Acordo com o sol no meu rosto.
O meu rosto está frente a frente com o rosto de Charlie. Ele ainda está dormindo.
Dou um pequeno sorriso. Ele é a coisa mais fofa quando está dormindo.
Eu me levanto para ir tomar banho porque temos o dia preenchido para visitar um pouco o Rio de Janeiro.
-Volta Nick... - Charlie fala com uma voz de sono.
Eu rio e volto para a cama, onde abraço Charlie e adormecemos.
Ainda estou processando o dia anterior. Casei com Charlie. Eu. Casei. Com. Charlie. Ainda não consigo acreditar nisso. Sempre pensei nisso. E isso finalmente aconteceu. Eu estou tão feliz.
Mas a proposta...
Ainda não me acredito que daqui a 2 semanas vou estar nos Estados Unidos. Sem Charlie. Vou não tentar pensar nisso. Vou apenas focar em Charlie, o meu MARIDO. Sabe tão bem essa palavra.
Depois de transarmos ontem, Charlie estava ao telefone com o seu chefe da editora e mencionou «marido». Senti logo borboletas na minha barriga. Não sei do que eles falavam, mas Charlie estava muito animado. Provavelmente era sobre o casamento, pois Charlie não parava de olhar para o anel. Ele voltou depois e voltamos a transar. Eu amo o Charlie. Não acham estranho eu estar sempre a dizer isso? Não importa, porque é a verdade.Um tempo depois, Charlie e eu começamos por visitar o Rio de Janeiro. Começamos pelo Cristo Redentor. Eu e Charlie estávamos muito assustados com a altura, mas valeu a pena.
Depois visitámos o Pão de Açúcar. Lá do alto encontramos uma deslumbrante paisagem da cidade, incluindo a enseada de Botafogo, a orla de Copacabana e a entrada da Baía de Guanabara.
Tempo depois fomos almoçar. Feijoada e Pão de Queijo. Nossa! Que comida incrível. Queria que tivesse pão de queijo no Reino Unido.
Depois do almoço, eu e Charlie tirámos algumas fotos na Escadaria Selarón. Eu enlouqueci, pois eu estava num dos lugares que aparece no videoclipe de Snoop Dogg.
Depois conhecemos alguns pontos turísticos como o Parque Lage, o Museu do Amanhã, o Jardim Botânico e o Aquário AquaRio.
Durante a noite, estivemos cerca de 2 horas a refletir a paisagem no mirante Dona Marta.
Voltámos para o hotel e fomos descansar depois de um dia longo, mas divertido.No dia seguinte, visitamos mais pontos turísticos como o Estádio do Maracanã, a Pedra do Telégrafo, onde eu e Charlie estávamos cheios de medo. Muito medo mesmo. Charlie até vomitou. Visitamos o Mural Etnias, o Museu de Arte (MAR), passeamos de barco pela Baía de Guanabara.
Nos próximos dias visitamos acho que quase Rio de Janeiro inteiro. Foi incrível. Queremos repetir. Voltaremos com certeza.Hoje estamos de saída do Rio de Janeiro. Como já tinha mencionado, foi uma experiência incrível. Charlie e eu vamos voltar.
Durante a nossa lua de mel, nós atualizávamos o Paris Squad atualizado. Mandámos muitas fotos do Cristo Redentor, do maravilhoso Pão de Queijo. Eles estavam com muita vontade de visitar não só o Rio de Janeiro, mas o Brasil inteiro. Recomendei para Tao que gravassem a série dele no Brasil e ele gostou da ideia.Enquanto estamos arrumando as malas, eu menciono para Charlie sobre a proposta.
-Charlie?
-Sim, marido?
-Ainda és estranho ouvir isso, mas é bom!
Charlie ri.
-O que queria dizer? – Charlie pergunta.
-Bom...a proposta...é daqui a 2 semanas e...
-Nick, não se preocupa.
-Charlie, eu realmente não quero que fique nada estranho entre...
-Nick! Já falámos sobre isso antes. Está tudo bem.
-Não está. Quando falámos sobre isso, eu senti que você estava de boas, mas na verdade você não estava. Eu conheço você Charlie.
-Nick Nelson! Está. Tudo. Bem! Confia. – ele ri.
-Tá bom! – eu falo e vou lhe dar um beijo.
-Você nem sabe!
-O quê? – pergunto.
-Noah dormiu com Aaron.
-Sério?
-Sim! Noah falou comigo, ele pediu para te agradecer por convidar aquele "gatinho" ao casamento. – Charlie fala o que Noah mandou.
Nós rimos.
-Acho que vai acontecer alguma coisa entre eles.
-Também acho.Nós vamos para o aeroporto, entramos no avião e decolamos para Londres. Eu e Charlie adormecemos a viagem de avião inteira. De mãos dadas. Ao chegarmos lá, vamos para casa e caímos na cama, onde acabamos por adormecer, juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie e Nick: Uma História de Heartstopper
FanficNick e Charlie agora são adultos: novos desafios e novos obstáculos que irão pôr á prova a relação dos dois. A relação dos dois é abalada por alguns acontecimentos que Nick e Charlie terão de enfrentar para unirem-se e vencerem no amor. Será que vão...