(𝐊𝐢𝐧𝐤𝐭𝐨𝐛𝐞𝐫) 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐔𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 ¤ 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭𝐜𝐨𝐫𝐩

626 17 1
                                    

"Alex estava agindo estranho, Lena notou. Ela queria algo, só não sabia o que era."

ou

"Na qual Alex quer algo mas não sabe pedir."

[♤]

- Para com isso.

Não era a primeira vez que Lena falava isso.

Inferno, havia passado a semana toda falando isso para a bendita ruiva.

Começou com os amassos quentes dentro do DEO, onde totalmente poderiam ser flagradas e a ruvinha idiota mordeu o ombro da mesma, sabendo que ia ficar visível no vestido.

Depois foi os chupões no pescoço antes de uma reunião.

E a mesma fazendo certos comentários no meio de amigos. Terminando a noite no banheiro com a Luthor enquanto Kara e os outros faziam karaoke.

O que estava acontecendo com ela? Era um mistério.

Mas porra, Alex era muito teimosa e malcriada.

E a mesma tinha saído correndo depois de dar um tapa forte na sua bunda, e a CEO bufou. Vendo a idiota correndo pro banheiro e se trancando lá.

- Eu preciso descobrir o que tá acontecendo com ela. - resmungou pra si mesma, indo colocar seu pijama; que consistia do moletom da ruiva e uma das boxers que tinha roubado da diretora.

O chuveiro estava correndo, e a mesma se arrumou na cama, buscando um dos livros que estava lendo, e checou para ver se a capa estava no lugar.

Além do livro. Lena buscou seus óculos e passou a esperar a mesma, apreciando o romance que tinha recebido como um presente da propria Danvers pra celebrar seu aniversário.

Um suspiro fraco escapou de sua boca. Se perdendo nas imagens criadas pela autora, e se ajeitou na cama, ficando mais confortável.

Estava tão fixada no livro que mal notou a presença no quarto depois de minutos. E sua atenção pelo livro foi desviada por uma mordida fraquinha em seu ombro.

- Alexandra Danvers. Se você não parar, você vai dormir no sofá!

A ruiva murmurou um palavrão, mas não se afastou. Seu rosto ainda estava escondido na curva do pescoço do mesma. - Você é pior que minha mãe!

- Me desculpa se eu quero que você pare de me morder. Foi a semana inteira assim, com você agindo como uma criança. - resmungou, mas a ruiva realmente não estava levando-a a sério, e as mãos frias apertaram a cintura da Luthor. - Você está me ouvindo?

- Uhum.

- O que eu disse?

- Morder a semana inteira e algo sobre crianças. - e chupou o ponto de pulso da CEO, rindo com o ofegar da Luthor.

- Alex! - sibilou. - Foco! Você parece um cachorro querendo atenção.

E a mesma se afastou com mais um xingamento. 'Vamos ter que dar um jeito nessa boca suja'. - Mas eu quero atenção. - a ruiva ronronou. - Mas você só lê esse livro idiota toda santa noite. - o sarcasmo não passou despercebido, e a Luthor fez uma careta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora