Capítulo 2 - Nick

2.2K 93 10
                                    

Bem. Sinto-me bem. Viver com Charlie e com a nossa cachorrinha Max, morar em um apartamento de sonho, ter uma profissão de sonho, que eu sempre quis na vida. Adoro o rumo que a minha vida tomou. Espero que continue assim. Acordar ao lado de Charlie é um sonho. É um sentimento que não consigo descrever. O pior é quando ele tem de sair para ir trabalhar. Ele sai sempre mais cedo. Ás vezes penso que mal tenho tempo para estar com ele. Mas eu adoro Charlie. Adoro muito.
Após Charlie sair para trabalhar, eu fico um pouco mais na cama. O despertador bate 10:00 e acho que já dormi tempo suficiente. Levanto-me para tomar o café da manhã, que normalmente é um café com leite super extra quente, e só. Bem simples. Tomar o café da manhã sem o Charlie é uma seca. Pelo menos tenho a companhia da Max. Nós adotamos Max logo quando nos mudamos juntos para o apartamento. A raça dela é Bichon Frisé e é a cadelinha mais perfeita que já vi. Bem, ela não é a única perfeita. A Nellie, que nos deixou e que ainda tenho muitas saudades, é e vai ser sempre muito especial, pois foi a minha primeira cachorrinha. Henry, que já está muito grande e que vive com a minha mãe, também é um cão perfeito. Os três são. Na verdade todos os cães no mundo são perfeitos.
Após tomar o café da manhã, dou um passeio com a Max. Retorno a casa, tomo um banho e vou dar uma volta de carro pela cidade. Sinto algo estraho. Talvez seja pela falta de Charlie, de andar de mãos juntas, de ter os pés dele nas minhas pernas a incomodar enquando dirigo. Mas reparo em algo muito curioso. Casamento. Vejo muitos outdoors espalhados sobre anéis de noivado, vestidos e fatos de casamento. Quando passo por uma igreja, até vejo um casal recém-casado. Mas quem casa em um dia da semana? Enfim. Ver tudo aquilo deixou-me com várias perguntas: Será que vou casar com Charlie um dia? Será que ele me aceitaria ou ainda é muito cedo? Vou pedir ajuda da minha mãe. Ela vai me ajudar. Saio do carro e paro em uma joalheria. Vejo pela montra alguns anéis, mas o preço. MEU DEUS, MUITO QUE CARO. Provavelmente teria de encontrar mais um emprego. De repente, o meu celular começa a tocar: Arthur.
-Arthur? Tá tudo bem? - pergunto.
-Oi Nick! Sim está tudo bem. Eu só liguei para te dizer que eu e o resto da equipe vamos comer alguma coisa de tarde. Quer vir?
-Hum...Sim, claro! Depois me manda o endereço.
-Claro. Até logo. - Arthur diz.
-Até logo. - desligo a chamada.
A minha equipe de rugby é muito unida. Claro que tem alguns que não gosto muito, mas Arthur é o melhor deles todos. Ele me integrou muito na equipe e me fez sentir bem com todos eles. Posso dizer que ele é um dos meus melhores amigos. 
Após desligar a chamada, retorno para o carro e vou em direção a casa da minha mãe, ou minha casa antiga. Ao chegar lá, eu encontro Henry subindo muito contente as minhas pernas. Ele já está tão grande.
-Oi mamãe! - digo enquanto pouso Henry no chão.
-Oi querido! Tudo bem contigo? - ela pergunta.
-Sim está!
-Queres chá e bolachas? Acabei de tirar umas do forno. 
A minha mãe é a pessoa mais incrível do mundo. Sinto muitas saudades dos seus chás, das suas risadas, do seu ombro amigo. Mas ela está orgulhosa do caminho que estou seguindo.
Ela traz o chá e as bolachas para a cozinha, enquando Henry se senta do meu lado.
-Então Nicky? Como estão sendo os treinos? Cansativo?
-Muito. A gente só treina três vezes por semana e temos jogos todos os sábados. É muito cansativo mesmo. Mas a equipe é muito forte. Nós conseguimos!
-Conseguem mesmo! - ela repete. - E com o Charlie, está tudo bem?
É agora. O ponto onde eu queria chegar. Estou muito ansioso pela resposta da minha mãe.
-Sim, está! - eu digo calmamente. - Mãe?
-Sim Nicky?
-Eu tenho uma questão e queria muito a tua opinião... -  eu digo muito assustado.
-Sim Nicky? - ela repete curiosa.
-Eu estava...pensando... em... em...em...
-FALA LOGO NICHOLAS, PELO AMOR DE DEUS!
-Eu quero casar com o Charlie!
Silêncio na sala. Fico muito constrangido. Não sei o que pensar.
-Nicky...isso é... INCRÍVEL!
-Sério?
-Simmmm! - ela me abraça e eu fico muito contente. - Há quanto tempo tens pensado nisso?
-Desde hoje! Vi muitas coisas sobre casamento e fiquei a pensar nisso! Mas não achas que é muito cedo?
-Tu e o Charlie namoram há 10 anos...já tens 24 anos...por isso não! Não acho que é cedo! 
-Hum...deves ter razão.
-ESTOU MUITO FELIZ QUERIDO! - ela grita enquanto me abraça de novo.
Estou muito contente, feliz!
Após almoçar em casa da minha mãe, vou ter com Arthur e o resto da equipe. Após algumas cervejas, muitas risadas, eu decido contar a minha decisão a eles.
-Equipa, eu tenho uma coisa para vos contar!
-Vais te assumir outra vez? Já sabemos todos. - Shawn fala enquanto dá risos.
-É Nick, já sabemos o lance com você e o editor de livros! - fala Rian.
-Qual é o nome dele mesmo? Chad, né? - pergunta Aaron muito confuso.
-Charlie! Calem-se todos agora! - grita Arthur enquanto dá alguns risos.
-Bom, eu e ele namoramos desde o ensino médio e...
-O QUÊ? - interrompe Peter enquanto grita, fazendo com que todos os cliente do café olhem para a nossa mesa.
-Nossa! -  Will diz muito surpreendido.
-Isso...é muito bom! - Fred aponta.
-Bom, continuando. - eu mato Peter com os meus olhos. - Eu estou pensando...eu vou... pedir Charlie...em...casamento!
Todos na mesa gritam surpreendidos.
-Meu deus Nick, isso é incrível. - fala Shawn.
-Não conheço esse Charlie, mas parabéns cara! - fala Rian, me dando um abraço.
-Estamos todos convidados, né? - pergunta Peter.
-Claro! - digo.
Arthur não diz nada. Apenas dá um sorriso, um tapa no meu ombro e, antes de ir ao banheiro, ele me diz que está muito orgulhoso.
-Nossa, o nosso menino vai se casar! - fala Aaron.
-Pois é! E eu nem namorado tenho! - Will fala.
-Calma, um dia ele chega! - digo enquanto dou gargalhadas.
Após algumas horas, não percebo o tempo que passou. Recebo uma ligação de Charlie. MEU DEUS, A FESTA DA ELLE. Me despeço da equipe e vou correndo para casa. Após decidir que roupa usar, vou para o chuveiro.
Entretanto, Charlie chega em casa, quase transamos e vamos para a festa. No caminho para o apartamento de Elle e Tao não deixo de reparar nas montras de fatos de casamento. Ambos chegamos na festa. Olho para ele e encaro aquele sorriso lindo. É, que quero mesmo casar com Charlie Spring.
-Meu deus Nick, você está mais alto. - Aled fala.
-Acha mesmo?
-Sim!
-Eu acho que ele diminuiu. - Tao aponta.
-Ele está mais robusto, deve ser dos treinos. - Sahar fala.
-Eu acho que o Nick está mais gato! - Darcy fala, claramente já bebeda.
-Meu deus Darcy! - todo mundo fala enquanto dá muitas gargalhadas.
-Acho que por hoje já deu! - Tara fala enquanto tira a garrafa de vodka da mão de Darcy.
Eu e Charlie nos olhamos e damos muitas gargalhadas.
-É bem... Darcy não está errada! - Charlie fala enquanto se rie.
-Meu deus, o quarto é nessa porta á esquerda! - Elle fala.
Todo o mundo se rie.
-Charlie, a Tori vem? - pergunto.
-Ela vem mais tarde, ela me mandou mensagem.
-Tara, me devolve essa garrafa. - Darcy persegue Tara.
-Não, você já está bêbeda demais. - Tara responde.
-Aquele é o Daniel, o namorado do Aled? - pergunto para Tao.
-Sim, ele é.
-Nossa, ele tá bem diferente! - comento.
-Está, né? -  Elle fala.
-Estão falando do meu homem? -  Aled pergunta.
Todo o mundo se ri.
Nossa, como eu tive muitas saudades dessa reuniões do Paris Squad.




Charlie e Nick: Uma História de HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora