Capítulo seis.

566 33 165
                                    

Nove meses, os mais corridos da vida de tantas pessoas.

Gellert Grindelwald como ministro da magia britânica, o crime no Reino Unido caiu em uma taxa de 60% no primeiro mês, hoje em dia quase erradicado por completo. Albus Dumbledore como novo diretor de Hogwarts estava se saindo bem no começo, mas quando completou 7 meses de gravidez, teve que ser afastado, comandando Hogwarts a distância e com Minverva assumindo a maior parte das responsabilidades.

Além do estresse de ter muito trabalho com o bruxo Valdemort. Gellert ainda tinha um homem grávido, extremamente sensível e que qualquer coisa começava a chorar, ter que acordar as vezes 3 horas da manhã porque Albus derrepente tinha uma vontade avassaladora de comer algo entre pão, geleia, salsicha enlatada, com sorvete de menta, ou então era bolo de carne com cobertura de morango e adicionais de cereja.

Vida de pai já estava difícil e a criança nem tinha nascido.

Antes que Dumbledore ficasse debilitado, ele ainda ajudou a esconder uma família que aparentemente estava sendo caçada pelo bruxo maligno. Gellert sabia que seu filho nasceria no mês de julho ou depois. E isso o deixava ansioso, o quarto do pequeno já estava todo mobiliado e decorado com o símbolo das relíquias e pomos de outro na parede branca, o berço branco e preto, tudo nas cores de branco, preto, azul e dourado, no segundo mês de Albus.

De fato um quarto lindo.

Dumbledore chega aos 8 meses e julho juntamente, os boatos corriam, todos suspeitando de todos, até mesmo Gellert já não saia de casa, não confiava em ninguém para cuidar de Albus além dele próprio. Amizades acabavam, perigo e medo dominavam as ruas, Dumbledore sem poder sair de casa e Grindelwald sem poder deixar o marido sozinho. O circo de terror no mundo estava formado. Valdemort apenas crescia, no entanto, uma profecia surge, feita por uma nova professora que Albus a contratou após uma reunião de ambos.

— Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... — Foram as palavras da professora Sibila.

Uma mulher que Gellert não gostou de cara, mas que logo o ganhou após fazer uma profecia maior para o filho de Dumbledore.

— Uma criança que ou destruirá, ou salvará o mundo... que poderá ter o coração mais puro e cheio de amor dentre todos que já existiram, ou o coração mais cruel e vazio... um bruxo de tamanho talento e poder, que fará céus e terra tremerem perante sua força — Foram palavras suficientes para abrir um sorriso no rosto de Grindelwald.

No dia 13, em uma sexta de julho. O escolhido para ou destruir ou salvar o mundo, nasce, em noite de lua sangrenta. O nomeado como Tyler, Taylor e Tayson nascem. O que deixa uma grande dúvida na cabeça dos dois pais e do mundo inteiro.

Quem é o escolhido?

Os três deixaram os médicos preocupados, eles não choravam por nada. Foram feitos alguns testes e exames e nenhum deles tinha algum problema no organismo ou algo do tipo.   Festas no mundo inteiro foram feitas para celebrar o nascimento dos 3 possíveis salvadores do mundo, já por outro lado, alguns os viam como ameaça, afinal, eles também poderiam destruir o mundo.

18 dias se passam e Dumbledore já estava quase recuperado para voltar a exercer seu papel no mundo. Mas foi tarde de mais. A notícia logo chega aos ouvidos do diretor, que se derrama em lágrimas, James e Lilian Potter estavam mortos, Lord Valdemort foi derrotado, mas dois amigos foram perdidos. Como haviam combinado, o portador do segredo era Sirius Black. Um dos melhores amigos do casal havia os traído! Dumbledore não conseguia aceitar isso, um bebê derrotará Tom Riddle, mas e agora? O que fazer?

By myself - Grindeldore vol.1 Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora