"Não era normal se sentir assim sobre sua melhor amiga, porra muito menos agir daquele jeito."
ou
"Na qual Taylor não quer Selena como só uma amiga."
[♤]
— Ah. Eu senti falta disso.
Foi assim que começou, com Selena se espreguiçando no sofá, taça ainda em mãos, observando Taylor de pé, ainda se despedindo das outras amigas que estavam se arrumando pra sair. — Tay, isso foi ótimo, temos que repetir. — Zendaya comentou com um sorriso bobo, saltos nas mãos.
— Vamos marcar outra noite das garotas logo. Precisa de um táxi?
A mais alta negou, abrindo a porta para que ela, acompanhada de mais algumas amigas, pudessem sair. — Vou ir pra uma festinha com meu namorado. — e se despediu mais uma vez antes de sair, — Boa noite, garotas! — deixando somente Selena e Taylor, com a latina toda corada e encolhida no sofá.
'Só eu e ela…'
Selena olhou para o relógio na parede, fez uma careta e tentou se levantar. — Você pode me chamar um táxi? — ronronou rouca, e ao ver o horário a mesma ficou chocada. — Eu preciso ir.
— Está tarde demais, Sel. Quer passar a noite aqui?
— Não quero te incomodar, Taylor. — 'Não, droga!’
A loira se aproximou, e colocou as mãos nos ombros da menor. — Você nunca incomoda, querida. — sorriu pra mesma. — Passe a noite aqui? — pediu com um bico, coração batendo forte. Tutum, tutum, tutum.
‘Por favor, por favor.’
— Hm.
— A gente pode ver filmes.
— Tá tarde.
— No meu quarto.
— Bem, sua cama é bem confortável…
Vendo que sua persuasão estava funcionando, a Swift sorriu. — Com vinho. — e pegou a garrafa aberta na mesma, era seu bordo favorito. — O que você acha?
Selena mordeu seu lábio inferior, ganhando a atenção total de Taylor com esse ato. A mesma murmurou algo, mas provavelmente não era importante.
— Ei, você tá bem? — Selena chamou, chacoalhando um pouco Taylor. Que precisou piscar várias vezes antes de voltar sua atenção para os olhos castanhos. Se perdendo ali enquanto se chutava mentalmente por estar olhando tanto assim para a boca da sua melhor amiga. — Você ouviu o que eu disse?
— Hm? Desculpa, Sel.
— Bobona, eu disse que eu fico. — Taylor respirou fundo, coração a mil por hora e dando uns mortais dentro do peito. Ufa! — Você tem um pijama pra me emprestar? Eu não aguento mais ficar nessas roupas. — fez uma careta irritadinha, ajeitando as roupas em seu corpo, e com cuidado, Taylor guiou Selena até seu quarto, e a latina sentou em sua cama. Taylor deixou a garrafa na mesinha de cabeceira e foi buscar roupas confortáveis, oferecendo seu pijama favorito para a outra.
— Pra você. — ofereceu.
— Obrigada. — a mesma sorriu, e antes de ter tempo de se virar, Selena tirou o suéter que usava com uma certa preguiça, e Taylor travou… O contraste do branco do sutiã contra a pele bronzeada era uma obra de arte, mas infelizmente só teve alguns segundos da visão do céu, pois logo a camisa que tinha emprestado cobriu o corpo pequeno. — Parece um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬
FanfictionUm livro só pra estórias curtas, com vários shipps e sem um calendário pra postar.