9h30.
O despertador toca.
Abro os olhos.
É hoje. O grande dia. Hoje eu vou casar. Vou casar com Nick.
Eu me levanto e vou logo tomar banho. Estou muito nervoso. Tão nervoso que derrubo quase o banheiro todo.
Quando saio do banheiro, Oliver, a minha mãe Jane e o meu pai Julio estão me observando.
-Meu deus, podem sair? – grito.
Eles saem, mas entram logo depois.
-Daniel está vindo. Se prepara Charlie. – Jane fala.
Julio me entrega o fato, enquanto Oliver se desespera porque a sua namorada Lily não encontra os sapatos.
A campainha toca. O meu pai vai abrir a porta e Tori e Michael entram em casa.
-Bom dia família! – Tori fala.
-Oi oi família. - Michael fala.
-Cadê o meu maninho? – Tori pergunta.
-Estou aqui! – Oliver fala enquanto anda ás rodas com o celular.
-Não é você, mas porque está agindo assim?
-A Lily não encontra os sapatos!
-Meu deus! – Tori fala enquanto leva a sua mão na testa. – Charlie, você onde está?
-No meu quarto antigo! – grito.
Tori sobe as escadas e entra no meu quarto.
-Charlie, meu amor! – ela fala enquanto me jogo em seus braços. – Como está sentindo?
-Nervoso. Com vontade...de...vomitar... - corro para o banheiro junto com Tori.
Tori me acalma. Saímos do banheiro e Tori e a minha mãe me ajudam a vestir.
-Lily achou os sapatos! – Oliver grita.
-Ninguém se importa. - Tori fala.
O meu pai fica na porta enquanto nos assiste. Ele começa chorando.
-Pai...
-Charlie...você...tá...tão...lindo. – ele fala enquanto chora.
A minha mãe vai abraçá-lo e eu sorrio.
-Obrigado, pai.
-Daniel, Aled e Tao chegaram. – Oliver grita.
Tao está vestindo um smoking preto, Aled está vestindo uma camisa branca e calças pretas e Daniel está vestindo uma camisola de gola alta e calças pretas.
-Está tudo pronto? – Daniel pergunta.
-Quase. – minha mãe fala.
Estou vestido. Totalmente vestido. O meu fato é branco, com detalhes brilhantes por todo o fato. Coloco o meu relógio preto. Eu me olho no espelho. Um pequeno sorriso aparece no meu rosto.
-Charlie...você está lindo! – Tori fala e me abraça.
Tao e Aled começam a deitar lágrimas e me abraçam.
-De todos você, pensei que Tao seria o primeiro a casa. – meu pai fala e todos nós rimos.
-Vamos despachar porque Elle está esperando. – Tao fala.
-Tudo pronto? – Daniel pergunta.
-Lily está chegando, esperem! – Oliver fala.
-Cheguei. – Lily aparece. Ela esta vestindo um vestido rosa, os sapatos muito brilhantes e uma rosa no pulso.
-Oi Charlie, você está bonitinho! – Lily fala enquanto me dá um beijo na bochecha.
-E eu não tô? – Oliver fala.
-Você está sempre seu bobinho! – ela responde, dando um selinho na boca de Oliver.
-Hora das fotos! – Daniel fala.
Daniel tira uma foto de família. Depois de Tori e Michael, Oliver com Lily, os meus pais e depois tira uma foto de mim sozinho.
-Pronto, todo mundo para a praia.
Um carro antigo aparece e um senhor me pergunta: Você é o sr. Spring?
-Sim. – respondo.
-Seja bem-vindo. – o senhor fala, abrindo a porta. Eu fico muito vermelho e ainda mais nervoso. Peço para Tori vir comigo e ela aceita. Vamos todos para a praia.
No carro, as minhas mãos estão tremendo muito. Tori toca nelas.
-Relaxa, Charlie.
Eu tento me acalmar.
Estamos chegando na praia. A minha família, Tao, Aled e Daniel já estão lá. Tori me abraça e junto com a minha mãe, Oliver, Lily, Tao, Aled e Daniel vão para os bancos.
Eu estou muito próximo de onde vai acontecer os votos. Não consigo ver ninguém, mas Tori se aproxima e diz que já estão todos presentes e que Nick está me esperando.
Borboletas na minha barriga começam a aparecer. Acho que vou vomitar. Tento segurar.
O meu pai me dá o braço.
-Pronto, filho?
-Sim.
O meu pai sorri e vamos para a praia.
O arco cheio de flores, o tapete branco com desenhos de flores, as cadeiras brancas com flores, o barulho das ondas do mar, o canto das gaivotas, todos estão me olhando e sorrindo. A banda com violinos e violas estão começando a tocar a música de casamento.
Nick me olha. Ele sorri e começa a chorar.
Enquanto caminho pelo tapete junto do meu pai, todos estão sorrindo. A minha mãe e Tori estão chorando. Elle e Tara também estão chorando.
Quando chego no altar, o meu pai larga o meu braço e se senta. Nick e eu nos olhámos.
-Oi.
-Oi.
-Você está lindo. – Nick fala.
-Você também.
Nick está vestindo um smoking azul escuro, um relógio super extravagante, consigo sentir o cheiro do seu perfume. Certeza que Ava ajudou na escolha do fato, e ela tem bom gosto de facto. Ele é tão gostoso e os seus braços ficam tão justos naquele fato. Meu deus. Quero esse homem.
O padre aparece e começa o casamento. Olhamos sempre um para o outro e damos várias risadas.
-Estamos todos reunidos neste local magnífico para casar Nicholas Luke Nelson e Charles Francis Spring. – o padre fala. Ainda é estranho ouvir os nosso nomes completos. – Os votos de casamento.
Nick se vira para mim com um sorriso nervoso.
-Eu, Nicholas Luke Nelson, aceito você, Charles Francis Spring, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Eu estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo. É a minha vez.
-Eu, Charles Francis Spring, aceito você, Nicholas Luke Nelson, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Nick sorri. Nós viramos para o padre.
-Tragam os aneis de noivado.
Todos se surpreendem e ficam felizes quando Henry traz a cestinha com os aneis pela boca e traz até nós. Todo o mundo ri. Foi muito fofinho. Até o padre ri.-Nicholas Luke Nelson, aceita Charles Francis Spring como seu esposo?
-Sim, aceito. – Nick responde com um grande sorriso no rosto.
Eu coloco o anel no dedo dele.
-Charles Francis Spring, aceita Nicholas Luke Nelson como seu esposo?
Eu congelo. Não me sai palavras da boca. Todos estão me olhando.
-Charlie. – Nick fala com o sorriso desaparecendo.
Eu olho para as pessoas. Olho para Nick. Não me sai nenhuma palavra.
-Desculpa Nick...
Eu digo e saio correndo. Nick está me olhando. Todos estão me olhando.Todos estão me olhando.
-Charlie. – Nick fala com um sorriso colado no rosto.
Pera, aquilo não aconteceu. Meu deus porquê que eu imaginei aquilo? Meu deus, sou um idiota. Porquê em nome de Deus eu estive imaginado aquilo. Mas eu relaxo, foi só um pensamento negativo. Estou de volta á realidade.
-Eu aceito! – falo.
Nick sorri ainda mais. Eu também.
-Eu vos declaro esposos. Podem beijar o seu esposo. – o padre fala.
Nick me puxa pela cintura e me beija fortemente.
Todos aplaudam, assobiam e gritam de felicidade.
Depois de nos beijarmos, eu olho para Nick e ele olha para mim. As nossas testas se tocam e sorrimos.
-Te amo. – falo.
-Também te amo.Quando saímos, todos atiram flores e grãos de arroz por cima de nós. É uma tradição bonita. Eu e Nick entramos dentro do carro antigo. De mãos dadas, encostamos as nossas testas e nos beijamos. Nós e os convidados vamos para o local onde vai ser a boda.
Ao chegarmos lá, já estão todos á nossa espera. Nick vai para junto dos amigos de rugby e eu para o Paris Squad.
-Felicidade Charlie! – Elle me abraça. Depois Darcy. Depois Tara. Depois Sahar. Por fim Jenny e Noah.
-Estamos todos orgulhosos de vocês. – Tara fala.
-Nunca pensei que você seria o primeiro a casa. Sempre achei que seria a Darcy e a Tara. – Elle fala.
Todos rimos.
-Aquela é a namorada do Oliver? – Darcy pergunta.
-Sim, é! – falo enquanto olhamos para ela.
-É muito bonita. – Elle fala.
Nos despedimos porque Darcy quer bebidas. Fico com Jenny e Noah.
-A Aria e o sr.Folick desejaram felicidade. – Jenny fala. – Bom, vou ter com as meninas, conhecê-las e beber.
Ela sai e fico com Noah. Ele me abraça.
-Muito feliz por você e desculpa qualquer coisa.
-Deixa pra lá, Noah.
-Ótimo. Na verdade, você conhece aquele cara ali? – Noah pergunta apontando no cara ao lado de Nick. É o Aaron.
-Sim, conheço. É um dos colegas de Nick. Porquê?
-Ele tem estado de olho em mim desde a praia. Qual é o nome dele?
-Aaron. Você vai lá falar com ele? – pergunto e dou risadas.
-Sim, vou. Ele é bem gato. Mais do que você.
Eu solto uma gargalhada.
-Vai a ele, cara.
Noah dá um tapa no meu ombro e vai ter com Aaron.
Nick se aproxima de mim.
-Como está o meu marido? Agora posso chamar isso!
-É estranho, mas eu amo. Estou bem, e o meu esposo?
-Também estou! Porquê que você e Noah estavam olhando para mim?
-Não era você, era Aaron. Ele estava sempre olhando para Noah na praia.
-Aaron gosta de caras?
-Aparentemente.
Eles estão rindo muito.
-Ficam até bem os dois. – falo, enquanto encosto a cabeça no ombro de Nick.A festa vai rolando. Todos dançamos. Vejo Noah e Aaron se pegando no jardim e rio. Eu e Nick dançamos romanticamente e todos nos aplaudem. Harry me abraça e me dá os parabéns. Acho que ele estar com Jenny fez com que ele deixasse de ser um cuzão. Na hora de atirar as flores, Darcy é a sortuda, mas ela faz cara feia e atira o ramo, que cai em Elle. Tao e Elle se olham e se beijam. É uma festa muito agradável. A festa dura a noite toda. É, finalmente posso dizer: Nick é o meu marido.
No dia seguinte, eu e Nick nos preparámos para a lua de mel. Vou no Instagram e vejo as fotos que os convidados publicaram sobre o dia. Malas prontas, eu e Nick vamos para o aeroporto. Estou sempre olhando para o anel de casamento. Nick repara e dá risadas.
Entramos no avião e partimos para a lua de mel. Após muita escolha, eu e Nick vimos que o Brasil seria um destino perfeito. Rio de Janeiro.
Após longas horas de viagem, sobrevoar o oceano, chegamos a Rio de Janeiro. Está de noite e estamos muito cansados. Então decidimos ir para o hotel. Depois do check-in, Nick pega em mim no colo e vamos para o quarto. A nossa cama está com rosas e na mesa do lado da cama tem uma mensagem, desejando felicidades. Acendemos umas velas que estavam no chão. Nós vamos para a cama. Começamos a beijar e começa a pegar fogo. Não são as velas. Vocês entenderam. Eu agarro Nick porque penso que assim ele nunca mais me largará. Ele repete muitas vezes que me ama, até que se torna irritante e peço a ele para se calar. Ele continua dizendo na minha pele, fazendo-me rir. Estamos ofegantes. Foi o melhor sexo que já fizemos. Acho que foi por toda a paixão e fogo que sentíamos dentro de nós após o casamento.Aminha cabeça está no peito de Nick e as nossas pernas estão entrelaçadas. Perceboque Nick está ficando com sono. Eu apago a luz e as nossas testas se aproximam.
-Boa noite. – Nick sussurra.
-Boa noite. Te amo muito Nick. – sussurro.
-Também te amo.
Fechamos os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie e Nick: Uma História de Heartstopper
Fiksi PenggemarNick e Charlie agora são adultos: novos desafios e novos obstáculos que irão pôr á prova a relação dos dois. A relação dos dois é abalada por alguns acontecimentos que Nick e Charlie terão de enfrentar para unirem-se e vencerem no amor. Será que vão...