Capítulo 11 - Charlie

1K 61 10
                                    

Estou no que parece ser uma cama de hospital. Estou todo ligado a tubos e ligaduras.
Não me lembro bem do que aconteceu. Apenas me lembro de estar com fones de ouvido e ver vídeos de Nick. Por falar em Nick, começo a ouvir a sua voz. A voz dele está falhando muito, ele está chorando. Não percebo o que ele está falando. A minha audição ainda está se abrindo, assim como os meus olhos. Sinto o meu corpo a voltar á vida. Sinto a mão de Nick tocar na minha. Ele pousa a sua testa na minha mão.
-Nick? – pergunto. A minha voz está muito fraca e rouca.
Ele levanta a cabeça imediatamente.
-Charlie. Oh meu deus!
-Nick...
-Enfermeira, ele acordou! – Nick grita para fora da porta.
-Nick...
-Charlie, não se mexa... tenta não se mexer...
Nick me olha com um sorriso no rosto.
Os meus olhos começam a piscar lentamente. Eu volto a adormecer.

Acordo novamente. Dessa vez Tori está do meu lado. Ela está tentando dormir. Olho pela janela e vejo que está de noite. Percebo que se passaram algumas horas desde quando acordei, visto que estava sol quando Nick estava ao meu lado.
-Tori? – falo.
-Charlie! – Tori grita enquanto se levanta rapidamente da cadeira. – Você está bem?
-Sim, estou! – dessa vez consigo falar. O meu corpo já está bem vivo. Já consigo mexer as pernas e os braços. – O que me aconteceu?
-Você não se lembra?
-Não...
Ela não fala nada. Após olhar para o chão, ela olha-me nos olhos.
-Charlie...você foi atropelado.
Fico desanimado. Fico com vontade de chorar. Começo a chorar de facto.
-Charlie... - Tori me entrega a um abraço. Depois de secar as lágrimas, penso em Nick.
-Nick...onde ele está? Ele estava ao meu lado.
-Ele foi para casa. Você tinha acordado, mas voltou a dormir. Ele estava muito cansado. – Tori explica.
Eu entendo.
-Todo mundo veio ver você...Elle, Tao, Darcy, Tara, Sahar, Aled, Daniel, a mamãe, o papai, o Oliver...
Eu abro um sorriso na cara.
-Nick ficou com você o tempo todo...
-Ele ainda deve estar irritado comigo...
-Não Charlie! Ele não está irritado com você.
Eu baixo a cabeça.
Alguém bate na porta. Pela sombra consigo ver que é Nick. Ele entra. Ele fica surpreendido ao me ver acordado.
-Charlie...
Tori me dá um beijo na bochecha e sai do quarto. Consigo ver ela ligando para alguém do lado de fora.
Nick vai para a cadeira e segura na minha mão.
-Como você está sentindo?
-Bem... melhor ainda porque você está aqui.
Ele ri, mas fica desanimado quando peço desculpa.
-Não peça desculpa. Noah veio falar comigo e falou tudo. Eu é que tenho culpa de tudo. Não deveria ter reagido daquela forma, deveria ter acreditado em você.
-Porque não acreditou em mim?
-Eu estava muito irritado com você, pela sua postura sobre a proposta. Eu...desculpa mesmo Charlie! Eu entendo se você quiser dar um tempo...
-Não! – eu interrompo. – Eu não quero dar um tempo. Você ter saído daquela porta e ter dito aquilo partiu o meu coração em bocados, mas eu entendi. Ficar separado de você me fez muito mal, não quero sentir esse sentimento de novo.
-Desculpa Char.
-Desculpa Nick.
Nós ficamos em silêncio por um tempo.
-Nick?
-Charlie?
-Pode me beijar, por favor?
Ele dá uma gargalhada.
-Você não está muito machucado para eu te beijar?
-Você acha que me beijar me irá quebrar em pedaços? – eu rio.
Nick se aproxima e me beija. O beijo é muito forte. Ele coloca as mãos no meu rosto. Nossa, como eu senti saudades do Nick.
-Como senti saudades suas.
-Eu também.
-Nick, por favor, nunca me largue, nunca me abandone...
-Nunca. – ele interrompe.
Nós beijamos outra vez.
Me surpreendo ao ver Noah e Jenny na porta do quarto. Noah está sorrindo e Jenny está surpreendida.
-O que vocês fazem aqui? – pergunto.
-Eu...meio que os convidei para te visitarem. Falei para eles o que aconteceu a você. – Nick explica.
Eu rio e Nick sai do quarto.
-Meu deus Charlie, você está bem? – Jenny pergunta.
-Sim, estou!
-Não se preocupe com o trabalho, a Aria entendeu e não vai demitir você! – Noah ri.
Eu levanto o canto da boca.
-Bom, vejo que você está melhor, vou deixar vocês sozinhos para conversarem melhor! – Jenny fala. – Preciso conhecer mais aquele garoto loiro gato.
Jenny sai e Noah se senta na cadeira.
-Charlie, eu queria pedir desculpa mais uma vez. Eu falei com Nick sobre isso tudo e ele entendeu. Eu beijei você porque eu gosto de você, mas nunca quis me meter na vossa relação. Você pode continuar me odiando, mas queria que você apenas soubesse disso. Eu realmente não queria estragar a vossa relação.
-Eu te perdoo, Noah.
Sinto que Noah ficou aliviado com a minha resposta. Eu abro os meus braços, pedindo por um abraço. Noah se levanta e nos abraçamos.
-Bom, o sr.Folick mandou saudações e que você recuperasse rápido!
-Diga a ele que eu agradeço.
Ambos rimos.

Charlie e Nick: Uma História de HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora