(𝐊𝐢𝐧𝐤𝐭𝐨𝐛𝐞𝐫) 𝐘𝐞𝐬 𝐎𝐟𝐟𝐢𝐜𝐞𝐫 ¤ 𝐇𝐚𝐫𝐥𝐢𝐯𝐲

633 23 3
                                    

"Normalmente, Ivy nunca obedecia. Mas tinha algo diferente sobre essa guarda."

ou

"Na qual uma guarda nova ajuda Ivy."

[♤]

Ser solitária era normal.

Estar na solitária também era.

Para Ivy, ficar sozinha é seu tudo. O silêncio era seu espaço seguro, onde era só ela.

Ela, seus pensamentos e criatividade.

Provavelmente bolaria um plano.

Queria fugir.

Ivy suspirou, precisava ver suas plantas.

Não tinha muito o que se fazer numa cela fechada, não tinha permissão pra sair, não tinha nem luz e ar puro; ser uma eco-terrorista vai fazer isso com você.

Era horrível não ter nada. Nem um segundozinho de Sol. Sua pele estava um verde horrível, totalmente tinha perdido sua cor vibrante. Precisava de sol, precisava de ar...

... e de uma certa loira.

Mas isso era um detalhe. E afogada pelo silêncio, a mesma sentou na cama desconfortável, imaginando como escaparia do asilo dessa vez.

Esperar por uma rebelião demoraria muito. E o morcego estaria involvido. Sua cela não tinha plantas e não poderia receber visitantes, então nada de controle por feromônios. Harley nunca visitaria... por motivos óbvios.

— Sem opções. — murmurou pra si mesma. — Eu não acredito nisso.

Era horrível. Principalmente sem sua loirinha. A última vez que se viram foram no dia que estavam fugindo do morcego,— tinham explodido uma fábrica que estava poluindo o meio-ambiente, e Ivy foi pega enquanto Harley fugiu.

'Ela não me abandonou', Ivy se lembrou, 'você mandou ela fugir.'

A mesma suspirou pesado. O que iria fazer?

— Ei! Senta na cama e mãos onde eu possa ver, Ruiva!

Huh? — Isso é novo. — com as mãos pro alto, Ivy buscou a voz, se deparando com uma das guardas bem armada. Armadura preta parecendo um pouquinho grande demais pra a mesma. Mas Ivy não questionou assim que a mesma se aproximou do vidro grosso de sua cela. — Estou saindo cedo por bom comportamento?

— Muito engraçada, ruiva. Você nunca se comporta bem. — a guarda rosnou, mas seu tom era estranho. — Vamos descer pra salas de terapia.

— Eu já disse que não quero fazer isso.

A mesma ficou de frente pra mais alta, agora Ivy estava de pé, encarando a guarda em desafio. — Não é uma opção, Ruiva. São as novas regras do Arkham.

— Eu não vou!

— Se você não for, vou te mandar pra cadeira de choque pra te convencer. — e foi até a porta da cela, segurando a arma que usava firmemente com uma mão. — Obedeça, isso vai ser mais fácil assim.

Normalmente, Ivy nunca obedeceria. Mas tinha algo peculiar sobre a presença da guarda. E de qualquer jeito, estava muito fraca pra planejar uma fuga.

A porta se abriu com um barulho alto, e a mulher lhe esperou na entrada da cela, mãos na arma e olhar em si. E com pouca resistências, a mesma saiu. Respirando fundo, o ar fora da cela era diferente...

𝐇𝐨𝐭 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora