7h00.
O despertador grita na mesa de cabeceira ao lado da minha cama.
Alcanço o despertador para desligar aquela porcaria.
-Hmm...tens de mudar essa porcaria. - Nick murmura enquanto boceja. Eu rio e dou-lhe um beijo na testa. Ao me levantar, a mão de Nick agarra no meu braço.
-Fica na cama. - Nick fala com uma voz sonolenta.
-Não posso, tenho de ir trabalhar!
-Fica comigo só por mais uns minutos, por favor.
-Está bem! - eu digo enquanto dou uma gargalhada.
Cubro-me um pouco mais e Nick agarra-me. Dormir com o Nick traz-me uma paz tão grande e um sentimento de felicidade enorme. As nossas pernas se entrelaçam e as nossas mãos se juntam. Não quero sair da cama. Quero ficar agarrado a Nick para sempre. Fico ali com ele e é a melhor coisa do mundo.
Eu levanto os olhos e vejo 7h50. Merda. Estou muito, muito, muito, atrasado.
-Merda, merda, merda! - grito enquanto levanto da cama. - Nick, estou muito atrasado, merda.
Antes de entrar no banho, ouço a voz de Nick.
-Queres que te faça o pequeno-almoço?
-Não é preciso, amor, obrigado! - eu grito da casa de banho.
Nick é jogador profissional de rugby e tem treinos três vezes por semana, por isso ele pode ficar até tarde na cama. Hoje ele não tem treino, por isso tem o dia livre. Quando ele tem o dia livre, normalmente ele vai á biblioteca, passeia com a Max ou fica em casa a fazer qualquer coisa. Eu sou editor de livros numa editora, por isso não tenho muito tempo livre. Apenas estou com Nick aos fins de semana e no final do dia. Tenho saudades dos tempos do ensino médio, quando podia estar com o Nick quase o tempo todo. Tenho saudades de ver os filmes mais toscos em casa um do outro, viajar de carro pela vizinhança, estudarmos juntos, interromper os estudos para nos beijarmos. Os tempos da faculdade foram, no mínimo, ok. Estivemos juntos algumas vezes, passamos por algumas discussões, mas no final ficou tudo bem. Depois que eu terminei a faculdade, eu e o Nick pensamos em morar juntos. Vimos apartamentos baratos. Vimos muitos. Procuramos por muito tempo, até que encontramos um perfeito. Juntamos algum dinheiro e compramos o apartamento. Contar a nossa decisão aos nossos pais não foi fácil. Na verdade, nunca é fácil pois ainda somos uns "bebés" para os nossos pais. Os primeiros dias não foram muito bons. Tinha saudades do sarcasmo da Tori, das brincadeiras com o Oliver, das discussões com os meus pais... Mas com a ajuda do Nick, tudo ficou bem. Elle e Tao passam o tempo todo em nossa casa. Eles compraram um apartamento relativamente perto do nosso, por isso que eles estão em nossa casa frequentemente.
Após estar pronto, vou até ao quarto e encontro Nick ainda a dormir. Eu o encaro e dou um sorriso, porque ver Nick a dormir na nossa cama, na nossa casa. Fico feliz pelo que nós conquistamos. Dou-lhe um beijo na testa e saio. Encontro a Max, faço-lhe um carinho e saio de casa. Pego no carro e vou para o trabalho.
Ao chegar á editora, encontro Noah Thompson a encarar-me.
-Estou muito atrasado, não estou? - pergunto muito assustado.
-Spring, estás muito atrasado!
Corro para a minha mesa de trabalho para começar a trabalhar antes que o meu chefe chegue.
-O Sr. Folick vai querer falar contigo depois! - Noah fala enquanto se rie.
Merda. O Sr. Folick, o meu chefe, é muito rígido. Vou ter de pensar em uma desculpa que cole: O trânsito estava horrível; perdi as chaves do carro; o meu carro não funcionava... percebo que todas estas desculpas não são boas e, se eu as dizer, o sr. Folick vai perceber que é mentira. Talvez é melhor pedir desculpa e passar despercebido.
-Senhor Spring! - o Sr. Folick grita o meu nome.
Merda. Concentra-te, Charlie.
-Sim, chefe?
-Vem ao meu gabinete, por favor.
Vejo que Noah está a olhar para mim com muita vontade de rir. Eu reviro-lhe os olhos e, quando passo por ele, ele deseja-me boa sorte. O Noah irrita-me tanto, meu deus.
Assim que chego ao gabinete, o sr. Folick está com o meu currículo na mesa. Merda. Merda. Merda. Merda. Merda, vou ser despedido. Já estou a ver o drama. Vou ter de vender o apartamento, voltar a morar com os meus pais, merda.
-Espero que da próxima vez não te atrases. - ele diz, mas não num tom agressivo, o que me surpreende.
-Claro, chefe! - eu respondo imediatamente. - Por favor, só não me despeça, eu tenho um apartamento, eu preciso de pagar as rendas, pagar os impostos do carro...
-Espera, espera, Spring. - o sr. Folick me interrompe. - Eu não te vou despedir por um simples atraso. - ele dá uma gargalhada.
-Ai não? - pergunto. - Então porque me chamou aqui?
-Não! - ele ri-se. - Eu chamei-te aqui porque quero promover-te.
OH MEU DEUS, NÃO POSSO ACREDITAR.
-Promover-me? - repito delicadamente.
-Sim, Spring. Tu és um dos melhores editores desta editora. Tu raramente te atrasas, és muito trabalhador, empenhado no trabalho, trabalhas bem em equipa... És tudo o que esta editora precisa!
-Eu...não posso... acreditar! - eu grito de felicidade.
O Sr. Folick dá uma gargalhada.
-Depois tratamos melhor da papelada. Retorna para a tua mesa.
-Sim, sim, claro, chefe! Muito obrigado, sr. Folick!
Eu saio do gabinete e retorno para a minha mesa.
-Então Spring? Quando é que vais embora? - Noah pergunta enquanto se rie.
Eu reviro-lhe os olhos e dou-lhe um sorriso falso.
-Eu não vou embora. Fui promovido!
Noah fica em choque.
-Estavas a dizer? - eu pergunto a Noah enquanto me rio.
Eu retomo o meu trabalho bastante contente.
Quando chega as 17h da tarde, preparo-me para sair e ir para casa. Vejo pelo telemóvel uma mensagem de Tao.
Tao - 17h00
A que horas tu e o Nick vão vim aqui para a festa da Elle?Merda. Esqueci-me da festa da Elle. Ligo imediatamente para Nick.
-Alô.
-Nick, a festa da Elle.
-Sim?
-É HOJE!
-É HOJE?
-Sim, Nick, é hoje! E esquecemos da prenda dela.
-Merda, merda. Queres que vá a algum sítio?
-Não Nick, hum... eu estou de saída da editora. Eu compro alguma coisa.
-Está bem.
-Vai te preparando, Nick!
-Está bem, Char.Eu desligo e respondo á mensagem de Tao. Saio apressado da editora e vou comprar uma prenda para a Elle. Após comprar, retorno a casa. A Max sobre em cima e faço-lhe carinho.
Encontro Nick ainda no banho.
-Ainda no banho, Nick? - eu falo um pouco irritado porque estou estressado porque me esqueci do aniversário da Elle.
-Desculpa Char, estava a escolher qual roupa escolher!
-Está bem!
Percebo que preciso também de um banho.
-Nick, posso me juntar contigo no banho?
Nick fica atrapalhado, consigo perceber isso. Nunca tomámos banho juntos.
-Humm... clar...claro!
Entro no chuveiro com Nick e começamos a rir.
-Como correu o trabalho? - Nick pergunta enquanto massageia o meu cabelo.
-Fui promovido, Nick! Fui promovido!
Nick grita de felicidade.
-Estou tão orgulhoso de ti, Char!
-Amo-te muito Nick!
-Amo-te ainda mais, amor!
Beijamo-nos. O nosso beijo se torna algo ardente. Queremo algo mais que um beijo e, quando estamos prestes a fazê-lo, eu paro.
-Nick, melhor para outra altura. Temos de nos preparar para a festa.
-Claro! - Nick dá uma gargalhada.
Após o banho, nós nos preparamos e, quando chega a hora da festa, nós vamos para a festa.
Somos os últimos a chegar ao apartamento do Tao e Elle.
Reencontramos a Darcy, a Tara, o Tao, a Elle, a Sahar, o Aled e o seu namorado Daniel.
-Parabéns Elle!
-Obrigado por terem vindo Nick e Charlie.
-Claro amiga! - eu falo enquanto nos abraçamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie e Nick: Uma História de Heartstopper
FanficNick e Charlie agora são adultos: novos desafios e novos obstáculos que irão pôr á prova a relação dos dois. A relação dos dois é abalada por alguns acontecimentos que Nick e Charlie terão de enfrentar para unirem-se e vencerem no amor. Será que vão...