𝐓𝐡𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ¤ 𝐒𝐞𝐦𝐢

1.1K 32 43
                                    

"Era pra ser uma noite perfeita, isso atéa mulher misteriosa chegar armada em minha casa."

ou

"Na qual uma ladra invade a casa de Selena para o crime perfeito."


(Selena G!P)

[♤]

Era a noite perfeita.

Bom, pelo menos era o que Selena pensava. Afinal havia acabado de ter um jantar diviníssimo, e regado de carinhos que tinham que limitar por conta das crianças e de Jay, - que vivia repreendendo as mães pelas demonstrações de afeto aparentemente "desnecessárias". E quando finalmente ficaram sozinhas, decidiram assistir um filme e ficarem de bobeira no sofá.

- Hmmm, eu te amo. Sabia? - disse para Demetria assim que a mesma terminou de escovar seu cabelo. E aproveitando a deixa, Selena abraçou-a por trás. Fazendo-a gargalhar.

- Eu sei, e também te amo. - a baixinha sorriu e ficou na pontinha dos pés para beijar a esposa. E quando seus lábios se roçaram num suave toque, ambas caminharam em meio ao beijo em direção a cama, e depois de trombar em quase todos os móveis da suíte que dividiam, ambas caíram na cama, se enfiaram debaixo das coberta, e para a desgraça de Selena, Demi acabou adormecendo rápido em seus braços, acabando com todos seus planos para noite de hoje. Mas como não iria forçar sua esposa a nada, decidiu ir dormir. Mesmo que a rigidez dentro de seus shorts pedisse por algo um tanto... Diferente.

Por mais que tenham ido dormir, Selena não se importou de ficar de conchinha com a mesma. Com seu rosto escondido no pescoço da menor enquanto sentia a respiração fraca e quentinha. E enquanto caia em um sono mais profundo, Selena apertou Demi mais forte em seus braços. Perdendo-se em sonhos doces. Como sempre, era perfeito. Tinha tudo para continuar em plena calmaria e doçura...

Isso se o alarme de sua casa não tivesse soado alto pelos cômodos vazios.

A latina acordou quietamente, somente ouvindo o irritante gritar do alarme de segurança, e se limitou a saltar da cama, e partiu rápido para o pequeno monitor na parede, vendo que a porta de entrada estava escancarada. A mesma suspirou fundo, franzindo a testa antes de sair do quarto. Só poderia ser Jaylen, voltando na calada da noite pra casa.

- Jay? - indagou levemente sonolenta. Esperando ver a garota na cozinha ou aos pegas com aquele engomadinho idiota que a garota chamava de namorado. - Jay? - chamou a filha uma segunda vez, mas quando não ouviu resposta, a mesma deu de ombros e trancou a porta e voltou para o quarto. - Se isso for mais uma de suas pegadinhas, você vai ficar de castigo por três meses sem celular e eu vou mudar a senha da internet!

Ao não receber uma resposta imediata, seu coração se aquietou dentro do peito. Mas antes de se jogar na cama novamente, a Marie ouviu um tinir de vidro contra vidro seguido do estilhaçar dos mesmos.

Puta. Que. Pariu!

Selena engoliu a seco. E sem ao menos pestanejar, correu para o quarto da filha mais velha, afinal era o único lugar próximo de si que possuía uma arma, - ou um bastão de beisebol pra ser mais exata.

Assim que suas mãos tocaram o objeto de madeira, as mesmas o seguraram com firmeza. Iria causar estrago em quem quer que fosse. E só por precaução, checou todos os quartos. Inclusive o seu, só pra garantir que Demi estava bem, e ficou aliviada ao ver a mesma enfurnada debaixo das cobertas. E com cuidado desceu as escadas, pronta para massacrar alguém com seu bastão.

𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora