Camila's point of view
Miami, 19:05 da noite.Finalmente o expediente de hoje acabou!
Aparentemente toda a elite de Miami gosta de comprar lingerie na sexta-feira e para a minha eterna felicidade Dinah acabou indo para a loja depois que terminou os seus exames no hospital. Ela não trabalhou e nem nada, apenas ficou sentada em uma das poltronas me observando e se recuperando do sangue que havia tirado e aparentemente estava fazendo falta dentro dela. A mulher de pele dourada passou para quase transparente, levei um susto ao vê-la entrar na loja daquele jeito.
Jane disse que preferiu não ir para casa por que ela mora sozinha e como ela estava consideravelmente fraca, preferiu pegar um táxi e ficar na minha companhia. Achei super fofo essa atitude e decidi chama-la para sair comigo mais tarde, então ela tratou de ir para o escritório da loja e descansou até a hora da minha saída. Senhora Jauregui não poderia nem sonhar com isso, ia achar que estávamos fazendo o lugar de hotel, mas, coitada, ela só estava fraca.
Veronica Iglesias chegou às sete horas da noite em ponto, acho que ela estava ansiosa para sair comigo. Acabei decidindo que não valeria a pena ir em casa para trocar de roupa, então fui até o banheiro e vesti o mesmo vestido preto que tinha chegado na loja mais cedo. Peguei minha mochila, a colocando sobre o meu ombro e me encontrei com as meninas no saguão da loja.
Dinah também iria do jeito que já estava. A morena usava um short jeans não tão curto e uma blusa grande e larga por cima dele, seus longos cabelos loiros estavam soltos e jogados para o lado direito, estava tudo ótimo para o bar onde iríamos.Vero não se importou nem um pouco com a ideia das minhas amigas irem conosco, como ela mesma disse, "su amigas, mi amigas". Adorei o fato dela ser tão compreensiva.
[...]
- Pensei que nunca mais fosse voltar! – Normani disse com um enorme e lindo sorriso no rosto assim que me viu, me atentei para o fato de que eu também estava morrendo de saudade dela quando a abracei com toda a força que meus finos braços eram capazes de ter.
- Mani, que saudade! – enchi o rosto da morena de beijos e ela riu. Beijos no rosto eram um costume nosso, então claro que ela não estranhou minha atitude.
- Eu também estava mi amor – me chamou pela forma carinhosa como sempre me tratava – Vai me apresentar suas amigas?
- Ah, claro, desculpa – sorri sem graça – Essa é Veronica Iglesias, ela que deu a ideia do lugar e estuda comigo.
- Prazer, Normani Kordei! – elas se cumprimentaram mutuamente com um aperto de mão.
- E essa é Dinah Jane, ela é meio maluca e trabalha comigo, mas é um amor de pessoa.
- Obrigada Camila! – Dinah me repreendeu com o olhar por acabar com sua imagem antes mesmo das meninas a conhecerem – E prazer, pode me chamar de DJ! – ela deu um suave beijo na bochecha de Normani, pude sentir o interesse de longe.
- Acho que você fez certo em convidar as duas... – Vero disparou cheia de malícia em seu tom de voz, imediatamente pude ver ambas trocando olhares cúmplices e envergonhados.
Pegamos uma mesa com quatro lugares e obviamente cada uma se sentou ao lado de seu respectivo par.
Par? Eu só posso estar ficando maluca mesmo. Desde quando Veronica e eu somos um par?
- Adam! – Vero praticamente gritou enquanto sua mão estava esticada no ar – Manda uma rodada!
- Quer surpresa? – o barman próximo de nós perguntou já conhecendo o gosto de Veronica e ela concordou com a cabeça. Acho que eu deveria sentir medo de beber sem saber o que estava em meu copo, mas me senti animada com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Housekeeper's Daughter
FanficSabe aquela pessoa que você odeia tanto que ela é capaz de dominar os seus pensamentos e fazer com que você não consiga parar de pensar nela, mesmo que sejam pensamentos ruins? Aquela pessoa que só de lembrar o jeito que você se sente quando ela se...