Capítulo 10 - Nick

985 59 29
                                    

-Espero que seja feliz, Charlie!
As minhas últimas palavras para Charlie.
Entro no carro e começo a chorar. Mas ligo o carro e começo a dirigir até o treino. Ao chegar lá, eu fico um bom tempo dentro do carro. Começo a chorar quando vejo Charlie na tela de parede do celular. Como é possível Charlie ter feito aquilo? Será que eu não fui bom o suficiente para ele? Eu realmente não entendo.

Arthur me vê chorando e entra no carro.
-Hey Nick, o que se passa?
Eu o abraço e choro nos ombros dele. Rian, Aaron e Shawn estão no portão do pavilhão nos observando.
-O que aconteceu Nick? – Arthur pergunta.
Eu conto tudo para Arhtur, que não diz nada, apenas me abraça.
-Bom, vamos treinar para te animar um pouco. – Arthur fala.
Arthur é realmente um bom melhor amigo. Espero que ele continue sendo o meu melhor amigo para sempre.
Quando saímos do carro, noto que Rian, Aaron e Shawn questionam o que se passa, mas não consigo ouvir mais nada porque estou muito em frente.
No balneário, Otis, Christian e Sai estão me observando muito. Eu me irrito.
-Querem uma foto ou quê? – pergunto.
-Oxe, qual é o seu problema? – Otis fala.
-Quero que me deixem em paz! – grito.
-Nick, se acalma. – Arthur fala.
-Arthur, não me peça para me acalmar quando esses caras estão sempre me olhando.
-Cara, dá para calar a boca? – Otis fala.
-Otis, cala você a boca! – Sai fala.
-É, cale a boca cara. – eu falo.
Otis me empurra e eu dou um soco. De repente, eu e Otis estamos brigando nos vestiários. Arthur me separa, enquanto Sai e Christian separam Otis.
-Vocês dois, no meu gabinete, JÁ! – o treinador Locke entre no vestiário e grita.
Otis e eu estamos sentados no gabinete. Olhamos um para o outro enquanto o treinador não está no gabinete.
-Desculpa Nick.
-Desculpa Otis. Não sei o que me deu.
-Desculpa outra vez Nick, a culpa é nossa, minha.
-Deixa para lá. – falo.
O treinador Locke entra no gabinete.
-Antes demais, peçam desculpa um ao outro.
-Já pedimos. – falamos ao mesmo tempo. Começamos rindo.
-Bom, podemos ir? – Otis pergunta.
O treinador Locke nos olha muito confuso.
-Vou levar isso como um sim! Até já treinador Locke. – falo.
Eu e Otis saímos do gabinete e vamos para o vestiário rindo muito. Todos ficam surpreendidos.
-Vamos treinar galera! – eu falo.
Enquanto todo mundo sai, eu fico com Otis, Sai e Christian no vestiário. Arthur não se importa.
-Nick, nós queríamos pedir mesmo desculpa...
-Eu perdoo-vos! – interrompo Otis.
Damos um abraço os quatro e voltamos para o campo.

Ava aparece e ignora-me. Desde que soube eu que vou me casar, bom...quando eu ia casar... ela tem andando a evitar-me.
Após algum tempo de treino, durante o descanso, deixo o meu celular em modo de avião para ninguém me incomodar.
Estou sentado com todo o time da equipa, quando Ava se aproxima.
-Oi gente! Nick, posso falar com você?
Arthur olha para mim e eu olho para ele.
-O que se passa? – pergunto.
-Em privado. – ela fala.
Eu me levanto e sigo ela até um canto na parede.
-Bom, é...eu queria pedir desculpa. – ela começa.
-De quê?
-Eu fui muito burra ao andar atrás de você.
-Tá tudo bem Ava, relaxa. – eu falo.
-Eu estava pensando muito nisso porque, eu gosto de você Nick!
Eu paraliso, mas volto á realidade.
-Eu não gosto de você nesse jeito Ava...
-Eu gostava Nick! – ela interrompe. – Depois que descobri que você vai casar, eu limpei logo esse sentimento...também porque segui você no Instagram e descobri que você é gay. – ela ri.
-Bom, eu sou bi mas, relaxa não se preocupa.
-Ótimo! – ela fala.
-Mas podemos ser amigos! – eu acrescento. – Eu também vi seu Instagram e você parecer ser uma garota legal.
-Podemos sim! – ela fala com entusiasmo. – Mas não vai ficar um clima estranho?
-Não, de boa! – eu falo.
Nós conversamos um pouco sobre nós e ela parece ser mesmo uma garota legal.
-Bom, depois que você partiu meu coração por ser bi... - ela ri. – Comecei pensando em mim mesma, mas comecei vendo Arthur de outro jeito.
-Pera, o quê? – pergunto.
-É, nesse sábado você estava em Paris e eu encontrei ele no shopping. Ele começou falando comigo e ele é um cara legal. Falou muito de você, mas logo falou que não era gay, que só tinha um grande carinho por você. - Eu rio porque é verdade. Nunca tive um amigo como Arthur. – Nós nos conhecemos e rolou um clima, sabe?
-Cara, ele não me contou...
-Isso é bom ou mau?
Conhecendo bem Arthur, é bom. Significa que ele estava pensando nela. Quando ele estiver claro sobre isso, ele conta.
-Hum...não sei... - minto. Quero que as coisas funcionem da maneira que eles querem.
-Bom, e o seu casamento, como vai?
-Bom, não vai...
-Oxe, tá tudo bem? – ela pergunta.
-Não... - eu tento não chorar, mas não consigo.
Ava me abraça e o seu abraço é genuíno.
Eu conto tudo para ela. Depois de um tempo, ela me encara.
-Nick, fala com esse garoto por favor, você vai se arrepender se não falar. Você deveria ter ouvido ele. Por favor Nick, fale com ele.
Eu penso naquilo, mas apenas vejo Charlie beijando Noah na minha cabeça.
-Eu...não...consigo...
-Apenas tenta por favor.
Arthur chega perto de nós.
-O treinador nos chamou.
Eu e Ava nos levantamos e vamos para o treino. Após o treino, estou de saída do treino. Eu penso no que Ava disse para mim e decido ir refletir.
Estou num banco no parque perto da editora de Charlie olhando fotos de Charlie. Uma sombra aparece na minha frente. Noah. QUE PORRA ESTE CARA ESTÁ FAZENDO NA MINHA FRENTE?

Charlie e Nick: Uma História de HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora