Uma nova eu

290 33 8
                                    




Lauren's Point of View

Meu corpo estava arrepiado, minha respiração se encontrava cada vez mais pesada e o meu peito subia e descia com dificuldade por conta do peso de outro corpo em cima de mim. Eu ainda estava embriagada pelo sono que me arremeteu depois de tanto chorar então me assustei quando me dei conta de que alguém possivelmente tinha invadido a minha casa e estava tentando abusar de mim, mas quando abri os olhos e me deparei com Lucy com seu corpo sobre o meu depositando suaves beijos no pescoço, respirei fundo. Foi inevitável sorrir ao inalar o perfume da minha namorada, seus lábios macios acariciava a pele do meu pescoço enquanto eu recobrava os meus sentidos. Levei minhas mãos até a cintura dela e acariciei de leve, pude sentir um sorriso contra meu pescoço surgir em seus lábios ao perceber que eu estava acordada.

- Você me assustou – minha voz rouca entregava o cochilo que eu havia dado há pouco.

- Como sabia que era eu? – ela parou os beijos e me olhou desconfiada.

- Seu perfume, mas antes de sentir achei que era alguém que tinha invadido minha casa – ri fraco e roubei um selinho rápido dela – Meus pais chegaram?

- Sim, eles pediram que eu subisse aqui para te acordar – Lucy suspendeu seu tronco, se ajeitando sentada no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo – Desculpa pelas mensagens, eu fiquei um pouco nervosa por você não me responder e me desculpa pelas ameaças também, eu nunca teria coragem de expor você dessa forma.

- Tudo bem – sorri um pouco sem graça, levando minhas mãos para as coxas dela, começando ali um carinho sem malícia nenhuma – Posso te pedir uma coisa?

- Ah, Laur... – resmungou por provavelmente já saber o que eu pediria.

Levei uma mão até a boca dela e coloquei o indicador sobre seus lábios, me sentei na cama com ela ainda sentada no meu colo, suas pernas automaticamente se cruzaram em volta da minha cintura.

- Você pode fingir por algumas horas que você não odeia a Camila só para eu não ter que dar explicação nenhuma para os meus pais? Não é por ela, é pela gente.

- Se não fosse pela gente eu já teria colocado fogo no cabelo dela – sorriu de maneira cínica e eu neguei com a cabeça enquanto ria. Pode até ter sido sádico, mas Lucy com raiva chega a ser fofo, porque ela simplesmente não consegue passar seriedade em suas palavras. Imaginem alguém com menos de um metro e sessenta querendo se passar por brava, é complicado.

Ouvimos passos no corredor e a primeira reação que tive foi levantar rápido da cama com Lucy em meu colo, ela escorregou pelas minhas pernas e se firmou no chão, arrumando suas roupas em seguida. Minha mãe abriu a porta do meu quarto e pude ver de longe seus olhos verdes brilhando ao me ver acordada.

- Filha, não vai descer para falar com seu pai?

- Sim, mãe – sorri e me aproximei dela, a abraçando forte – Eu senti muita saudade!

- Você esteve chorando? – a mão da minha mãe segurou o meu queixo e virou meu rosto, fazendo com que eu a olhasse – O que houve filha?

- Não, só estava dormindo – sorri e dei um beijo na bochecha dela, virei meu olhar para Lucy e ela pareceu querer entender também o motivo pelo qual estive chorando – Vamos descer? Não quero que meu pai vá dormir e eu só o veja amanhã depois que ele chegar da gravadora.

- Amanhã é sábado Lauren, ele não vai para a empresa – minha mãe disse de maneira óbvia e eu sorri de lado – Vamos.

Minha mãe entrelaçou um de seus braços com o meu e o outro com Lucy, descemos as escadas e nos deparamos com diversas pizzas em cima da mesa, provavelmente tenha sido uma igual a essas que Camila disse ter feito para Taylor mais cedo. Meu pai estava sentado na cabeceira da mesa, mas quando me viu se pôs de pé e veio até mim, abraçando-me do jeito urso que só ele sabia.

The Housekeeper's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora