Capítulo 6 - Nick

1.2K 71 17
                                    

Bom, até que veio a calhar bem a viagem a Paris. Eu iria talvez a Londres com Charlie e pedia ele em casamento, mas nada melhor do que a cidade do amor.
Bem, o dia anterior foi bem caótico. Transei com Charlie e senti-me magnífico, cozinhei um jantar delicioso, conheci uma garota muito estranha... por falar dela, recebo uma notificação do meu Instagram: @avaajacksn começou seguindo você.
Caraca, acho que deveria privar a minha conta de Instagram.


-Nick? – Arthur fala.
-Arthur, oi...eh adivinha uma coisa? – pergunto.
-Nick, são duas da manhã!
-Desculpa Arthur...mas Ava começou me seguindo no Instagram. – falo.
-Cara...só ignora, Nick.
- Eu sei, mas tipo...
-Nick, amigão? Você só precisa dar um fora nela! Foca só no seu casamento.
-Você...tem razão! – falo.

Olho para Charlie, que está dormindo e sorrio. Volto para a cama e durmo abraçado a ele.
No dia seguinte, eu e Charlie e o Paris Squad vai para Paris. Durmi a viagem de avião toda. Quase transei com Charlie outra vez na nossa casa alugada, mas fomos apanhados por Darcy e Aled. A gente deveria ter mais cuidado. Enquanto Charlie toma banho, fico encarando a sacola que tem o anel dentro. Fico nervoso só de pensar em Charlie recusar.
-Oi! – Tao fala enquanto passa pelo meu quarto. Olho para ele com uma cara de nervoso. – Ai Nick, ainda encucado nisso?
-Sim...
-CHARL... - Tao grita, mas eu corro para calar a boca dele.
-Cala a boca Tao.
-Ganha coragem Nick! Se o Charlie recusar, a gente vai atrás dele. – ele rie.
-Tao... - eu começo chorando.
-Ai Nick... - Tao me abraça. – Tenta focar em pensamentos positivos, sério! Vai correr tudo bem!
Ao perceber que Charlie está saindo do banheiro, eu limpo as lágrimas e agradeço Tao. Ele sai e Charlie percebe que estava chorando.
-Nick, o que se passa? – Charlie agarra nos meus ombros.
-Nada meu amor, está tudo bem! – falo e rio.
Charlie me encara preocupado.
-Nick, você estava chorando! O que se passa? – ele pergunta, dessa vez com as suas mãos no meu rosto.
-Não é nada, Charlie! – falo.
-Tá bom, não precisa gritar comigo!
-Eu não gritei. Desculpa se agi como se estivesse gritando.
-Tá tudo bem, Nick!
Fica um clima muito estranho.
-Bom, vou tomar banho para a gente ir almoçar. – falo.
Charlie não responde. Nossa, eu fui um idiota.
-Char, desculpa. Eu só...não quero falar! – falo, tocando-lhe no braço.
-Nick! Está tudo bem, sério! – ele fala.
-Tá bom! – eu digo e depois dou-lhe um beijo na testa.
No banho, eu continuo pensando em Charlie recusar o pedido de casamento. Choro novamente.

Após o banho, saio com todos para um restaurante para almoçarmos. Enquanto Charlie se distrai com Aled e Sahar, o Tao começa sussurrando comigo.
-Ei, você está melhor? – ele pergunta.
-Hm...sim...- falo.
-Hmm, ok. – Tao fala.

Depois do almoço, todos vamos para a Torre Eiffel. Todos tirámos fotos e passamos um bom tempo juntos.
Enquanto a gente visita novamente a Catedral de Notre-Dame, eu recebo uma ligação do treinador Locke.
-Nelson?
-Treinador Locke? – pergunto.
-Oi, como vai Paris?
-Hmm..bem... está tudo bem? – pergunto imediatamente.
-Bom...só queria te informar que a nossa equipa foi convidada a jogar nos torneios...nos Estados Unidos!
-MEU DEUS! – grito tão alto que até alguns turistas olham para mim. -Isso é incrível...
-Nick... - o treinador Locke me interrompe, mas continuo tendo os meus mini surtos.
-QUAIS EQUIPAS VAMOS JOGAR CONTRA? – pergunto eufórico.
-Nick, me escuta.
-MEU DEUS, AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO...
-Nick Nelson, me escuta!
-Sim, treinador Locke? – pergunto tão sorridente que Aled e Daniel estão me encarando com um olhar confuso.
-Nelson, a nossa equipe vai ficar lá jogando. A gente teria que ficar lá morando pelo menos 1 ano! – ele fala.
A expressão do meu rosto muda completamente.
-Nelson? Nick estás aí?
Sinto que vou vomitar. Ok, eu vou vomitar mesmo.
Eu corro até um jardim próximo e vomito. O Paris Squad repara imediatamente. Charlie vem correndo imediatamente. Todo mundo vem me ajudar logo.
-Nick, estás bem? – Charlie pergunta.
-O que aconteceu? – Elle fala.
-Nick, tá tudo bem? – Darcy e Tara perguntam ao mesmo tempo.
Eu paro de vomitar e descanso em um banco próximo. Daniel vem correndo trazendo uma garrafa de água e me entrega. Após beber, eu me sinto mais tranquilo, enquanto todo mundo me pergunta se está tudo bem. Olho para Charlie. Não o quero deixá-lo triste ou dececionado. Ele tem estado tão feliz ultimamente. Não tem tido mais problemas sobre o transtorno alimentar ou depressão. Talvez esta ideia de casamento seja idiota.
-Amor, o que passou? – Charlie pergunta super preocupado.
-Acho que...o almoço me fez mal. – falo e rio. Não quero deixá-lo triste. Eu podia não aceitar a proposta, mas iria deixar a equipe mal. Todos contam comigo.
-Estás melhor? – Tara pergunta.
-Sim, estou! Obrigado pela água Daniel! – falo.
-De nada! – Daniel responde.
Charlie continua preocupado, mas não tanto.
-Hmm...melhor não subir a torre novamente. – Tao comenta.

Charlie e Nick: Uma História de HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora