NA: Este capítulo é grande e contém temas adultos
Uau, eu saio do banheiro e Nick estava chorando. Mas o que se passou? Ele não me quer contar nada.
O grupo decide assistir um filme e, antes de todos assistirmos, Nick vai cozinhar para todos nós. Ele é um ótimo cozinheiro. Eu ainda estou pensando sobre Nick. Eu encontro Elle passando pelo corredor.
-Elle? – falo.
-Sim Charlie? – ela pergunta.
-Pode vir aqui por favor? – eu pergunto e Elle entra no quarto.
-Tá tudo bem? – Elle pergunta.
-Hm...acho que sim...não sei. – digo.
Elle se senta ao meu lado.
-O que se passa Charlie? – ela pergunta olhando nos meus olhos.
-Eu estava tomando banho e quando saí, vi Nick e percebi que ele estava chorando...eu perguntei o que se passava, mas ele não me quis contar...- eu falo.
Elle coloca o seu braço em mim e começa fazendo carinho.
-Charlie, não pode ficar mal com isso...Talvez Nick tenha uma boa razão para não querer ter contado. – Elle fala.
-Mas...eu estou preocupado com ele...
-Talvez ele esteja só com saudades do Henry e da Max e não te quis contar porque seria ridículo. – Elle fala e ri.
-Mas a gente é ridículo! Ele sabe que eu não acharia ridículo...
Elle solta um respiro e me abana. Eu rio e ela também!
-Charlie, não se preocupe! Ele talvez não quer te contar agora, mas ele vai te contar mais tarde, confia em mim!
Aquilo me fez sentir um pouco melhor, mas continuo naqueles pensamentos.
-Acho que...tem razão...
-Eu tenho sempre razão! – Elle grita.
-...já aconteceu alguma coisa assim com você e Tao? – pergunto.
-Bom...você se lembra de quando a gente se separou antes de irmos para a faculdade?
-Hm...sim...
-Bem, nessa altura a gente estava muito distante, como é óbvio, mas a gente viu que era idiotice e que a gente ainda se amava, mas a gente quando voltou, foi difícil de confiar em nós outra vez...e isso de não contar uma coisa um ao outro se tornou algo comum, mas a gente aprendeu a melhorar e somos felizes e idiotas juntos! – Elle fala com água nos olhos.
Eu a abraço e ela dá-me um beijo na testa.
-Bom, vamos descer que estou cheia de fome. – Elle fala e dá uma risada.
-O que é o jantar? – Tara pergunta ao passar pela gente na escadaria.
-Pizza, acho. – Elle fala.
-Nick cozinhando, né?
-Sim. – falo.
-Então, é melhor a gente descer porque quero comer! – Darcy grita enquanto nos junta em um abraço.A gente desce as escadas e Darcy e Tara vão para o sofá jogar Monopólio com Aled e Sahar, enquanto Daniel e Tao estão tomando banho. Encontro Nick começando a preparar a pizza. Eu me aproximo e abraço a sua cintura.
-Oi...-falo.
-Oi! – Nick fala com um sorriso no rosto.
-Nunca pensei que comeria uma pizza feita por você! – falo enquanto agarro Nick mais forte.
Consigo ver Nick rindo através do reflexo da janela. Enquanto ele faz a massa da pizza, eu dou um beijo no pescoço e sinto sua pele excitada, como ele quisesse mais do que aquilo.
-Charlie... - Nick fala rindo.
Continuo beijando seu pescoço, mas Nick se vira e me beija fortemente. Eu empurro Nick contra o balcão da cozinha e toco os meus lábios nos do Nick fortemente. Eu agarro Nick com tanta força que Nick dá uma mordidinha na minha orelha e sussurra "Charlie, estão todos na sala e vão nos ver". Eu paro logo.
Nick coloca as mãos na minha cara.
-Mas podemos continuar logo á noite! – ele fala, piscando o olho.
Eu respondo que sim e deixo Nick para ele continuar cozinhando. Tao regressa do banho e vai para o sofá, onde eu o sigo. Vejo Aled indo ter junto de Nick. Provavelmente para ver sobre a pizza.
-GENTE!!!! – Tao grita tão alto que assusta todo mundo. – A MINHA SÉRIE FOI RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!
Todo mundo abraça Tao e grita de felicidade.
-Parabéns TAO!!!!! – Tara grita.
-Sério? Que bom! – Sahar fala.
-Acabei de receber um email da Netflix!! ESTOU TÃO FELIZ! – Tao grita.
-ABRAÇO DE GRUPO! – eu grito.
Todo o mundo se abraça. Eu vejo através do vidro da porta Nick falando com Aled. Eles não devem ter ouvido os surtos do Tao.
-Quando podemos fazer uma aparição especial? – Daniel pergunta.
-É, eu gostava de participar como a amiga lésbica! – Darcy fala.
A série criada por Tao é basicamente o nosso grupo. Conta a história de um grupo de amigos que se conhece em uma faculdade e entram em uma jornada de descobrimento e aceitação, com um toque de comédia. Tem um personagem na série chamado Will, que sou eu, literalmente. Me lembro que quando Tao estava criando a série, ele me ligou falando que podia colocar um personagem com todas as vivências que tive. Eu aceitei, mas pedi para que ele cortasse algumas coisas, nomeadamente coisas pessoais. Quando a série estreou, todo o Paris Squad se reuniu no apartamento da Elle e do Tao e maratonámos a série toda, e foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie e Nick: Uma História de Heartstopper
Fiksi PenggemarNick e Charlie agora são adultos: novos desafios e novos obstáculos que irão pôr á prova a relação dos dois. A relação dos dois é abalada por alguns acontecimentos que Nick e Charlie terão de enfrentar para unirem-se e vencerem no amor. Será que vão...