Amizade, paquera ou aliança?

276 30 7
                                    


Lauren's point of view

Sabe quando parece que você vive em um sonho e que sua vida não tem como mais melhorar de tão boa que é? Então, a minha sempre dava um jeito de ficar ainda melhor. Não posso negar que o motivo de tantas coisas boas acontecerem comigo era por conta do meu sobrenome, mas sinceramente eu amava tudo isso e amava também usar do nome que tinha para conseguir tudo o que eu queria. Pode parecer arrogância ou coisa do tipo, mas eu nasci em berço de ouro e nunca me foi apresentado nada além do melhor na minha vida, então eu somente estava vivendo conforme aos padrões que me impuseram por toda a minha jornada.

Foi pensando em sempre elevar o meu padrão de vida que eu decidi cursar arquitetura. Morar em Miami e ter uma boa faculdade de arquitetura era quase ter certeza de riqueza, já que aqui grande parte da população gosta de esbanjar luxuosidade e suas casas enormes e exuberantes eram um clássico exemplo disso. Miami era a cidade das mansões milionárias, e se Deus quisesse em um futuro bem próximo o meu nome estaria assinado em várias delas.

Como na vida não adianta sonhar se não se colocar em prática, na segunda-feira eu tratei de levantar logo cedo de manhã, antes mesmo que minha mãe fosse em meu quarto para me acordar. Eu estava ansiosa com o meu primeiro dia de aula, mesmo tendo tudo de mãos beijadas eu queria também construir o meu próprio futuro, ainda que todo mundo pense ao contrário de mim.

- Bom dia! – exclamei cumprimentando todos que estavam à mesa, ou seja, meus pais e meus irmãos.

- Olha quem acordou sorrindo! – minha mãe comentou com um sorriso no rosto e eu tratei de abrir ainda mais o sorriso que enfeitava meu rosto. Eu estava realmente empolgada com o início das aulas.

Me sentei na cadeira ao lado do meu pai, agora ele estava entre minha mãe e eu. Logo senti ele depositando um suave beijo em meu rosto.

- Bom dia princesa – sua voz gentil ecoou em meus ouvidos logo após o beijo e eu retribui – Porque está tão feliz?

- Eu acordei feliz porque hoje é o meu primeiro dia de aula, o meu pai me deu um carro novo muito lindo e eu tenho a melhor família do mundo.

- Você transou? – Chris perguntou, me fazendo imediatamente fechar a cara com o deboche matinal do meu irmão.

- Cala a boca! – foi o que respondi enquanto a verdade ecoava na minha cabeça, mas eu não poderia jogá-la na cara do meu irmão do meio.

- Deixa a sua irmã em paz – minha mãe nos repreendeu antes que aquilo pudesse se tornar uma briga, como era o costume.

- Eu acho ótimo você estar feliz irmãzinha – Taylor disse sorrindo para mim, eu sorri de volta para a minha amada irmã. Sei que pode parecer besteira dizer que Taylor era a melhor irmã do mundo, já que eu somente tenha ela de irmã, mas sinceramente ela concorria entre as melhores. Apesar de ser mais nova, Taylor era a minha melhor amiga e sempre me entendia como ninguém, mesmo que as vezes nós duas quiséssemos nos matar.

- Quer carona? – perguntei para a menina.

- Lógico! – respondeu empolgada e em seguida mordeu sua torrada – Você não me deixou sair com você no fim de semana, claro que eu quero ir – falou ainda de boca cheia e eu ri.

- A sua irmã estava curtindo o carro novo dela com as amigas, está mais do que certa – minha mãe respondeu e eu segurei dentro de mim todo o deboche que queria sair em forma de sorriso.

- Isso mesmo... – concordei de maneira cínica, me recordando do fim de semana que tive.

Na sexta-feira meu pai havia me presenteado da melhor forma possível, ele me deu um carro novinho para comemorar a minha entrada na faculdade. Mesmo que o modelo não tenha sido escolhido por mim eu arriscaria dizer que o meu pai me conhece como ninguém, porque ele acertou exatamente o tipo de carro que eu gostava, inclusive a cor dele, vermelho como o sangue, bem chamativo, do jeito que eu gostava de ser.
Passei a sexta em casa com meus pais como forma de agradecimento pelo presente, mas no sábado resolvi comemorar muito bem o meu mais novo brinquedo.

The Housekeeper's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora