(𝐊𝐢𝐧𝐤𝐭𝐨𝐛𝐞𝐫) 𝐁𝐚𝐝 𝐈𝐝𝐞𝐚 ¤ 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐜𝐨𝐫𝐩

751 25 3
                                    

" O cheiro de Lena era demais para Kara, e seus instintos tomaram conta."

ou

"Na qual os instintos de Kara tomam contra de seu corpo, e ela tem uma péssima ideia."

(Kara Alfa/Lena Ômega)

[♤]

— Hnngh. Lena.

A alfa loira resmungou alto, se remexendo na cama, buscando o calor do corpo de sua namorada, — Lena. — chamou novamente, voz rouca e fraca devido ao sono gostoso. Estava aproveitando sua soneca pois tinha acabado de voltar do trabalho, mas o cheiro chamativo lhe impediu de continuar.

Sua mão foi buscar o contato com a namorada, e agarrou a camiseta da mesma, sendo guiada pelo cheiro e escondeu seu rosto na mesma. O cheiro era tão bom, e respirou fundo. Era viciante, forte e chamativo.

Era tudo que Kara precisava.

— Lena... — resmungou, com preguiça de abrir seus olhos. Mas não ouviu nada em resposta, isso era estranho, Lena nunca era tão quieta assim... — Lena, hmm. Você tá tão cheirosa.

Escondendo seu rosto no tecido macio, Kara inspirou fundo, contente com o cheiro gostoso. Que foi sua âncora ao acordar, piscando com preguiça.

— Gostosa.— ronronou, abraçando-a apertadinho, sentindo o pano das roupas da mesma roçando contra sua pele quentinha. — Você vai me provocar mesmo?

Piscando mais algumas vezes e coçando os olhinhos, a mesma resmungou um: — Você está muito quie... Oh. — disse confusa, notando que era o travesseiro de Lena grudado contra seu corpo, não a camiseta da mesma como tinha imaginado. — Isso explica o cheiro.

Mas ainda era muito forte, inebriante. Realmente parecia que o cheiro do cio da Luthor estivesse impregnado no travesseiro.

— Hmmmm. — coçou seu queixo, afinal ao ver que o contato do tecido contra sua virilha era interessante. O cheiro lhe chamou pra perto, e Kara segurou o mesmo. — Lee? Você está aqui?!

A falta de qualquer resposta foi estranha, Lena teria realmente saído de casa bem no meio de seu cio? — Huh. — deu de ombros, e virou-se para buscar seu celular na mesinha de cabeceira. Fazendo uma careta feia assim que o brilho forte atingiu seus olhos. — Nenhuma mensagem, o que você está aprontando, ômega?

Com o aparelho ainda em mãos, Kara mandou uma simples mensagem perguntando: "Ei, tá tudo bem?" afinal a alfa queria garantir que sua menina estava bem e segura. E novamente foi recebida com o silêncio. — Ela deve estar ocupada. — concluiu, sentando na cama, com o travesseiro no colo e celular em mãos. Hm.

O que Kara iria fazer nesse meio tempo?

O seu lado racional estava okay com a idéia do tédio, ou talvez voltar a dormir. Já seu lado hormonal, que estava agitado demais pra essas horas da manhã, tinha outras ideias. E como uma resposta de seus hormônios, seu alfa ficou cada vez mais agitado com o cheiro impregnado naquele travesseiro.

"Hmmm, ela não vai voltar tão cedo.", o cheiro forte lhe chamou a atenção novamente, principalmente a ereção crescendo dentro de sua cueca. "Meu cio esta perto, e o travesseiro tem o cheiro dela..."

— Hmmm, droga. — o contato do travesseiro contra sua virilha era quente, e a loirinha resmungou baixo. "Eu não deveria estar fazendo isso... certo?" mas os hormônios espantaram qualquer pensamento pra longe, e sua cintura moveu em puro instinto, e gemeu baixo com a fricção gostosa. Testando as águas, a mesma continuou com esses movimentos lentos, incertos. — Ah, isso!

𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora