Lauren's Point of View
Conhece a sensação de não sentir mais o chão que te sustenta embaixo dos seus pés? Aquela sensação de sentir como se o mundo girasse em câmera lenta e todos os movimentos que você faz é reduzido para uma velocidade quase nula e aí você simplesmente não sabe mais o que fazer?Foi exatamente assim que me senti quando a porta do elevador se abriu e eu vi Camila correr para os braços de Veronica como se ela fosse a única pessoa do mundo capaz de confortá-la.
Há segundos atrás nós estávamos mais próximas do que nunca e se eu forçasse um pouco minha mente ainda poderia sentir o breve toque dos nossos lábios que fora interrompido antes mesmo de chegar a acontecer por completo e agora ela estava longe de mim mais uma vez e mais uma vez eu não era capaz de ir buscar dos braços de Veronica alguém que eu queria que estivesse nos meus. Coloquei minha mão direita sobre o meu coração ao ver Veronica depositando um longo selinho nos lábios de Camila, que não a recusou.
Doeu. Doeu mais do que eu consegui suportar.
Virei-me de costas para aquela cena já que todos os alunos e professores nos encaravam na tentativa de entender o que tinha acontecido e por várias vezes tentei respirar fundo, controlando a minha imensurável vontade de chorar. Todas as tentativas foram em vão já que logo senti algumas lágrimas esquentarem as minhas bochechas no caminho natural que elas percorriam.
- Senhorita Jauregui, o que aconteceu? – a professora que acompanhou o nosso ônibus no passeio me questionou e eu juntei todas as minhas forças para secar as minhas lágrimas e me virar de frente para aquela mulher – Vocês se machucaram?
- Não – pelo menos não fisicamente, pensei – Nós estamos bem e foi só um susto.
Meus olhos desobedeceram completamente a minha razão e me fizeram olhar novamente para onde Camila estava com Veronica, mas elas não estavam mais abraçadas, na verdade Iglesias apenas conversava atentamente com ela com o seu olhar de preocupação que eu me recordava da época em que éramos amigas. Veronica repousou seus olhos em mim no momento em que eu limpava uma lágrima e, droga, a última coisa que eu queria era que ela tivesse visto isso.
A professora dizia mais algumas coisas para mim, mas eu não era capaz de prestar atenção em mais nada a não ser naquelas duas, eu não entendia o motivo de Camila ter feito isso depois de uma conversa tão legal que tivemos. Achei que finalmente nós começaríamos a nos dar bem, mas a realidade foi bem pior do que eu poderia imaginar quando a vi nos braços de Veronica.
Uma das coisas que eu mais odiava na minha personalidade era o meu orgulho, ele era grande demais e quando alguém o feria, eu não conseguia controlar as minhas atitudes e muito menos pensar nas consequências dos meus atos, então fui até as duas e sem pensar muito, enchi o inimigo de munição.
- Iglesias posso te pedir um favor? – disparei sem ao menos dar a chance de Camila ou alguém mais interromper a minha fala – Volta no ônibus com a Camila no meu lugar, eu volto no seu.
- Lauren... – a voz doce de Camila tentou algum argumento, mas eu estava determinada.
- Qual é, até parece que não querem – cruzei os braços embaixo dos meus seios – É bom que aí vocês podem ir o caminho todo trocando carinhos e confortando Camila por eu ter a prendido no elevador.
- Jauregui – foi a vez de Veronica tentar argumentar algo, mas eu estava afiada hoje.
- Não, eu não estou pedindo! – me alterei – Se você não voltar com ela, vai ter que voltar a pé, porque eu vou no seu ônibus no seu lugar – encarei Camila – Sinto muito por ter feito você passar tanto tempo presa em um elevador com alguém tão desprezível quanto eu, de verdade, sinto muito. Por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Housekeeper's Daughter
FanficSabe aquela pessoa que você odeia tanto que ela é capaz de dominar os seus pensamentos e fazer com que você não consiga parar de pensar nela, mesmo que sejam pensamentos ruins? Aquela pessoa que só de lembrar o jeito que você se sente quando ela se...