amigável. — É, é assim que me introduziram a esse lugar. — e Kara olhou para mesma, aquela mulher deixou de ser uma ameaça diante ao seu alfa. — Agora, essa parte é simples. Do que você gosta?
— U-Uh, eu não sei o que esses nomes significam.
Com uma mão em seu ombro, a alfa lhe acalmou. — Ok, é só me contar o que você gosta e eu marco aqui. — e tirou aquele peso de ter os papéis a sua frente. — Só me diz o que você está disposta a tentar e receber hoje.
Entendendo tudo, Kara respirou fundo e tomou toda a coragem necessária. — U-Uma punheta, boquete também. Nada demais.
— Anal?
Kara corou violentamente, ficando tão vermelha quanto sua camisa. Ela era a única alfa de sua família, falar sobre isso ainda era extremamente vergonhoso. — Vou levar isso como um não. — a alfa comentou. — Interessada em mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬
FanfictionUm livro só pra estórias curtas, com vários shipps e sem um calendário pra postar.